Author Topic: Gillette Regente  (Read 23338 times)

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: Gillette Regente
« Reply #120 on: June 26, 2015, 12:44:52 am »
0
Falando em descobertas, vocês repararam nisso?

Regente 12,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652816867-aparelho-de-barbear-metal-gillette-_JM

Regente 40,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670368983-aparelho-de-barbear-gillette-regente-lacrado-_JM

Fora o preço, reparem na disposição dentro do blister. Falando com um amigo meu que trabalhou na Gillette, ele explicou que primeiramente foi lançado no mercado a versão de cima, e a marca percebeu que as embalagens eram corrompidas no PDV, pois o consumidor queria ter certeza se o aparelho era um bloco único, ou um 3 peças, assim, eles optaram por embalar separadamente para evitar a ruptura no PDV; deixando claro ser um 3 peças, portanto, o link de baixo é um modelo posterior de aparelho, embora igual ao anterior em termos de construção.
Interessante essa informação..valeu !!!
Mr. Shaver !!!

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Gillette Regente
« Reply #121 on: October 17, 2015, 02:30:20 pm »
0
Esta Semana o Samir presenteou-me com uma Regente. Devo de confessar que me surpreendeu pela positiva, precisamente no aspecto mais criticado, o cabo.


No cabeçal nada de novo a acrescentar, é muito suave e permissivo como é aliás apanágio das Tech´s. 

No entanto, logo ao primeiro barbear notei algo de diferente em relação às Tech´s que tenho e essa diferença deve-se ao cabo. Gostei de tudo nele especialmente da sua forma afunilada mas também da sua textura e tamanho. 
O facto de ser muito leve proporciona uma percepção mais acentuada do cabeçal o que também difere das outras. 

Na globalidade, as pequenas diferenças trazidas pelo cabo agradaram-me.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal