Material > Sabões e Cremes

The gentlemen's Quarter

<< < (2/4) > >>

CMur12:
A bentonita é bastante usada em sabões de glicerina, e os sabões deste tipo perdem a transparência quando a contêm.  Mas eu, de facto, não conheço os produtos do The Gentleman's Quarter, e assim não posso dizer o que são.

Uso quase exclusivamente sabões de sebo, mas faço a espuma com muita água para aumentar o deslize e reduzir o acolchoamento.  Às vezes fico com a impressão de que simplesmente devia usar sabões de glicerina, pois têm por natureza as próprias características que eu procuro quando faço espuma para barbear.

   - Murray

lamina:
Para sabões de sebo/tallow com manteiga de karité ainda não encontrei nada superior ao IK... :o

cegadede:

--- Quote from: lamina on January 26, 2010, 11:32:52 pm ---Para sabões de sebo/tallow com manteiga de karité ainda não encontrei nada superior ao IK... :o

--- End quote ---
Encontrou o IK em algum lugar do Brasil ou importou?

CMur12:

--- Quote from: lamina on January 26, 2010, 11:32:52 pm ---Para sabões de sebo/tallow com manteiga de karité ainda não encontrei nada superior ao IK... :o

--- End quote ---

Lâmina, concordo que o IK é excelente e tem 25% de manteiga de karité, mas não é sabão de sebo.

   - Murray

fgabrieljunior:
Engraçado...

Há dias enviei um e-mail para a Gentlemen´s Quarter, mas até agora não fui respondido...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version