Café Central > A Hora Certa

Já posso pular do avião!

(1/3) > >>

Gago:
Afinal, chegou meu "Skydiver"  ;D

É o modelo Skydiver Pilot Titanium T20563/1P. Ana/Digi com um pequeno e discreto visor digital com alarme,dia,data e... hora,claro  :P


No mercado ele custava na casa dos 600 reais, mas hoje se encontra em algumas lojas por menos um pouco. Este, me custou 350 com um gajo que o usou por apenas uma semana.   8)

Leon:
Muito bonito, Gabriel! E um excelente negócio!

A Technos é das marcas com mais prestígio no Brasil, não é assim ?


--- Quote from: Gago on March 16, 2015, 03:26:16 pm ---Afinal, chegou meu "Skydiver"  ;D

É o modelo Skydiver Pilot Titanium T20563/1P. Ana/Digi com um pequeno e discreto visor digital com alarme,dia,data e... hora,claro  :P


No mercado ele custava na casa dos 600 reais, mas hoje se encontra em algumas lojas por menos um pouco. Este, me custou 350 com um gajo que o usou por apenas uma semana.   8)

--- End quote ---

Zeri:
Gago...

Não esquece do para-quedas não....

 ;D ;D

Gago:
Obrigado Bruno, foi mesmo um bom negócio. O preço normal do dito cujo já considero o limiar do que acho saudável (para mim, claro) pagar num relógio, então ter conseguido por 250 a menos foi uma felicidade e uma sorte. São 250 reais que posso investir em artigos de barbear, oras  ;D

A Technos aqui é somente a maior relojoaria do Brasil e de todo hemisfério Sul. Sei que na Europa é desconhecida, mas são bons relógios, que geralmente usam movimentos Miyota, como é neste caso. Claro que, se eu pudesse comprar Invictas e Bulovas, que não posso, talvez não comprasse Technos, mas são relógios direcionados mesmo para pessoas como eu; classe média. E fiáveis, meu pai tem um Skydiver desde os anos 80 como "backup" e somente deu trabalho de trocar baterias ao longo dos anos.

É um "sonho" de adolescência que eu somente realizei depois "de velho", assim como o Ray Ban aviator  ;D


--- Quote from: Zeri on March 16, 2015, 03:50:13 pm ---Gago...

Não esquece do para-quedas não....

 ;D ;D

--- End quote ---

LOL

JLTG:
Bela peça de relojoaria! Bom proveito!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version