Material > Sabões e Cremes

Como usar un stick de jabon para afeitar

<< < (3/6) > >>

brg:
O BEA até funciona, mas para mim é como as SRs Nanjie a 1.5 Euros: é material tão fraco que nem por esse preço posso achar que é barato!
O stick La Toja dá 15-0 a esse sabão, e pouco mais custa.

mlmoraes01:

--- Quote from: brunofontes on November 16, 2011, 07:56:16 pm ---Falando em stick, fiquei curioso. Vou testar o Arko hoje! :D

--- End quote ---

O Arko é que nem lâminas Bic, ou gostam ou odeiam, não existe meio termo... :D :D :D

GADREL:

--- Quote from: mlmoraes01 on November 17, 2011, 01:50:14 am ---
--- Quote from: brunofontes on November 16, 2011, 07:56:16 pm ---Falando em stick, fiquei curioso. Vou testar o Arko hoje! :D

--- End quote ---

O Arko é que nem lâminas Bic, ou gostam ou odeiam, não existe meio termo... :D :D :D



--- End quote ---
Eu gosto!!! :D

Almaminha:

--- Quote from: oversaturn on November 16, 2011, 09:34:13 pm ---parece que estás a descrever o meu pai!!
Não descansei enquanto não lhe ofereci um pincel e uns sabões decentes.
A minha última prenda para ele foi a EJ DE86, pois retomou o gosto pelas safety-razors!

--- End quote ---

O Veleiro já lá canta... e concedeu-me a graça de gostar dele. Acho que o estou a dobrar  :P
Tenho medo é de lhe oferecer um pincel com pelos e ele estranhar!

brunofontes:

--- Quote from: GADREL on November 17, 2011, 04:00:41 am ---
--- Quote from: mlmoraes01 on November 17, 2011, 01:50:14 am ---
--- Quote from: brunofontes on November 16, 2011, 07:56:16 pm ---Falando em stick, fiquei curioso. Vou testar o Arko hoje! :D

--- End quote ---

O Arko é que nem lâminas Bic, ou gostam ou odeiam, não existe meio termo... :D :D :D



--- End quote ---
Eu gosto!!! :D

--- End quote ---

Usei ontem e gostei! Só o 1305 ainda não quebrado que me sacaneou! huhauhuahua  Fiz uma espuma na mão com ele de teste e foi bem. Aí resolvi usá-lo com o stick! Fez uma ótima espuma de primeira, quando fui passar na segunda vez, a espuma praticamente sumiu! hauhuahu  Realmente terei que dar mais tempo pra ele quebrar.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version