Author Topic: EJ, Muhle, Ajustáveis, Fixas e alguns cremes baratos...  (Read 13169 times)

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
EJ, Muhle, Ajustáveis, Fixas e alguns cremes baratos...
« on: April 09, 2014, 12:34:33 am »
0
Caros amigos, entrei em contato com o amigo Lamina e estou a comprar uma SR com ele. Gostaria de contar com a ajuda de vocês para escolher entre:
- EJ Chrome
- EJ 3D Laser
- EJ Barley
- EJ Chome Lined
- R89 Muhle (muito agressiva?)
- Futur (ela é ajustável em níveis diferentes?)
- Merkur 37C (sendo slant é muito complicado para iniciante?)
- Merkur HD
- Merkur Progress (ela é ajustável em níveis diferentes?)

Alguém poderia me ajudar definindo as principais características dessas máquinas, por favor?!
Sei que existem tópicos sobre algumas, mas o problema é que as discussões vão seguindo para outros modelos e acabo por ficar perdido..
Sou iniciante, mas tenho receio de comprar uma pra iniciantes e daqui 2, 3 meses ter que mudar. Como estou em contenção de despesas, gostaria de comprar uma que fosse pra mais de ano e, aí sim se necessário, mudar.
Seria o caso de pegar uma EJ que todos falam bem ou uma ajustável seria legal?
Como vou comprar do confrade lamina, pensei em gastar uns 250-300reais, comprando uma SR e mais alguns cremes. Gostaria desses:
- Proraso 150ml
- Nº10 True Fitt and Hill
- Veleiro
- TOBS Avocado (não sei se ele tem)

Alguém poderia me ajudar com as características das máquinas e o que de creme valeria a pena comprar, pra gastar uns 250 a 300 reais (incluindo frete), por favor meus amigos?! Não tenho interesse em sabão nem em pincel já que peguei o TGCO..
Muitíssimo grato pela ajuda ;) :D
« Last Edit: April 15, 2014, 12:35:28 pm by Danny »

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26