Author Topic: Várias Navalhas à venda  (Read 8804 times)

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Várias Navalhas à venda
« on: April 25, 2011, 10:02:55 pm »
0
Olá,

Tenho várias navalhas para venda que não uso regularmente.
Estas navalhas não estão imaculadas nem são "NOS". Algumas têm pontos de oxidação, mas nada de grave.
Cada navalha está pronta a barbear e o preço inclui envio registado.
Para reservar uma navalha, enviem uma mensagem pessoal para receber as instruções de pagamento.


Dovo 1516
Full Hollow 5/8'' com alguns pontos de oxidação
Cabo Imitação Tartaruga 3 pinos com logótipo prateado
60 Euros


Rud. Frauenzimmer Solingen «Amboss Mann»
Full Hollow 9/16'' com desenho vermelho com alguns pontos de oxidação
Cabo em corno de uma só peça
60 Euros


Widerstrahl 718 (uma marca de Le Grelot)
Full Hollow 5/8 com desenho «Pour Barbe Tres Dure» com alguns pontos de oxidação
Cabo Imitação Tartaruga
60 Euros


Widerstrahl 718 (uma marca de Le Grelot)
Full Hollow 5/8 com desenho «Pour Barbe Tres Dure»
Cabo Imitação Marfim
100 Euros


Le Grelot «Royal Canada» 193
Full Hollow 5/8 com desenho «Royal Canada»
Cabo Imitação Marfim
80 Euros


Dovo por Fritz Bracht
Full Hollow 5/8'+' com desenho «Solingen Best Quality»
Cabo Imitação Madreperola com 3 pinos com logótipo prateado
130 Euros


Wade & Butcher
Quase cunha 13/16
Cabo corno
120 Euros


Gebruder Weyersberg «Corneta»
Full Hollow 7/8''
Cabo corno 3 pinos
150 Euros


Johann Breidohr «Breidora»
Full Hollow 5/8'' com alguns pontos de oxidação
Cabo vermelho de madeira (?)
Com caixa
60 Euros


Charlex 60
Full Hollow 6/8''  com desenho «Marque CHARLEX Deposee Qualite Superieure»
Cabo imitação Marfim
Com caixa
100 Euros


Magnetic Razor Nº500
Half Hollow 6/8'' com desenho «Extra Special»
Cabo corno em forma de TI
100 Euros


Ed. Wusthof «Beronie» 10
Full Hollow 5/8'' com alguns pontos de oxidação
Cabo de plastico
Com caixa
60 Euros


Ford&Medley Sheffield
Frameback 6/8''
Cabo de couro (?)
60 Euros
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Várias Navalhas à venda
« Reply #1 on: May 03, 2011, 11:01:15 pm »
0
A Ford & Medley foi vendida.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline j.clima

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
  • Carpe diem!!
  • Respect: 0
    • Email
Re:Várias Navalhas à venda
« Reply #2 on: May 04, 2011, 12:58:07 am »
0
ola amigos,satisfação em ser novo menbro desse forum,gostei muito de tudo que vi,sou barbeiro( cabeleireiro ) a um tempo e nunca usei nacalha real apenas navalhete mas sempre tive vontade,comprei uma edel ..http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179976285-navalha-aco-inox-solingen-original-gemany-_JM...mas tb não tenho pedra de afiar e nem assentar mas ja estou providenciando....leon vc vende so em euros? seus produtos estão no brasil? abração a todos..;)

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Várias Navalhas à venda
« Reply #3 on: May 04, 2011, 09:02:37 am »
0
ola amigos,satisfação em ser novo menbro desse forum,gostei muito de tudo que vi,sou barbeiro( cabeleireiro ) a um tempo e nunca usei nacalha real apenas navalhete mas sempre tive vontade,comprei uma edel ..http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179976285-navalha-aco-inox-solingen-original-gemany-_JM...mas tb não tenho pedra de afiar e nem assentar mas ja estou providenciando....leon vc vende so em euros? seus produtos estão no brasil? abração a todos..;)

Olá, benvindo ao fórum.

Costumo usar sempre o Euro, mas o paypal permite-lhe enviar em Reais e eu recebo em Euros na mesma. Para ter uma ideia dos câmbios costumo usar o site www.xe.com
Se precisar de alguma dica, avise.

Abraço
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Nelsera

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 14
  • Respect: 0
Re:Várias Navalhas à venda
« Reply #4 on: May 16, 2011, 01:12:55 am »
0
Boa noite Leon,
Sou do Brasil e e vi que vc tem de tudo de barba e me interessei bastante e me disseram em um topico que vc manda encomendas para o Brasil tambem.
Em media quanto eu gastaria de frete? tenho interesse em um bom pincel de barba que não venha a ser o mais caro... qual vc indicaria?
ah sim.... qual a diferença entre pelo de porco para o pelo de texugo? Qnto a conversão euro para real vi que vc converte por paypal e um site de taxa de cambio né?
abraços

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Várias Navalhas à venda
« Reply #5 on: May 16, 2011, 09:23:45 am »
0
Boa noite Leon,
Sou do Brasil e e vi que vc tem de tudo de barba e me interessei bastante e me disseram em um topico que vc manda encomendas para o Brasil tambem.
Em media quanto eu gastaria de frete? tenho interesse em um bom pincel de barba que não venha a ser o mais caro... qual vc indicaria?
ah sim.... qual a diferença entre pelo de porco para o pelo de texugo? Qnto a conversão euro para real vi que vc converte por paypal e um site de taxa de cambio né?
abraços

Olá,

O frete é muito baixo e já inclui número de registo para que possa seguir a todo o momento a sua encomenda. Normalmente é de 2.50 Euros por produto.
A diferença entre cerda e texugo é sobretudo na suavidade dos pêlos. Tipicamente o texugo é mais suave, salvo o tipo de texugo "Pure" que não é muito suave, mas há que goste.
Quanto à conversão, não se preocupe. O sistema Paypal permite você comprar produtos em Euros e na sua conta é feita a conversão automática para serem debitados em Reais.

Qualquer dúvida, diga.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline carlos couto

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Respect: 0
    • Email
Re:Várias Navalhas à venda
« Reply #6 on: May 27, 2011, 02:36:38 am »
0
ola leon ,como vai?  belas navalhas essas suas! caro amigo leon gostaria de tirar algumas duvidas com vc pelo que vi voce é um dos mestres por aqui . bom a pergunta é a seguinte gostaria de saber se vc teria algum jogo de pedra que eu poderia estar utilizando para construir um fio e deixa-lo no ponto para o uso, outra pergunta estou juntando uma grana para comprar uma de suas navalhas e gostaria de saber tbm se vc conseguiria um safety razor da merkur que nao seja tao agressivo, mais que faça o trabalho bem feito alem desses produtos tbm vou precisar de um semogue entaum pretendo deixar meio visto , assim posso pedir tudo de uma só vez . obrigado e abraços

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Várias Navalhas à venda
« Reply #7 on: May 29, 2011, 07:18:27 pm »
0
ola leon ,como vai?  belas navalhas essas suas! caro amigo leon gostaria de tirar algumas duvidas com vc pelo que vi voce é um dos mestres por aqui . bom a pergunta é a seguinte gostaria de saber se vc teria algum jogo de pedra que eu poderia estar utilizando para construir um fio e deixa-lo no ponto para o uso, outra pergunta estou juntando uma grana para comprar uma de suas navalhas e gostaria de saber tbm se vc conseguiria um safety razor da merkur que nao seja tao agressivo, mais que faça o trabalho bem feito alem desses produtos tbm vou precisar de um semogue entaum pretendo deixar meio visto , assim posso pedir tudo de uma só vez . obrigado e abraços

Olá.

De momento não tenho conjunto de pedras, lamento. E também não tenho nenhuma safety comigo.
Mas esteja à vontade para encomendar uma destas navalhas e um semogue para acompanhar!

Obrigado

Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Várias Navalhas à venda
« Reply #8 on: May 29, 2011, 08:44:23 pm »
0
Amigo Leon, comunico-o que minha navalha chegou!

Obrigado!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Várias Navalhas à venda
« Reply #9 on: May 30, 2011, 10:37:37 am »
0
Amigo Leon, comunico-o que minha navalha chegou!

Obrigado!

Óptimo! Disfruta-a!
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline thiagoscharmann

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 138
  • Respect: 0
Re:Várias Navalhas à venda
« Reply #10 on: July 11, 2011, 02:21:06 am »
0
Olá, caro Leon, a muito tempo ando querendo comprar uma navalha, tenho vigiado os sites de venda tipo mercadolivre e outros do genero, mas acredito que a melhor forma de adquirir uma é, comprando de quem já tem 'habilidades' com a elas. Então resolvi entrar em contato com você, para possivel negociação, queria umas dicas tua, sobre os tamanhos 5/8, 6/8 ou 7/8, me barbeio uma 2 vezes por semana e minha barba está mais para dura, sou do Brasil e creio que isso não será problema. Então qual tu me recomendas e o valor?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal