Author Topic: shaving.ie - Compras no  (Read 100808 times)

Offline DiogoM

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 49
  • Respect: 0
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #165 on: September 08, 2012, 04:50:08 am »
0
Agradeço aos confrades pelas valiosas dicas. Acabo de comprar uma caneca da Edwin Jagger para testar.
Ainda pensei em adicionar à compra um sabão Dr. Harris com o pote em madeira, mas, apesar da economia com o frete, fiquei receoso em tornar a encomenda muito volumosa.
Depois de tantos comentários positivos, estou animado. Se chegar até aqui sem ser taxada, estou certo de que esta será a primeira de muitas outras compras no shaving.ie.

Offline hotdentinho

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: 0
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #166 on: September 08, 2012, 12:33:00 pm »
0
Das 5 compras que fiz 4 foram taxadas >:( >:( >:(

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #167 on: September 08, 2012, 01:46:57 pm »
0
Das 5 compras que fiz 4 foram taxadas >:( >:( >:(
Tem época em que a coisa fica difícil mesmo, como aconteceu na "maré vermelha"...


Sent from my iPad using Tapatalk HD

Offline hotdentinho

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: 0
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #168 on: September 08, 2012, 01:50:46 pm »
0
Das 5 compras que fiz 4 foram taxadas >:( >:( >:(
Tem época em que a coisa fica difícil mesmo, como aconteceu na "maré vermelha"...


Sent from my iPad using Tapatalk HD

Parece que a maré ainda não acabou..
Data   Local   Situação
04/09/2012 16:00   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
04/09/2012 15:59   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Conferido
Recebido/Brasil

Estou até segurando o dinheiro aqui  ;D ;D ;D

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #169 on: September 13, 2012, 12:36:23 pm »
0
Só para registrar que fiz uma encomenda nessa loja. Foi despcahada no dia 30/08 e chegou na minhas mãos no dia 12/09.

Recomendo a loja sem restrições. ;)
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline hotdentinho

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: 0
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #170 on: September 13, 2012, 10:59:08 pm »
0
Só para registrar que fiz uma encomenda nessa loja. Foi despcahada no dia 30/08 e chegou na minhas mãos no dia 12/09.

Recomendo a loja sem restrições. ;)

Data   Local   Situação
12/09/2012 11:21   CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
04/09/2012 16:00   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
04/09/2012 15:59   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP   Conferido
Recebido/Brasil



Eu Já não posso dizer o mesmo >:( >:( >:( >:(

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #171 on: September 14, 2012, 12:14:47 am »
0
A loja nao tem culpa de tua compra ser taxada, hotdentinho!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline hotdentinho

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: 0
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #172 on: September 14, 2012, 01:27:31 am »
0
A loja nao tem culpa de tua compra ser taxada, hotdentinho!

Eu sei que não, mas  acredito que a loja já esteja "marcada" .compro muita coisa do exterior e só nessa loja ela foi tributada pela quarta vez. Pra mim foi a última compra lá. Mas isso é comigo, com outras pessoas já não aconteceram isso. Recebi várias encomenda do iherb, vitacost ( de março ) todas sem tributação.
Sei lá...só sei que Shaving.ie pra mim não dá mais não.

Offline rafadassilva1

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 143
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #173 on: September 14, 2012, 04:35:41 am »
0
Agradeço aos confrades pelas valiosas dicas. Acabo de comprar uma caneca da Edwin Jagger para testar.
Ainda pensei em adicionar à compra um sabão Dr. Harris com o pote em madeira, mas, apesar da economia com o frete, fiquei receoso em tornar a encomenda muito volumosa.
Depois de tantos comentários positivos, estou animado. Se chegar até aqui sem ser taxada, estou certo de que esta será a primeira de muitas outras compras no shaving.ie.


Diogo, a tua caneca Edwin Jagger já chegou no Brasil? Vou fazer uma compra na próxima semana e estou com medo da tal greve dos Correios. Mantenha-nos informados sobre a tua compra.
Um forte abraço,
Rafael

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #174 on: September 14, 2012, 07:40:26 am »
0
A loja nao tem culpa de tua compra ser taxada, hotdentinho!

Eu sei que não, mas  acredito que a loja já esteja "marcada" .compro muita coisa do exterior e só nessa loja ela foi tributada pela quarta vez. Pra mim foi a última compra lá. Mas isso é comigo, com outras pessoas já não aconteceram isso. Recebi várias encomenda do iherb, vitacost ( de março ) todas sem tributação.
Sei lá...só sei que Shaving.ie pra mim não dá mais não.
Caro Confrade, não existe isso de loja marcada, os Correios selecionam por amostragem, mesmo que seja de países! Abraços. ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #175 on: September 14, 2012, 01:18:52 pm »
0
A loja nao tem culpa de tua compra ser taxada, hotdentinho!

Eu sei que não, mas  acredito que a loja já esteja "marcada" .compro muita coisa do exterior e só nessa loja ela foi tributada pela quarta vez. Pra mim foi a última compra lá. Mas isso é comigo, com outras pessoas já não aconteceram isso. Recebi várias encomenda do iherb, vitacost ( de março ) todas sem tributação.
Sei lá...só sei que Shaving.ie pra mim não dá mais não.
Caro Confrade, não existe isso de loja marcada, os Correios selecionam por amostragem, mesmo que seja de países! Abraços. ;)

Exatamente!!
Eu adoto a postura de nunca fazer grandes encomendas que chamem a atenção. Pacotes com quase 1 kg podem estar suscetíveis pela fiscalização da Aduana, mas o confrade Gadrel disse bem...fazem tudo por amostragem.
« Last Edit: September 14, 2012, 02:46:06 pm by ClaudioBP »
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #176 on: September 14, 2012, 07:24:22 pm »
0
A loja nao tem culpa de tua compra ser taxada, hotdentinho!

Eu sei que não, mas  acredito que a loja já esteja "marcada" .compro muita coisa do exterior e só nessa loja ela foi tributada pela quarta vez. Pra mim foi a última compra lá. Mas isso é comigo, com outras pessoas já não aconteceram isso. Recebi várias encomenda do iherb, vitacost ( de março ) todas sem tributação.
Sei lá...só sei que Shaving.ie pra mim não dá mais não.
Caro Confrade, não existe isso de loja marcada, os Correios selecionam por amostragem, mesmo que seja de países! Abraços. ;)

Exatamente!!
Eu adoto a postura de nunca fazer grandes encomendas que chamem a atenção. Pacotes com quase 1 kg podem estar suscetíveis pela fiscalização da Aduana, mas o confrade Gadrel disse bem...fazem tudo por amostragem.

Eu faço a mesma coisa, mas - às vezes - não tem jeito.
Já fui taxado em duas encomendas pequenas da Connaught Shaving. Numa delas, veio apenas um pincel... embalagem bem pequena mesmo.
Acho que, em determinados momentos, alguns países tornam-se mais visados.

Offline DiogoM

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 49
  • Respect: 0
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #177 on: September 15, 2012, 04:31:01 am »
0
Agradeço aos confrades pelas valiosas dicas. Acabo de comprar uma caneca da Edwin Jagger para testar.
Ainda pensei em adicionar à compra um sabão Dr. Harris com o pote em madeira, mas, apesar da economia com o frete, fiquei receoso em tornar a encomenda muito volumosa.
Depois de tantos comentários positivos, estou animado. Se chegar até aqui sem ser taxada, estou certo de que esta será a primeira de muitas outras compras no shaving.ie.


Diogo, a tua caneca Edwin Jagger já chegou no Brasil? Vou fazer uma compra na próxima semana e estou com medo da tal greve dos Correios. Mantenha-nos informados sobre a tua compra.
Um forte abraço,
Rafael


Confrade, nada da caneca aparecer no site dos correios ainda. A última movimentação pelo site do An Post foi no dia 10, o dia da postagem. Qualquer novidade eu aviso aqui, abraços.

Offline rafadassilva1

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 143
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #178 on: September 15, 2012, 04:38:59 am »
0
Valeu confrade, vou fazer minha compra segunda-feira. Depois que tua caneca chegar, posta umas fotos para termos uma ideia do tamanho.
Um abraço

Offline solano-k

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Delicious
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #179 on: September 19, 2012, 12:25:58 am »
0
Confrade, nada da caneca aparecer no site dos correios ainda. A última movimentação pelo site do An Post foi no dia 10, o dia da postagem. Qualquer novidade eu aviso aqui, abraços.

Comprei com eles uma safety razor que também foi postada no dia 10/9. Mesma coisa comigo, última movimentação foi no dia 10, no site anpost.ie. Mais nada...

Achei que o atraso com os correios era só no Brasil, mas mais de uma semana e a mercadoria nem saiu da Irlanda ainda ? Ou estou enganado ?

Começo a ficar preocupado.
[ ]s
Solano.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal