Author Topic: Sabões de barbear Calani: Qual a vossa opinião?  (Read 5230 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Sabões de barbear Calani: Qual a vossa opinião?
« Reply #15 on: July 18, 2012, 03:05:00 pm »
0
Usei o Bay Rum ontem à noite e considero a experiência proveitosa. Espuma facilmente, consistente e com odor suave. Proteção e deslize acima da média. Já estou com vontade de usar o Highland Honey. E de comprar os outros sabões da linha!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline rojone

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 19
  • Respect: 0
Re:Sabões de barbear Calani: Qual a vossa opinião?
« Reply #16 on: December 20, 2012, 08:48:21 am »
0
Por curiosidade descobri que estes saboes são fabricados quase ao pé de onde vivo. Estou a cerca de 10 min de carro de lá. Vou saber os preços de fábrica e posso começar a fazer envios para Portugal para quem pretender experimentar :)

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Sabões de barbear Calani: Qual a vossa opinião?
« Reply #17 on: December 20, 2012, 09:22:04 am »
0
Não vais receber preços de fábrica, mas podes receber um desconto como membro.

Aqulio não é uma fábrica mas sim uma artesã simpática que faz uns sabões excelentes. Devias telefonar-lhe para saber se estão abertos.

Offline rojone

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 19
  • Respect: 0
Re:Sabões de barbear Calani: Qual a vossa opinião?
« Reply #18 on: December 20, 2012, 09:57:52 am »
0
Já vi que realmente há um protocolo que desconhecia com o fórum  8)
Nesse caso sou capaz de passar lá pela curiosidade. Quando tiver de passagem dou uma ligadela a saber se estão abertos :)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Sabões de barbear Calani: Qual a vossa opinião?
« Reply #19 on: December 20, 2012, 07:28:14 pm »
0

"Em o mundo não se acabando"   :D  tenho de colocar na minha lista de 2013 essa tarefa: trazer uns Calani para o "jardim à beira-mar plantado"... :)

Offline rojone

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 19
  • Respect: 0
Re:Sabões de barbear Calani: Qual a vossa opinião?
« Reply #20 on: December 21, 2012, 08:40:04 pm »
0
Estive hoje mesmo na loja da Calani aqui na Alemanha. Infelizmente a dona está de férias, portanto, só para o ano novo é que poderei ter oportunidade de falar com ela para conhecer e para perceber como é que ela faz os sabões que acho sempre interessante perceber estas coisas :)
Contudo, pelo que vi da loja (estava lá um rapaz conhecido dela que me mostrou a loja porque a loja é uma espécie de um escritório dentro de outro escritório..), tem muita variedade de produtos sendo que os preços são os mesmos que se vê no site dela mas com a vantagem de poder cheirar e pegar nas coisas na hora.
No ano novo tenho que lá voltar e se calhar meter-me em despesas  :P

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Sabões de barbear Calani: Qual a vossa opinião?
« Reply #21 on: December 22, 2012, 12:52:57 pm »
0

No ano novo tenho que lá voltar e se calhar meter-me em despesas  :P



+ 1   ;)


No ano novo tenho que ligar e se calhar meter-me em despesas... ;D           [A Arte Saboeira em PT anda pelas ruas da amargura... :'(]

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Sabões de barbear Calani: Qual a vossa opinião?
« Reply #22 on: December 22, 2012, 09:32:34 pm »
0

No ano novo tenho que lá voltar e se calhar meter-me em despesas  :P



+ 1   ;)


No ano novo tenho que ligar e se calhar meter-me em despesas... ;D           [A Arte Saboeira em PT anda pelas ruas da amargura... :'(]


E por falar em Arte Saboeira, caríssimo Amigo Gil; estou cada vez mais satisfeito com o desempenho do IK que me chegou de S. João da Madeira! Que grande recomendação esta, hein!? :D

Prometo mais para o fim do ano uma review completa ao IK, com fotoreportagem e tudo mais...  ;)

Grande abraço, caro Gil!  :)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Sabões de barbear Calani: Qual a vossa opinião?
« Reply #23 on: December 22, 2012, 09:41:14 pm »
0

No ano novo tenho que lá voltar e se calhar meter-me em despesas  :P



+ 1   ;)


No ano novo tenho que ligar e se calhar meter-me em despesas... ;D           [A Arte Saboeira em PT anda pelas ruas da amargura... :'(]


E por falar em Arte Saboeira, caríssimo Amigo Gil; estou cada vez mais satisfeito com o desempenho do IK que me chegou de S. João da Madeira! Que grande recomendação esta, hein!? :D

Prometo mais para o fim do ano uma review completa ao IK, com fotoreportagem e tudo mais...  ;)

Grande abraço, caro Gil!  :)



Primeira vez que usou esse excelente artigo meu bom amigo?! Era "lacuna grave" na sua formação "soapística"!! :D  Só de olhar para ele de manhã até parece que corre melhor o dia!! É já um incontornável, creio, e consensual em todos os forums, "aquém" e "além-mar"!!

Mais uma vez o IK a fazer a sua magia!! Excelente!! A altura chegada, aguardaremos a sua melhor análise...

Grande abraço!! ;)


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal