Mercado > Lojas da Zona Norte

Balada da Sorte (Porto)

<< < (2/7) > >>

bleddyn:
Só para acrescentar que também lá vendem sticks da Wilkinson.
Tinha ainda uns frascos com um aspecto muito velho, que eu suponho fosse after-shave com o nome (se não estou em erro) de Batex.
Tinha ideia de já ter visto isto aqui no fórum, mas não encontro.
Para além das Polsilver que o a_soares já referiu noutro tópico.

EDIT: Já descobri http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=672.msg6636#msg6636
Mas o frasco era diferente. Se calhar era outra coisa qualquer.

oversaturn:

--- Quote from: bleddyn on May 13, 2011, 06:02:33 pm ---Só para acrescentar que também lá vendem sticks da Wilkinson.
Tinha ainda uns frascos com um aspecto muito velho, que eu suponho fosse after-shave com o nome (se não estou em erro) de Batex.
Tinha ideia de já ter visto isto aqui no fórum, mas não encontro.
Para além das Polsilver que o a_soares já referiu noutro tópico.

EDIT: Já descobri http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=672.msg6636#msg6636
Mas o frasco era diferente. Se calhar era outra coisa qualquer.


--- End quote ---

STICKS WILKINSON? À venda em Portugal?  :o Fantástico! :D
Mais um para a lista dos sabões disponíveis em Portugal! :D

Islander:
Boa descoberta, esse stick não é fácil de arranjar em lado nenhum, tê-lo numa loja cá é muito boa notícia! Ainda é um dos que me falta experimentar, mas não o vou ralar, como alguns criminosos....  :D

oversaturn:

--- Quote from: Islander on May 13, 2011, 08:45:32 pm ---Boa descoberta, esse stick não é fácil de arranjar em lado nenhum, tê-lo numa loja cá é muito boa notícia! Ainda é um dos que me falta experimentar, mas não o vou ralar, como alguns criminosos....  :D

--- End quote ---

Eu também não o vou ralar. Nem pensar nisso.
Existem outros métodos... ;D

henrique:
na altura em que comprei lá o stick la toja, perguntei se tinham sabões de barbear e só me apresentaram mesmo o la toja...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version