Author Topic: Proraso peles sensíveis (boião branco)  (Read 13307 times)

Offline Ricardo Freitas

  • Trade Count: (+1)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +9
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #60 on: April 10, 2015, 10:19:20 pm »
0
Este sabão não me caiu bem ... tirei uma boa espuma e tal ... mas ele não tem proteção e deslize ... isto e  comigo ... não volto a usar ou comprar ... já gosto do pré linha branca.

Em termos de aroma, o creme/sabão branco é parecido com o pré linha branca?
Experimentei o pré branco e gostei bastante, principalmente do cheiro. Mesmo apesar de alguns feedbacks negativos sinto-me tentado a experimentar este creme/sabão, se o aroma for semelhante.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #61 on: April 10, 2015, 11:11:29 pm »
0
Em termos de aroma, o creme/sabão branco é parecido com o pré linha branca?
Experimentei o pré branco e gostei bastante, principalmente do cheiro. Mesmo apesar de alguns feedbacks negativos sinto-me tentado a experimentar este creme/sabão, se o aroma for semelhante.

Na minha opinião ... os aromas são bem distintos ... eu agora não tenho mais o sabão ... apena usei umas duas vezes ... mas em minha lembrança o aroma do "sabão" e bem fraquinho ... comparado ao "pré" .. e o pré tem uma sensação de mentol ... coisa que não sentia no sabão ...

No mundo do barbear é assim mesmo ... um que é bom para um não é bom para o outro ... e com o tempo vai elegendo os prediletos.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #62 on: April 11, 2015, 12:14:17 pm »
0
Na minha opinião ... os aromas são bem distintos ... eu agora não tenho mais o sabão ... apena usei umas duas vezes ... mas em minha lembrança o aroma do "sabão" e bem fraquinho ... comparado ao "pré" .. e o pré tem uma sensação de mentol ... coisa que não sentia no sabão ...

No mundo do barbear é assim mesmo ... um que é bom para um não é bom para o outro ... e com o tempo vai elegendo os prediletos.

 Pois, na minha humilde opinião, o sabão tem mentol e é agradável... :D

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #63 on: April 11, 2015, 04:02:35 pm »
0
Pois, na minha humilde opinião, o sabão tem mentol e é agradável... :D

A probabilidade da minha má lembrança pode ser alta ... pois usei muito mau duas vezes ... então estou contigo!!  :)

Offline Ricardo Freitas

  • Trade Count: (+1)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +9
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #64 on: April 11, 2015, 07:32:02 pm »
0
Acho que vou ter de experimentar então ;D

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #65 on: April 11, 2015, 07:58:04 pm »
0
Posso opinar é no creme para peles sensíveis, prefiro o Azul, acho que está mais bem conseguido do que o branco em termos de aroma, e sensação na pele. No entanto experimentei o vermelho e gostei muito. É uma questão de preferência pessoal bem sei. Tenho pele sensível, e no entanto gosto do azul e vermelho. Em relação aos sabões, não deve ser diferente, se bem, que a Proraso ainda não tenha sabão azul...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #66 on: April 11, 2015, 10:41:47 pm »
0
Acho que vou ter de experimentar então ;D

...se usares pincel de cerdas, deixa-o de molho uns minutos e depois carrega-o bem. :)

Posso opinar é no creme para peles sensíveis, prefiro o Azul, acho que está mais bem conseguido do que o branco em termos de aroma, e sensação na pele. No entanto experimentei o vermelho e gostei muito. É uma questão de preferência pessoal bem sei. Tenho pele sensível, e no entanto gosto do azul e vermelho. Em relação aos sabões, não deve ser diferente, se bem, que a Proraso ainda não tenha sabão azul...

  Em termos de cremes, tambem gosto muito do azul, aliás gosto de todos, mas acho a aroma do azul um pouco enjoativo. Mas agora que venha o creme branco...

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Proraso peles sensíveis (boião branco)
« Reply #67 on: April 12, 2015, 12:27:14 am »
0

O Aroma do Azul, noto eu, é assim a atirar para o marinho e um travo muito ligeiro de menta, mas a menta é quase imperceptível. Gosto muito do
verde, pelo cheiro e sensação que fica, mas a minha pele pede algo mais "soft", devido provavelmente ao intenso cheiro e sensação a mentol e cânfora.
Quem tiver duvidas qual escolher, acho que deverá começar pelo azul, um creme preparado para todas as peles, e com um trato muito bom nas sensiveis. No entanto nada como experimentar outras variantes e/ou outros cremes.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal