Author Topic: Aquisições Dezembro 2016  (Read 29221 times)

Offline Kayu

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 161
  • Respect: +182
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #45 on: December 13, 2016, 12:27:45 pm »
0
Podes passar na mesma o pincel.
Já utilizei esse stick e espumei na cara, como se fosse um stick normal.
Dessa forma , pelo menos comigo, deu um bom deslize e um bom pós.

Offline CrazyPirate

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • rookie na arte de barbear classico
  • Respect: 0
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #46 on: December 13, 2016, 12:34:11 pm »
0
Podes passar na mesma o pincel.
Já utilizei esse stick e espumei na cara, como se fosse um stick normal.
Dessa forma , pelo menos comigo, deu um bom deslize e um bom pós.
Ok!

Obrigado pela dica. Quando o experimentar irei tentar espumar com um pincel.


Sent from mTalk

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #47 on: December 13, 2016, 12:38:39 pm »
0
Registo das últimas aquisições. Algumas já com algum tempo:
Para começar os dois Smooth Operator que aguardavam em casa, bem como a Merkur 37c (slant), a qual aproveitei na liquidação de stock da Gentle Shaving. As lâminas são para a Contour e como arranjei por bom preço caíram para o saco... :)




Depois o resultado de umas voltas por Lisboa:
O De Vergulde Hand (Polycarpo). No Pote de Prata à procura dos artigos TOBS (nada de sabões :( ) veio o L'authetique (acho que o Oversaturn já havia referido aqui). Na Drogaria Portuguesa veio o The Gentlemans (que a senhora me afiançou ser óptimo para barbear, que eu ia gostar muito, visto que já tinha o Portus Cale), de referir apenas que o mesmo estava quase a metade do preço no Pote de Prata :( . O Sabão de Marselha (com um óptimo aroma Cedro-Vetiver) achei piada. Por último na São Domingos veio o navalhete Taiwan Shaver. 




Para terminar, num supermercado local encontrei um Semogue (embalado pela Silvilino) que pelo preço reduzido acabei por trazer. Achei piada à mistura entre 1993 e o 1530 quer já tinha. E até traz o autocolante Excelsior e tudo. Alguém me ajuda a identificar o modelo? Oversaturn............Na foto é o píncel do meio. É que na embalagem não trazia nenhuma referência que eu consiga associar à Semogue.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #48 on: December 13, 2016, 12:54:54 pm »
0

 Por último na São Domingos veio o navalhete Taiwan Shaver.
Boas compras Zeri.
que tal o navalhete ?
se não é indiscrição quanto custou?

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #49 on: December 13, 2016, 12:59:14 pm »
0
Boas compras Zeri.
que tal o navalhete ?
se não é indiscrição quanto custou?
Inicialmente parecia todo em plástico mas depois pedi para mo mostrarem e percebi que é todo em metal, excepto as escalas. Muito sólido. E depois de ter visto os diferentes modelos do fabricante parece-me que são iguais aos Parker. Deve ser a mesma fábrica a fazer ambos....Parece-me.... Custou 11 ou 12 euros.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #50 on: December 13, 2016, 01:00:53 pm »
0
Zeri, parabéns pelas excelentes aquisições. Já tive uma 37C e é excelente.
Também encomendei ontem um Smooth Operator Mastic e Lavender :)
« Last Edit: December 13, 2016, 01:03:04 pm by Filipe »

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #51 on: December 13, 2016, 01:01:15 pm »
0
Inicialmente parecia todo em plástico mas depois pedi para mo mostrarem e percebi que é todo em metal, excepto as escalas. Muito sólido. E depois de ter visto os diferentes modelos do fabricante parece-me que são iguais aos Parker. Deve ser a mesma fábrica a fazer ambos....Parece-me.... Custou 11 ou 12 euros.
Obrigado.
Já experimentaste?

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #52 on: December 13, 2016, 01:14:16 pm »
0
Registo das últimas aquisições. Algumas já com algum tempo:
Para começar os dois Smooth Operator que aguardavam em casa, bem como a Merkur 37c (slant), a qual aproveitei na liquidação de stock da Gentle Shaving. As lâminas são para a Contour e como arranjei por bom preço caíram para o saco... :)

(Image removed from quote.)


Depois o resultado de umas voltas por Lisboa:
O De Vergulde Hand (Polycarpo). No Pote de Prata à procura dos artigos TOBS (nada de sabões :( ) veio o L'authetique (acho que o Oversaturn já havia referido aqui). Na Drogaria Portuguesa veio o The Gentlemans (que a senhora me afiançou ser óptimo para barbear, que eu ia gostar muito, visto que já tinha o Portus Cale), de referir apenas que o mesmo estava quase a metade do preço no Pote de Prata :( . O Sabão de Marselha (com um óptimo aroma Cedro-Vetiver) achei piada. Por último na São Domingos veio o navalhete Taiwan Shaver.


(Image removed from quote.)

Para terminar, num supermercado local encontrei um Semogue (embalado pela Silvilino) que pelo preço reduzido acabei por trazer. Achei piada à mistura entre 1993 e o 1530 quer já tinha. E até traz o autocolante Excelsior e tudo. Alguém me ajuda a identificar o modelo? Oversaturn............Na foto é o píncel do meio. É que na embalagem não trazia nenhuma referência que eu consiga associar à Semogue.
(Image removed from quote.)
Só? Tas fraco. Looool

Quanto te custou a Merkur? Eu ainda dei la um salto mas não achei os preços nada de mais, pelo contrario.
« Last Edit: December 13, 2016, 01:15:54 pm by Bninho »

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #53 on: December 13, 2016, 01:24:49 pm »
0
Obrigado Filipe. O Smooth operator é muito bom.

mc ainda não testei. Quando testar aviso.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #54 on: December 13, 2016, 01:52:20 pm »
0
Registo das últimas aquisições. Algumas já com algum tempo:
Para começar os dois Smooth Operator que aguardavam em casa, bem como a Merkur 37c (slant), a qual aproveitei na liquidação de stock da Gentle Shaving. As lâminas são para a Contour e como arranjei por bom preço caíram para o saco... :)

(Image removed from quote.)


Depois o resultado de umas voltas por Lisboa:
O De Vergulde Hand (Polycarpo). No Pote de Prata à procura dos artigos TOBS (nada de sabões :( ) veio o L'authetique (acho que o Oversaturn já havia referido aqui). Na Drogaria Portuguesa veio o The Gentlemans (que a senhora me afiançou ser óptimo para barbear, que eu ia gostar muito, visto que já tinha o Portus Cale), de referir apenas que o mesmo estava quase a metade do preço no Pote de Prata :( . O Sabão de Marselha (com um óptimo aroma Cedro-Vetiver) achei piada. Por último na São Domingos veio o navalhete Taiwan Shaver.


(Image removed from quote.)

Para terminar, num supermercado local encontrei um Semogue (embalado pela Silvilino) que pelo preço reduzido acabei por trazer. Achei piada à mistura entre 1993 e o 1530 quer já tinha. E até traz o autocolante Excelsior e tudo. Alguém me ajuda a identificar o modelo? Oversaturn............Na foto é o píncel do meio. É que na embalagem não trazia nenhuma referência que eu consiga associar à Semogue.
(Image removed from quote.)

O Lothantique já conheço há uns aninhos. Supostamente é para barbear, mas a espuma é algo efémera. Acabei por gastá-lo no banho. Uma pena, pois o aroma é óptimo.

Esse Gentleman's não conhecia. Fui ver é é fabricado pela Castelbel. Mas supostamente será sabão de banho...
http://www.giftsandcare.com/en/para-el-bano/3424-jabon-bano-portus-cale-musgocitricos-250gr.html
http://www.castelbel.com/pt/limited-editions/castelbel-special-editions/gentlemen-s-club

Quanto ao pincel... a Semogue fabrica muitos modelos para as drogarias e supermercados que é difícil identificar ou dar uma referência. Esse parece ser uma versão "diferente" do 1140 (rama aparentemente  idêntica com um cabo igual ao 1993).
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #55 on: December 13, 2016, 01:54:16 pm »
0
Isso é que é mau!

Para muitas lojas, qualquer coisa que que faça espuma é muito bom para barbear! :(

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #56 on: December 13, 2016, 02:04:13 pm »
0
O Lothantique já conheço há uns aninhos. Supostamente é para barbear, mas a espuma é algo efémera. Acabei por gastá-lo no banho. Uma pena, pois o aroma é óptimo.

Esse Gentleman's não conhecia. Fui ver é é fabricado pela Castelbel. Mas supostamente será sabão de banho...
http://www.giftsandcare.com/en/para-el-bano/3424-jabon-bano-portus-cale-musgocitricos-250gr.html
http://www.castelbel.com/pt/limited-editions/castelbel-special-editions/gentlemen-s-club

Quanto ao pincel... a Semogue fabrica muitos modelos para as drogarias e supermercados que é difícil identificar ou dar uma referência. Esse parece ser uma versão "diferente" do 1140 (rama aparentemente  idêntica com um cabo igual ao 1993).
Obrigado Oversaturn. Como sempre dominas a coisa ;)

Isso é que é mau! Para muitas lojas, qualquer coisa que que faça espuma é muito bom para barbear! :(
Pois... eu ainda insisti umas duas vezes mas a senhora afirmou a pés juntos que dava para barbear e que eu ia gostar muito. Perguntou se eu queria o portus cale e eu disse que já tinha. Ela respondeu então que eu ia gostar muito do Gentleman's. Vou ver e depois digo algo.

Quanto à Merkur €26 posta em casa não me pareceu assim tão mau. ;)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #57 on: December 13, 2016, 02:14:41 pm »
0
Obrigado Oversaturn. Como sempre dominas a coisa ;)
Pois... eu ainda insisti umas duas vezes mas a senhora afirmou a pés juntos que dava para barbear e que eu ia gostar muito. Perguntou se eu queria o portus cale e eu disse que já tinha. Ela respondeu então que eu ia gostar muito do Gentleman's. Vou ver e depois digo algo.

Quanto à Merkur €26 posta em casa não me pareceu assim tão mau. ;)
nada mau mesmo.

Quando ele anunciou no forum, eu não vi baixa nenhuma nos preços do site!

Edit:

Encontrei o porque!!!!!! ahahahahha
« Last Edit: December 13, 2016, 02:20:04 pm by Bninho »

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #58 on: December 13, 2016, 04:04:35 pm »
0
nada mau mesmo.

Quando ele anunciou no forum, eu não vi baixa nenhuma nos preços do site!

Edit:

Encontrei o porque!!!!!! ahahahahha
Então que se passou?
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições Dezembro 2016
« Reply #59 on: December 13, 2016, 04:13:35 pm »
0
Então que se passou?
só vi os preços. não tinha ido ao carrinho e aplicado os desconto!

damm...
Estou a tentar convencer o MC a comprar a Progress, mas não está fácil! Ele tem medo que seja suave demais! :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal