Author Topic: Fui presenteado! - Junho 2012  (Read 8476 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Fui presenteado! - Junho 2012
« on: June 13, 2012, 01:44:21 pm »
0
Recebi estes sticks do confrade Ovomaltine.

Muito obrigado mesmo, nem sei como agradecer!!

Serão muito bem usados  ;)

O Erasmic virou meu sabão diário.

But the tigers come at night

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #1 on: June 13, 2012, 01:47:48 pm »
0
Só por curiosidade... e o Livro 3?  ;D :D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #2 on: June 13, 2012, 02:02:23 pm »
0
Está na cabeceira da cama, estou terminando de lê-lo  :D

 :)

 :D

 ;D MENTIRA!!!  ;D

Ainda estou no começo do 1  :'(

Mas que é bom é  :D :D :D :D :D
But the tigers come at night

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #3 on: June 13, 2012, 02:05:16 pm »
0
É sim senhor! Eu já acabei o Livro 3, mas não conheço ninguém que tenha lido mais do que eu... conclusão, não posso falar de nada que é só spoilers:-\
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #4 on: June 13, 2012, 02:35:07 pm »
0
Olha... vou demorar para chegar aí.

Depois dos filhos nunca consegui voltar à minha antiga velocidade de leitura. Hoje me dou por feliz quando leio umas 10 páginas no dia.

Agora vc. e o Bruno que me atiçaram para ler esta saga. Partiu de uma foto tua com uma caneca do GOT, lembra?

Depois o Bruno me mandou um pdf do livro, comecei a ler e me fisgou. Aí veio uma promoção do Submarino dos quatro livros e comprei, pois para mim é mais fácil ler no meio físico, que levo para qualquer canto.
But the tigers come at night

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #5 on: June 13, 2012, 02:39:28 pm »
0
Já nem me lembrava da foto! Foi um óptimo presente também!

Concordo contigo com o meio físico, mas para mim o Kindle resolve as duas coisas, livros digitais e plataforma de leitura física! Já o tenho há mais de 2 anos e acredita que já se pagou a ele mesmo e já tenho lucro! E agora a versão 4 é ainda mais barata que a que eu tenho, esse então deve pagar-se num ano ou menos!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #6 on: June 15, 2012, 06:36:11 pm »
0
Recebi estes sticks do confrade Ovomaltine.

Muito obrigado mesmo, nem sei como agradecer!!

Serão muito bem usados  ;)

O Erasmic virou meu sabão diário.

(Image removed from quote.)

Nem é preciso agradecer! Não me adaptei ao Stick Erasmic, e não haveria sentido em guardá-los para nada... Faça bom proveito deles!

Olha... vou demorar para chegar aí.

Depois dos filhos nunca consegui voltar à minha antiga velocidade de leitura. Hoje me dou por feliz quando leio umas 10 páginas no dia.


O mesmo vale para mim, depois de minhas filhas. Até então, lia muito e assistia muitos seriados... hoje, raramente consigo , embora volta e meia aproveite as promoções da internet para compra de livros e boxes de seriados. Quem sabe daqui a alguns anos eu tire o atraso...

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #7 on: June 15, 2012, 08:36:17 pm »
0
Já nem me lembrava da foto! Foi um óptimo presente também!

Concordo contigo com o meio físico, mas para mim o Kindle resolve as duas coisas, livros digitais e plataforma de leitura física! Já o tenho há mais de 2 anos e acredita que já se pagou a ele mesmo e já tenho lucro! E agora a versão 4 é ainda mais barata que a que eu tenho, esse então deve pagar-se num ano ou menos!

Eu também leio um eReader, no caso o meu é um Sony. Em casa o PC me fisga, se não for isto é a esposa e acabo não lendo. Mas com o eReader, leio na condução, enquanto volto pra casa. ;D  Claro que a leitura fica lenta, mas...

Ainda estou na metade do segundo. Vou ver se aproveito que estou de férias (essa semana passei viajando, mas a próxima será em casa) e tentar adiantar um pouco.  8)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #8 on: June 16, 2012, 01:17:38 am »
0
Já nem me lembrava da foto! Foi um óptimo presente também!

Concordo contigo com o meio físico, mas para mim o Kindle resolve as duas coisas, livros digitais e plataforma de leitura física! Já o tenho há mais de 2 anos e acredita que já se pagou a ele mesmo e já tenho lucro! E agora a versão 4 é ainda mais barata que a que eu tenho, esse então deve pagar-se num ano ou menos!

Caro Carvalho,

A sério que lê os seus livros todos com o kindle? Sempre achei que isso não fosse pegar.

Uma das partes que sempre gostei é de comprar os livros, de os arrumar na prateleira, vê-los lá, voltar a pegar neles de vez em quando, coleccioná-los, etc.

E o cheiro...

Mas com o kindle?

Parece estranho. Conta lá como isso é.
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #9 on: June 16, 2012, 03:29:20 am »
0
...
O mesmo vale para mim, depois de minhas filhas. Até então, lia muito e assistia muitos seriados... hoje, raramente consigo , embora volta e meia aproveite as promoções da internet para compra de livros e boxes de seriados. Quem sabe daqui a alguns anos eu tire o atraso...

Pois é...

Tinha as séries... gostava de várias.

Hoje a TV ou está passando Discovery Kids, Disney ou algum DVD. A bola da vez são os vingadores  :D

Mas no fim das contas tudo vale a pena  ;)
But the tigers come at night

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #10 on: June 16, 2012, 01:59:11 pm »
0
...
O mesmo vale para mim, depois de minhas filhas. Até então, lia muito e assistia muitos seriados... hoje, raramente consigo , embora volta e meia aproveite as promoções da internet para compra de livros e boxes de seriados. Quem sabe daqui a alguns anos eu tire o atraso...

Pois é...

Tinha as séries... gostava de várias.

Hoje a TV ou está passando Discovery Kids, Disney ou algum DVD. A bola da vez são os vingadores  :D

Mas no fim das contas tudo vale a pena  ;)

Como eu tenho meninas, a bola da vez, no meu caso, é a hello kitty (fosse os vingadores, até veria junto...).
Mas, de fato, vale MUITO a pena!!!

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #11 on: June 18, 2012, 03:46:33 pm »
0
Caro Carvalho,

A sério que lê os seus livros todos com o kindle? Sempre achei que isso não fosse pegar.

Uma das partes que sempre gostei é de comprar os livros, de os arrumar na prateleira, vê-los lá, voltar a pegar neles de vez em quando, coleccioná-los, etc.

E o cheiro...

Mas com o kindle?

Parece estranho. Conta lá como isso é.

Das duas uma, ou tens mais espaço para guardar os livros que eu ou então não compravas tantos que as minhas prateleiras já os têm em segunda fila e uns por cima dos outros... posso dizer-te que a dada altura comecei a oferecer livros por não ter espaço onde os guardar! Até nisso tenho preferência pelo Kindle! O cheiro e a sensação de tacto são as duas únicas coisas que o Kindle não replica, de resto nem notas pela diferença! Não sinto falta do peso de um livro grande ou de ter de o segurar com as duas mãos com cuidado por não gostar de vincos na lombada e não sinto falta de ter de molhar o dedo para virar de página! O Kindle deixa-me concentrar no que eu quero, ler, e para mim o seu maior defeito é uma das suas qualidades que é o facto de a bateria durar tanto, parece eterno (como um livro) e como tal a única vez que fiquei sem ele foi quando me esqueci de levar o carregador uma vez. Em dois anos posso-te dizer-te que o carreguei menos de 10 vezes e já li quase 30 livros.
Na versão nova versão ele está mais pequeno e leve, e melhor de tudo, mais barato.
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #12 on: June 18, 2012, 03:59:59 pm »
0
Caro Carvalho,

A sério que lê os seus livros todos com o kindle? Sempre achei que isso não fosse pegar.

Uma das partes que sempre gostei é de comprar os livros, de os arrumar na prateleira, vê-los lá, voltar a pegar neles de vez em quando, coleccioná-los, etc.

E o cheiro...

Mas com o kindle?

Parece estranho. Conta lá como isso é.

Das duas uma, ou tens mais espaço para guardar os livros que eu ou então não compravas tantos que as minhas prateleiras já os têm em segunda fila e uns por cima dos outros... posso dizer-te que a dada altura comecei a oferecer livros por não ter espaço onde os guardar! Até nisso tenho preferência pelo Kindle! O cheiro e a sensação de tacto são as duas únicas coisas que o Kindle não replica, de resto nem notas pela diferença! Não sinto falta do peso de um livro grande ou de ter de o segurar com as duas mãos com cuidado por não gostar de vincos na lombada e não sinto falta de ter de molhar o dedo para virar de página! O Kindle deixa-me concentrar no que eu quero, ler, e para mim o seu maior defeito é uma das suas qualidades que é o facto de a bateria durar tanto, parece eterno (como um livro) e como tal a única vez que fiquei sem ele foi quando me esqueci de levar o carregador uma vez. Em dois anos posso-te dizer-te que o carreguei menos de 10 vezes e já li quase 30 livros.
Na versão nova versão ele está mais pequeno e leve, e melhor de tudo, mais barato.

Gostava sem dúvida de experimentar.

E tens razão quanto ao espaço. A minha esposa também lê muito e neste momento mesmo as segundas filas das prateleiras começam a não ser suficientes. Estamos até a ponderar forrar duas divisões da casa a prateleiras (a sala e o escritório, que já têm prateleiras).

Temos que ter a mente aberta, é verdade. Um dia destes experimento. De facto nem é assim tão caro.

Boas leituras.
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #13 on: June 18, 2012, 04:10:58 pm »
0
Gostava sem dúvida de experimentar.

E tens razão quanto ao espaço. A minha esposa também lê muito e neste momento mesmo as segundas filas das prateleiras começam a não ser suficientes. Estamos até a ponderar forrar duas divisões da casa a prateleiras (a sala e o escritório, que já têm prateleiras).

Temos que ter a mente aberta, é verdade. Um dia destes experimento. De facto nem é assim tão caro.

Boas leituras.

É, e se gostares de ler em inglês como eu, vais ao black market e com o que começas a poupar em livros tens o Kindle pago em dois tempos!
Aliás, deve ficar mais barato comprar um que o que vais pagar pelas prateleiras!  ;) :D ;D

Calculo que nunca viste o ecrã de um Kindle, muita gente pensa que é como o de um tablet qualquer, mas não é, é o oposto, é igual ao de um livro. Se experimentares garanto-te que não voltas a trás!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline fpab

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 330
  • Respect: 0
Re:Fui presenteado! - Junho 2012
« Reply #14 on: June 18, 2012, 05:03:40 pm »
0
Tambem me revejo no que foi dito sobre os livros e as sensações de te-los por perto que descreveram Márcio e Renato mas, tambem estou a ficar curioso com o Kindle..!! :)
Excelentes escanhoados Cavalheiros

Abraços



“Everybody is a genius. But if you judge a fish by its ability to climb a tree, it will live its whole life believing that it is stupid.”

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal