Author Topic: shaving.ie - Compras no  (Read 100812 times)

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #270 on: November 06, 2012, 06:58:03 pm »
0
Mas bom, penso que nas 18 páginas deste tópico se discute mais as tropelias da alfândega brasileira que propriamente a loja em questão.
Que tal criarem um tópico para essa temática? Em que incluiriam legislação, como proceder, dicas, etc...

É que quem procura informação dessa loja e não é do Brasil perde-se no meio desta informação toda :P

Concordo a 100%.
BeKhO_84

Offline Razors_Edge

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 238
  • Respect: 0
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #271 on: November 06, 2012, 07:08:28 pm »
0
Mas bom, penso que nas 18 páginas deste tópico se discute mais as tropelias da alfândega brasileira que propriamente a loja em questão.
Que tal criarem um tópico para essa temática? Em que incluiriam legislação, como proceder, dicas, etc...

É que quem procura informação dessa loja e não é do Brasil perde-se no meio desta informação toda :P

Concordo a 100%.

Que me perdoem os colegas por desviar o assunto para a questão da alfandega brasileira. Realmente já há um tópico para tal denominado correios Brasileiros e receita.

Por ser comum o assunto se desviar em quase todos os tópicos do fórum achei que não causaria transtornos. Mais uma vez peço desculpas, e segue abaixo o link do tópico para quem mais quiser:

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=2396.0
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #272 on: November 06, 2012, 09:00:06 pm »
0
Pôxa, devem ter apertado o cerco após as greve...Nunca havia sido taxado em uma encomenda do shaving.ie, agora tive a minha primeira surpresa:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=LF000409475IE

26/10/2012 09:27   CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
18/10/2012 20:08   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
18/10/2012 20:08   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Conferido
Recebido/Brasil

Já havia pedido encomendas maiores e passado ileso...dessa vez não escapei  :'( .



Bem-vindo ao clube.... :( :(
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Juca

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 34
  • Respect: 0
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #273 on: November 13, 2012, 10:21:56 pm »
0
Olá! Pessoal

Meu pedido chegou (1 Edwing Jagger DE89L-BL e lâminas Astra superior platinum, Timor, Derby extra, Gillette 7 oclock superplatinum, Polisilver, Feather e Personna platinum, peguei na sexta passada nos correios e tive que pagar a tributação. Achei muito estranho cobrarem icms já que é um imposto sobre circulação de produtos produzidos no país, não deveria e além disto é ridículo como cobram imposto sobre imposto. Cobraram 25 reais de tributação e icms em cima da soma da nota e da tributação. No total nos correios paguei 39 reais.
Domingo usei o aparelho pela primeira vez e ... PQP, só pensei: Mais nunca uso outra coisa. É incrível a diferença. Agora tenho meu kit, aparelho e meu pincel que tinha comprado no bairro da liberdade (http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1872.60).


« Last Edit: November 13, 2012, 10:27:31 pm by Juca »

Offline dsv86

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 13
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #274 on: December 19, 2012, 02:33:54 pm »
0
Olá Pessoal.

Realizei uma compra no shaving ie no dia 7/12/12 os produtos foram postados no dia 10/12/12 o método de envio foi Worldwide Airmail Shipping Registered no correio da irlanda consta que o pedido foi postado devidamente, porém nada de acusar no correio brasileiro hoje é 19/12/12 é normal isso que está ocorrendo? será devido a esse período de fim ano? gostaria de algumas opiniões já que está é minha primeira compra internacional e estou com alguns receios!.

Outra questão será que serei taxado? fiz o seguinte pedido:

 1 x Merkur 37c HD Slant Bar
 1 x Semogue 1800 Shaving Brush
 1 x Edwin Jagger DE89L

Totalizando: €74.52

Obrigado Abraços.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #275 on: December 19, 2012, 03:05:38 pm »
0
Olá Pessoal.

Realizei uma compra no shaving ie no dia 7/12/12 os produtos foram postados no dia 10/12/12 o método de envio foi Worldwide Airmail Shipping Registered no correio da irlanda consta que o pedido foi postado devidamente, porém nada de acusar no correio brasileiro hoje é 19/12/12 é normal isso que está ocorrendo? será devido a esse período de fim ano? gostaria de algumas opiniões já que está é minha primeira compra internacional e estou com alguns receios!.

Outra questão será que serei taxado? fiz o seguinte pedido:

 1 x Merkur 37c HD Slant Bar
 1 x Semogue 1800 Shaving Brush
 1 x Edwin Jagger DE89L

Totalizando: €74.52

Obrigado Abraços.
Olha Confrade...pelo que ja passei e conheço um pouco dos correios...em relação a compra internacional, é uma confusão dos diabos. Ja recebi encomenda sem nem aparecer no sistema deles ou atrasado. Ainda esta no prazo, sendo que um produto vindo dos EUA demora em torno de 10 dias, da Europa demora mais.Também depende muito se a transportadora é pública ou privada. Espere mais uns dias e caso não tenha nem sinal, entre em contato com a loja.
« Last Edit: December 19, 2012, 03:37:17 pm by Marques »

Offline dsv86

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 13
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #276 on: December 19, 2012, 04:13:04 pm »
0
Ok Marques

Realmente é o que percebi o correio brasileiro é muito atrapalhado, farei o que você comentou vou aguardar mais alguns dias se nada acontecer entrarei em contato com a loja.

Muito Obrigado pela Ajuda.
Abraços.

Offline HCPaiva

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • Respect: +1
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #277 on: December 19, 2012, 07:16:26 pm »
0
Em minhas experiências, a demora do registro no site dos Correios sempre foi algo positivo, a indicar que o produto passou ileso pela Receita e sem tributação. Em mais alguns dias aparecerá no rastreamento que o produto já saiu para entrega....

Ok Marques

Realmente é o que percebi o correio brasileiro é muito atrapalhado, farei o que você comentou vou aguardar mais alguns dias se nada acontecer entrarei em contato com a loja.

Muito Obrigado pela Ajuda.
Abraços.

Offline dsv86

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 13
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #278 on: December 19, 2012, 08:47:19 pm »
0
Caro HCPaiva.

Tomará que você esteja certo.
Obrigado pelo relato.


Offline solano-k

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Delicious
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #279 on: December 20, 2012, 12:59:49 am »
0
@dsv86

Fiz somente uma compra nesta loja (até agora) e levou exatos trinta dias para chegar.
Também não apareceu no site dos Correios no Brasil.
Em um e-mail que recebi da loja, informaram que normalmente leva de 4 a 5 semanas para entrega no Brasil.
[ ]s
Solano.

Offline dsv86

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 13
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #280 on: December 20, 2012, 09:21:52 am »
0
Caro Solano-K

Agora fico mais tranquilo já que faz apenas 10 dias da compra, pelo seu relato é normal essa situação de falta de informação nos correios, o negócio é aguardar não tem jeito!!


Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #281 on: December 20, 2012, 09:37:40 am »
0
Já comprei, várias vezes, nessa loja.
Chega sempre! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #282 on: April 23, 2013, 11:55:28 pm »
0
Fiz minhas compras no site no dia 28/03. Elas foram postadas no dia 29/03 e chegaram nas minhas mãos hoje, dia 23/04! Recomendo essa loja.
Estou MUITO feliz aqui, pois não fui tributado.

E agora, bons escanhoados para mim! :D :D

Abraço a todos.
« Last Edit: April 24, 2013, 03:53:02 am by Thiagojs17 »
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #283 on: April 24, 2013, 03:41:21 am »
0
Fiz minhas compras no site no dia 28/03. Ele foi postado no dia 29/03 e chegou nas minhas mãos hoje, dia 23/04! Recomendo essa loja.
Estou MUITO feliz aqui e não fui tributado.

E agora, bons escanhoados para mim! :D :D

Abraço a todos.
Então a Irlanda foi esquecida, mesmo!
Boas notícias, Caro Confrade Thiagojs17. :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #284 on: April 24, 2013, 03:58:16 am »
0
O único inconveniente, ao meu modo de ver, foi que no site dos Correios ainda não constava nada e no site dos correios da Irlanda só aparecia a expressão: "On route to costumer".
Enfim, mas o bom é que já chegou aqui em casa. :D
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal