Author Topic: Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011  (Read 45521 times)

Offline shm

  • Trade Count: (0)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3799
  • Respect: +5557
    • www.shm.dk
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #60 on: October 27, 2011, 10:32:23 am »
0
Quinta-feira

Bukhave Scuttle
Semogue Caravela
8/8" Lenrub

Geo. F. Trumper Eucris Shaving Soap
Nivea for Men Replenishing After Shave Balm
Geo. F. Trumper Eucris EdT


Tenha um bom dia, Senhores :)

Lamento, mas eu não entendo Português, então eu estou usando um tradutor.

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #61 on: October 27, 2011, 11:50:37 am »
0
27/10/2011

Semogue 1305
Dr. Selby
Muhle R106 + Gillette Azul brasileira
Thayers + Nivea Q10

Logo se ve por que o Dr. Selby é tão bem afamado!
Estou dando preferencia para os escanhoados matutinos  ;D
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline carlosfergar

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 737
  • Respect: +283
    • Email
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #62 on: October 27, 2011, 12:32:29 pm »
0
Depois de ontem barba por fazer, hoje foi fazer a barba grande. Talvez este creme não é o ideal para o tempo frio e triste, mas desde então o seu aroma, sentir o rosto de proteção frescura, e pós-shave creme adequado fazer uma grande.

Ontem eu pensei que eu não gostava de fazer a barba com Gillette 7 o´clock blade amarelo, agora em sua segunda mudança de uso ainda tem muito comportado corretamente, observe a proteção do creme Ingram.



Tras el mal afeitado de ayer, hoy ha sido un gran afeitado. Quizás esta crema no sea la ideal para un tiempo frío y desapacible, pero desde luego su aroma, su sensación en la cara de frescor, su protección y su correcto post afeitado la hacen una gran crema.

Ayer pensaba que no me gustaba el afeitado con la cuchilla Gillette 7 o´clock amarilla, hoy en cambio siendo su segundo uso se ha portado muy correctamente, se nota la protección de la crema Ingram.


Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #63 on: October 27, 2011, 12:49:26 pm »
0
27/10/2011 / manhã - Escanhoado verde e amarelo

Gel pós-sol Panvel como pré + Semogue Segredo Gaudério + Musgo Real Stick vintage + Merkur 37C Slant + Personna Prep + Floïd Vigoroso

Muito bom! o Gel protege a pele e não deixa gelada como o Proraso pre. O MR stick parece que foi fabricado ontem, tamanha a qualidade da espuma! E reedite o "barbear 2 vezes/dia" , pois tive intervalo de menos de 12 horas entre os escanhoados de ontem a noite e hoje pela manhã.
Resultado: BBS! E a pele lisa, hidratada e sem irritações.
« Last Edit: October 27, 2011, 02:51:59 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #64 on: October 27, 2011, 01:45:05 pm »
0
Semogue 1305
Predopo Proraso
Nivea creme
Gillette Rocket HD + Shark (2)
Thayers witch hazel, peach
ASB, Maca Root razor relieve

Espero acabar o creme esta semana lol e parece-me que gostei mais das zorrik do que das shark  :o, ai que as zorrik querem baralhar-me o esquema LOL

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #65 on: October 27, 2011, 01:48:42 pm »
0


Pré:
Creme Hidratante de cabelo
Pincel:
Marco Boni (Cerdas naturais genéricas)
Espuma:
Creme Nívea, feito no bowl
Máquina:
Gillette Monotech
Lâmina:
Gillette Azul [1]
Pós:
Empório Body Store Affair AS

Durante o banho não passei nada no rosto, apenas muita água e vi o pote de creme hidratante da minha esposa. Como teoricamente ele ajuda a amaciar o cabelo, taquei um pouco na barba e retirei bem com muita água.

Fiz o combo Gillete + Gillete (aparelho e lâmina) com muito cuidado. Fiz 4 passadas, pois notei que os pelos estavam bem grandes ainda depois da 3ª. Na última vez, contra-pelo, espremi toda a espuma do pincel e apliquei no rosto, massageando, com as mãos. O bigode e o queixo continuaram prendendo a lâmina e acabei tendo muitos cortes, apesar de bem pequenos, se comparados ao que fiz com a EJ, mas praticamente não tive irritação nenhuma.

Hoje vou testar o mesmo set, porém usando o Nativa SPA d'O Boticário como pré.

Edit: Agora que vi que subi e me enviei o link da foto errada. Agora vai ficar...  ¬¬'
« Last Edit: October 27, 2011, 02:52:47 pm by brunofontes »
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #66 on: October 27, 2011, 01:55:31 pm »
0
(Image removed from quote.)

Quinta, de madrugada

Pré:
Creme Hidratante de cabelo
Pincel:
Marco Boni (Cerdas naturais genéricas)
Espuma:
Creme Nívea, feito no bowl
Máquina:
Gillette Monotech
Lâmina:
Gillette Azul [1]
Pós:
Empório Body Store Affair AS

Durante o banho não passei nada no rosto, apenas muita água e vi o pote de creme hidratante da minha esposa. Como teoricamente ele ajuda a amaciar o cabelo, taquei um pouco na barba e retirei bem com muita água.

Fiz o combo Gillete + Gillete (aparelho e lâmina) com muito cuidado. Fiz 4 passadas, pois notei que os pelos estavam bem grandes ainda depois da 3ª. Na última vez, contra-pelo, espremi toda a espuma do pincel e apliquei no rosto, massageando, com as mãos. O bigode e o queixo continuaram prendendo a lâmina e acabei tendo muitos cortes, apesar de bem pequenos, se comparados ao que fiz com a EJ, mas praticamente não tive irritação nenhuma.

Hoje vou testar o mesmo set, porém usando o Nativa SPA d'O Boticário como pré.

Edit: Agora que vi que subi e me enviei o link da foto errada. Agora vai ficar...  ¬¬'

Definitivamente teu problema está no pincel. Tenho um pincel igual a este e é impossível fazer uma espuma decente com ele.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #67 on: October 27, 2011, 02:12:54 pm »
0
Definitivamente teu problema está no pincel. Tenho um pincel igual a este e é impossível fazer uma espuma decente com ele.

É, acho que quando o pincel chegar vai ajudar muito. Tudo bem que usei um conjunto bem mais suave que da última vez, mas ainda assim, a impressão que tenho é que a pele ficou mais hidratada e protegida aplicando a espuma com as mãos.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #68 on: October 27, 2011, 02:17:14 pm »
0

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011




EJ Chatsworth + Shark SS (1)
Semogue Owners Club 2 bandas
Palmolive Stick
Thayers Lemon
Skino ASB



Estou arrependido de não ter seleccionado o Arko para estes testes, pois ando com o nariz tão entupido (e ao mesmo tempo tão fluído) que não creio que notasse qualquer aroma vindo dele! Mas como ainda no outro dia postei uma opinião nada abonatória sobre o Palmolive achei que estava na hora de revisitar... e mantenho tudo o que disse, é bom sim senhor, mas inferior a muitos (Valobra, La Toja, Wilkinson...) e, com excepção do Valobra, para nós não ingleses o preço é o mesmo que outros e até mais caro que o La Toja. É uma opção válida e de muita qualidade mas não merece os elogios rasgados que vejo muitas vezes por aí (IMHO, YMMV, Blá blá blá)! O Skino cumpre bem o seu trabalho mas um pouco em câmera lenta, noto que a pele fica mais hidratada com o passar do tempo uma vez que a absorção não é das melhores, e olhem que hoje coloquei uma menor quantidade já para acelerar esse processo!
Em resumo, um óptimo escanhoado!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #69 on: October 27, 2011, 02:32:11 pm »
0
_____________________________________________________________________

Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2011
_____________________________________________________________________

Savon de Marseille
Optim'Hom
Veleiro
Mühle R89
Iridium Super (3)
Geleia e Pedra Hemostática 444 + Old Spice
______________________________________________________________________

Impressões: Super-escanhoado.  :D

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #70 on: October 27, 2011, 02:53:17 pm »
0

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011




EJ Chatsworth + Shark SS (1)
Semogue Owners Club 2 bandas
Palmolive Stick
Thayers Lemon
Skino ASB



Estou arrependido de não ter seleccionado o Arko para estes testes, pois ando com o nariz tão entupido (e ao mesmo tempo tão fluído) que não creio que notasse qualquer aroma vindo dele! Mas como ainda no outro dia postei uma opinião nada abonatória sobre o Palmolive achei que estava na hora de revisitar... e mantenho tudo o que disse, é bom sim senhor, mas inferior a muitos (Valobra, La Toja, Wilkinson...) e, com excepção do Valobra, para nós não ingleses o preço é o mesmo que outros e até mais caro que o La Toja. É uma opção válida e de muita qualidade mas não merece os elogios rasgados que vejo muitas vezes por aí (IMHO, YMMV, Blá blá blá)! O Skino cumpre bem o seu trabalho mas um pouco em câmera lenta, noto que a pele fica mais hidratada com o passar do tempo uma vez que a absorção não é das melhores, e olhem que hoje coloquei uma menor quantidade já para acelerar esse processo!
Em resumo, um óptimo escanhoado!
Bom saber que este stick não é grandes coisas. Já estive para comprá-lo um monte de vezes, mas sempre desisto antes. Agora que não compro mesmo.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #71 on: October 27, 2011, 03:15:51 pm »
0
Bom saber que este stick não é grandes coisas. Já estive para comprá-lo um monte de vezes, mas sempre desisto antes. Agora que não compro mesmo.

Eu acho o stick Palmolive um bom sabão, e gosto de o utilizar. O que estraga o negócio é o elevado preço a que o vendem online, mais os portes de envio - a esse preço, há opções melhores.
Quando fui ao UK, eles vendiam-no lá a £0,50 - £0,75. A esse preço é uma compra mestra, nem os sabões italianos de kilo saem tão baratos. Se forem ao UK, é uma compra obrigatória.
Além disso, acho uma excelente opção para quem se inicia, a facilidade de espumar é estonteante.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #72 on: October 27, 2011, 03:35:32 pm »
0
Bom saber que este stick não é grandes coisas. Já estive para comprá-lo um monte de vezes, mas sempre desisto antes. Agora que não compro mesmo.

Tal como o oversaturn disse, acho que ele se encontra na metade superior de qualquer tabela de qualidade, é muito mais fácil arranjares sabões muito mais caros e piores que mais baratos e melhores. Dependendo do preço a que o comprares é realmente uma enorme pechincha! Os ingleses defendem-no mais do que a rainha, e com bastante razão, e quando lá estiveste deverias ter trazido um ou dois, com o que pagas online acho que há melhores ofertas!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #73 on: October 27, 2011, 03:50:49 pm »
0
Bom saber que este stick não é grandes coisas. Já estive para comprá-lo um monte de vezes, mas sempre desisto antes. Agora que não compro mesmo.

Tal como o oversaturn disse, acho que ele se encontra na metade superior de qualquer tabela de qualidade, é muito mais fácil arranjares sabões muito mais caros e piores que mais baratos e melhores. Dependendo do preço a que o comprares é realmente uma enorme pechincha! Os ingleses defendem-no mais do que a rainha, e com bastante razão, e quando lá estiveste deverias ter trazido um ou dois, com o que pagas online acho que há melhores ofertas!

Apesar de ter entrado em dezenas de boots e superdrugs não achei sequer 1 stick destes para vender...

Mas acho que trouxe bastante material inglês! :)
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #74 on: October 27, 2011, 04:26:53 pm »
0
Procuraste no local errado, cegadede!
Esse stick não vende na Boots nem na Superdrug...:P

Para o encontrar, é ir aos hipers tipo Tesco e Asda.
Nas lojas Wilkinsons (umas lojas impossíveis de descrever que vendem de tudo um pouco) e nas drogarias Savers também há.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal