Author Topic: Proraso peles sensíveis (boião branco)  (Read 13301 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #45 on: January 25, 2015, 07:26:21 pm »
0
Vale a pena, tambem acho que seja o mais fraco dos Prorasos, mas depois de "quebrar a superfície" do sabão (acho que foi o brg que referiu este detalhe...), a espuma produzida tem um desempenho normal. :)

Penso não ter sido o primeiro a referir esse facto, mas confirmo.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #46 on: January 25, 2015, 07:29:37 pm »
0
Este sabão não me caiu bem ... tirei uma boa espuma e tal ... mas ele não tem proteção e deslize ... isto e  comigo ... não volto a usar ou comprar ... já gosto do pré linha branca.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #47 on: January 25, 2015, 08:48:35 pm »
0
Vale a pena, tambem acho que seja o mais fraco dos Prorasos, mas depois de "quebrar a superfície" do sabão (acho que foi o brg que referiu este detalhe...), a espuma produzida tem um desempenho normal. :)
Se não gostar, também não é muito caro. Menos de 5€. Mas pra já não, não pelo dinheiro mas pela quantidade. Já tenho o armário cheio.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #48 on: January 25, 2015, 08:55:56 pm »
0
Já tenho o armário cheio.

Se houver algo que esteja disposto a dispensar..

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #49 on: January 25, 2015, 08:57:09 pm »
0
Não há repetidos... :(

A mulher até nem da muito Cabo da cabeça, ela usa nas pernas.

Offline cuto

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 206
  • Respect: +5
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #50 on: January 25, 2015, 09:19:09 pm »
0
Este sabão não me caiu bem ... tirei uma boa espuma e tal ... mas ele não tem proteção e deslize ... isto e  comigo ... não volto a usar ou comprar ... já gosto do pré linha branca.

Passados uns tempos e mais umas utilizações, só posso subscrever este post na íntegra. Continua a ser, de longe, o pior sabão que usei até hoje. Tem a tal espuma que engana...bom aspecto e má prestação. É como certas mulheres!
"He hoped and prayed that there wasn't an afterlife. Then he realized there was a contradiction involved here and merely hoped that there wasn't an afterlife."
-Douglas Adams


Augusto

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #51 on: January 25, 2015, 11:40:49 pm »
0
Passados uns tempos e mais umas utilizações, só posso subscrever este post na íntegra. Continua a ser, de longe, o pior sabão que usei até hoje. Tem a tal espuma que engana...bom aspecto e má prestação. É como certas mulheres!

 Caro Cuto, neste caso, esta "mulher" porta-se bem comigo, se calhar tem a haver com os "preliminares"... :P

Offline Rodrigo Lima Braga

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 52
  • Respect: +1
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #52 on: January 25, 2015, 11:48:26 pm »
0
Eu tenho um.

Dá pra tirar um barbear OK. Com certeza o ponto alto deste é o cheiro, que delícia! Termino o escanhoado me sentindo chique.  ;D ;D ;D ;D

Offline cuto

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 206
  • Respect: +5
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #53 on: January 25, 2015, 11:50:15 pm »
0
Caro Cuto, neste caso, esta "mulher" porta-se bem comigo, se calhar tem a haver com os "preliminares"... :P

Ou com o nível de exigência!
"He hoped and prayed that there wasn't an afterlife. Then he realized there was a contradiction involved here and merely hoped that there wasn't an afterlife."
-Douglas Adams


Augusto

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #54 on: January 25, 2015, 11:59:44 pm »
0
Ou com o nível de exigência!

  Pronto, eu reconheço que sou um tipo humilde, qualquer coisa me serve, desde que cumpra... :P
Por ex. gosto muito de pinceis de cerda, uso tubos do genero Palmolives e Denim (dos supermercados), uso After-Shaves do genero BEA, DEnim, Nivea,...portanto uso coisa de gente humilde e pouco exigente, ou seja, uso o que gosto e o que posso usar...
E reconheço que não estou ao teu nivel! Quem pode, pode,...eu não posso, tenho que me contentar com o que tenho.
« Last Edit: January 26, 2015, 10:50:28 am by Caramelo »

Offline cuto

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 206
  • Respect: +5
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #55 on: January 26, 2015, 03:09:21 pm »
0
  Pronto, eu reconheço que sou um tipo humilde, qualquer coisa me serve, desde que cumpra... :P
Por ex. gosto muito de pinceis de cerda, uso tubos do genero Palmolives e Denim (dos supermercados), uso After-Shaves do genero BEA, DEnim, Nivea,...portanto uso coisa de gente humilde e pouco exigente, ou seja, uso o que gosto e o que posso usar...
E reconheço que não estou ao teu nivel! Quem pode, pode,...eu não posso, tenho que me contentar com o que tenho.

Caro Caramelo, acho que percebeste mal o meu post ou não entrarias por essa via de diálogo. Quanto ao que referes: por acaso alguns dos meus produtos favoritos são bem mais baratos que o Proraso Branco (o Arko e o La Toja são das melhores coisas que já usei e uso). A minha resposta anterior deve-se à presunção que fizeste de que eu, provavelmente, não estaria a fazer algo bem com a preparação do Proraso. Ora, o meu método de espumar resulta bem com todos os sabões e cremes que tenho usado, sejam caros ou baratos. Logo, os "preliminares" são bem feitos... Eu não avalio a qualidade de um produto e a sua performance pelo preço que custou, assim como não avalio as pessoas pela sua capacidade económica.

De qualquer forma, não sou o único a não gostar da performance deste artigo. Há , certamente, gente com muito mais experiência que eu que tb. lhe detecta falhas graves. Basta leres o tópico desde o início.
"He hoped and prayed that there wasn't an afterlife. Then he realized there was a contradiction involved here and merely hoped that there wasn't an afterlife."
-Douglas Adams


Augusto

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #56 on: January 26, 2015, 03:26:50 pm »
0
Caro Caramelo, acho que percebeste mal o meu post ou não entrarias por essa via de diálogo. Quanto ao que referes: por acaso alguns dos meus produtos favoritos são bem mais baratos que o Proraso Branco (o Arko e o La Toja são das melhores coisas que já usei e uso). A minha resposta anterior deve-se à presunção que fizeste de que eu, provavelmente, não estaria a fazer algo bem com a preparação do Proraso. Ora, o meu método de espumar resulta bem com todos os sabões e cremes que tenho usado, sejam caros ou baratos. Logo, os "preliminares" são bem feitos... Eu não avalio a qualidade de um produto e a sua performance pelo preço que custou, assim como não avalio as pessoas pela sua capacidade económica.

De qualquer forma, não sou o único a não gostar da performance deste artigo. Há , certamente, gente com muito mais experiência que eu que tb. lhe detecta falhas graves. Basta leres o tópico desde o início.

 Pronto, és exigente... :P e eu não sou...sou um pouco "bruto".
Sobre os "preliminares", eu até te respondi na brincadeira á tua comparação com as "mulheres", mas vens tu; que és mais  exigente do que eu. Fica lá com a tua exigencia (que eu fico com a minha brutidade) e manda o Proraso para o lixo (eu já mandei um Veleiro e um balsamo Proraso para o mesmo sitio por os considerar estragados), porque para mim é "igual ao litro".

 Sobre a explicação dos "preliminares", não sou o unico a falar-te dos mesmos neste tópico,mas pronto...
« Last Edit: January 26, 2015, 04:01:47 pm by Caramelo »

Offline cuto

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 206
  • Respect: +5
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #57 on: January 26, 2015, 04:44:31 pm »
0
Eu também te respondi na brincadeira...mas fiquemos por aqui.
"He hoped and prayed that there wasn't an afterlife. Then he realized there was a contradiction involved here and merely hoped that there wasn't an afterlife."
-Douglas Adams


Augusto

Offline Rodrigo Lima Braga

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 52
  • Respect: +1
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #58 on: January 26, 2015, 05:28:45 pm »
0

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #59 on: January 26, 2015, 06:19:11 pm »
0
(Image removed from quote.)

 Rodrigo, não fizeste o bigode... :P

Eu também te respondi na brincadeira...mas fiquemos por aqui.

  Pronto se é brincadeira...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal