Mercado > Lojas da Zona Norte

Balada da Sorte (Porto)

(1/7) > >>

a_soares:
Onde fica:
Rua Formosa, 442
PORTO
"entre a Casa Januário, casa tradicional do Porto nos artigos para cozinha e a Pedalar bike shop "
Telef:222 002 670
O que vende:
Vende um sortido interessante de produtos relacionados com o escanhoado nomeadamente:
Cremes

* La Toja
* La Toja Piel Sensible
* Palmolive Classic
* Palmolive Sensitive
* Gillette
* Nivea for Man
* Men's Estoril
* Skino for MenMáquinas

* Wilkinson ClassicLâminas

* Wilkinson
* Gillette Platinum
* Elios
* BicPincéis

* Vários pincéis Semogue, cerda e texugo (mas não o 1305 >:( >:()
* Vários pincéis Wilkinson
Como outros produtos de particular interesse temos ainda o after-save Floid (o espanhol acho eu), e a EdC Tabac(não, não tem o sabão nem o bálsamo, eu perguntei...).
Para lá disto tem uma grande variedade de enlatados e recargas de multi-lâminas e, como se não bastasse, ainda podem meter lá o euromilhões ;D.
Isto foi só o que eu vi exposto(exceto o Tabac) acredito que tenha mais algumas coisas interessantes.

Se alguém souber o nome da loja, faz favor de dizer.

[EDIT]
Stick La Toja.
[/EDIT]

rntdcarvalho:
Estive há pouco tempo a trocar emails com uma pessoa da Semogue, para ver se havia alguma loja em Viseu que vendesse os pincéis da marca deles. Não há, mas ele enviou-me contactos das lojas mais perto da minha localização, todas no Porto, e esta parece-me que condiz com a tua localização geográfica.

Jorge Bastos Guerra & Bonache, Lda.
Rua Formosa, 442
PORTO
Telef:222 002 670

lamina:
Exactamente, ali entre a Casa Januário, casa tradicional do Porto nos artigos para cozinha e a Pedalar bike shop e creio que se chama a Balada da Sorte ;D por causa das lotarias e jogos SC Miser.  :D

henrique:
o amigo lamina tem razão de facto o nome é Balada da Sorte, foi lá que comprei o meu
Semogue 840, o stick e o creme La Toja

a_soares:
Muito obrigado, tópico original atualizado (olha eu a dar-lhe com o acordo ortográfico ;D).

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version