Author Topic: Gostaria de trabalhar em Portugal... Podem me ajudar?  (Read 786 times)

Offline Nunes.EDB

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 5
  • Respect: 0
    • Email
Gostaria de trabalhar em Portugal... Podem me ajudar?
« on: May 26, 2014, 06:20:38 pm »
0
 Olá a todos brasileiros e portugueses aqui do fórum... Já fazia muito tempo que eu não visitava o fórum, eu só me apresentei já faz um tempão, sempre li tópicos que me ajudaram muito a melhorar meu cuidado com meus clientes, aprendi muito com a experiência de todos vocês que não guardam pra si e sabem que o sol nasce pra todos. Eu gostaria de falar aqui nesse tópico (peço desculpa aos moderadores se estou criando um tópico que não tenha a ver com o fórum) é que eu sou Brasileiro, moro no Paraná, cabeleireiro há 8 anos e muito apaixonado pelo que faço, e gostaria muito de tentar trabalhar em outro país, e eu e minha esposa pensamos em Portugal; Porque Portugal? Não teríamos dificuldade em se comunicar, ouço falar que é um povo muito acolhedor e gentil, muito parecido com nós brasileiros. Ouço muito falar que o país está em crise e muitos não me recomendaram. Mas tenho 30 anos, tenho muita vontade de conhecer outros lugares do mundo, e minha vontade real não é juntar dinheiro, mas sim viver alguns anos fora do brasil, que não está lá essas coisas. Eu ouvi também que a profissão de cabeleireiro e barbeiro é muito respeitada e valorizada, como infelizmente aqui no Brasil não acontece sempre. Eu gostaria de saber a opinião dos colegas aqui do fórum sobre essa empreitada que eu gostaria de fazer em Portugal. Seria muito difícil conseguir emprego em algum salão ou barbearia? Por favor a opinião de vocês será bem ouvida. Desde já muito grato. Thiago Nunes.

Offline Nunes.EDB

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 5
  • Respect: 0
    • Email
Re: Gostaria de trabalhar em Portugal... Podem me ajudar?
« Reply #1 on: May 26, 2014, 07:15:39 pm »
0
Desculpem se não coloquei detalhes melhores... espero que vocês possam me ajudar.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal