Author Topic: RazoRock Slant (italianbarber)  (Read 22876 times)

Offline nuclearblast

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 161
  • Respect: +1
    • Email
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #45 on: March 21, 2014, 11:44:31 pm »
0
Obrigado pela partilha de informação, eu estou muito interessado nesta máquina.  :)

Eu tambem...mas nao para ja. Primeiro quero ler algumas reviews!  :) E ja agora, parece que depois do lancamento das primeiras 150, vai haver mais opcoes, o que mais me ajuda na decisao de esperar.

As I understand the plan, this first release is for those dedicated to providing tester feedback, and they will all be black. Final product release after that will include the non-anodized aluminum, the anodized black, and if Joe's still planning on it an anodized electric blue

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #46 on: March 22, 2014, 12:28:53 am »
0
Eu tambem...mas nao para ja. Primeiro quero ler algumas reviews!  :) E ja agora, parece que depois do lancamento das primeiras 150, vai haver mais opcoes, o que mais me ajuda na decisao de esperar.

As I understand the plan, this first release is for those dedicated to providing tester feedback, and they will all be black. Final product release after that will include the non-anodized aluminum, the anodized black, and if Joe's still planning on it an anodized electric blue

Este lote inicial não é anodized black?
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline nuclearblast

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 161
  • Respect: +1
    • Email
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #47 on: March 22, 2014, 12:40:45 am »
0
Sim, estas 150 vao ser todas anodized black...

Isto foi postado pelo Joe ha alguns minutos:

To answer the questions...

It's a final version, but, just because I'm happy with the final, does not mean my clients will be. So we are selling 150 at a reduced price because it comes with a little bit of work on your part (the feedback).

If the majority of clients like it, we are good, if something needs to be tweaked, we will tweak.

This is our first attempt at a machined razor, and I think it's a damn good one, but, RAZOROCK is about YOU GUYS (the clients), not about me, so I want to be as fair and open as possible.

I spoke to my machine shop, and it looks like all the machine is complete, except for 30 tops caps that still need to be done.

Then, they go through a finishing process (a type of tumbling) and get sent off to be anodized.

I'm hoping to have them in my hands by late next week, or just after that... we are shooting for a first week of April release.

Here are a few teaser photos. Still needs to be tumbled and anodized. You can see a blade inserted.

The last picture is a few 316 stainless handles I had DLC coated to test the strength of the coating. We are working on some stainless steel RAZOROCK razors that may end up having a DLC coated head. My DLC guy says his process is the best in the biz and does all the Rolex watches for the guys on the watch forums. I'm gonna throw the handle around for a few weeks and see how good it is.

Aqui fica tambem o link, tem algumas fotos tambem, mas quem nao estiver registado provavelmente nao consegue ver.

http://badgerandblade.com/vb/showthread.php/386179-RAZOROCK-T6-Billet-Slant?p=6053165#post6053165

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #48 on: March 22, 2014, 12:44:14 am »
0
UAu  :P

Tá chegando a hora  ::)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #49 on: March 22, 2014, 12:48:47 am »
0
O formato do cabo não me agrada particularmente, mesmo em preto... Mas isso é sempre substituível, o cabeçal em alumínio é sem dúvida o que mais me interessa.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #50 on: March 22, 2014, 12:50:25 am »
0
 Essa lamina está torta em relação ao cabeçal e isso é um facto. Está assim em todas as fotos.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #51 on: March 22, 2014, 01:04:58 am »
0

Essa lamina está torta em relação ao cabeçal e isso é um facto. Está assim em todas as fotos.

Curiosamente, não é essa a minha percepção das fotos. :)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline nuclearblast

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 161
  • Respect: +1
    • Email
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #52 on: March 22, 2014, 01:17:04 am »
0
Curiosamente, não é essa a minha percepção das fotos. :)

+1

Parece me bem alinhada.

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #53 on: March 22, 2014, 01:19:41 am »
0
 Nas fotos todas deste tópico noto isso. Pode ser vício profissional mas não me parece, trabalho com fotos digitais ou digitalizadas de opacos e transparências desde 96.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #54 on: March 22, 2014, 01:22:51 am »
0

Nas fotos todas deste tópico noto isso. Pode ser vício profissional mas não me parece, trabalho com fotos digitais ou digitalizadas de opacos e transparências desde 96.

Na 2a e 3a fotos, qual o lado que te parece ter a lâmina mais exposta? O esquerdo?
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #55 on: March 22, 2014, 01:26:12 am »
0
 Se rodarmos a primeira foto em cor de alumínio 180º fica exactamente igual à última foto a destacar o cabeçal já em preto.

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #56 on: March 22, 2014, 01:31:15 am »
0
 Nas primeiras fotos que o oversaturn colocou o alinhamento da lamina com o cabeçal é quase perfeito, mas outras isso não acontece.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #57 on: March 22, 2014, 01:39:11 am »
0

Se rodarmos a primeira foto em cor de alumínio 180º fica exactamente igual à última foto a destacar o cabeçal já em preto.

Amanhã vou tentar ver isso com mais detalhe, mas penso que poderá ser "ilusão". Afinal de contas, custa-me a acreditar que o Joe regredisse na evolução da máquina.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #58 on: March 22, 2014, 01:40:30 am »
0
 Pode não ser um defeito. Pela falta de qualidade das fotos pode-se deduzir que a lamina também não esteja colocada da melhor forma e a intenção seja só mostrar como vai ficar.

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: RazoRock Slant (italianbarber)
« Reply #59 on: March 22, 2014, 02:03:40 am »
0
O cabo realmente é feio como ó caraças.. mas estas ultimas fotos (até fui meter uma lamina na merkel) e parece-me muito aproximado, estou a torcer  ;) para que seja "igual".

Também não noto que a lamina esteja torta, está praticamente igual à da merkel.
Tens noção que estamos a falar de slants
« Last Edit: March 22, 2014, 02:21:45 am by Mig »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal