Author Topic: [VENDO-BR] Limpe(zona) de gavetas  (Read 977 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
[VENDO-BR] Limpe(zona) de gavetas
« on: April 06, 2015, 11:14:22 pm »
0
Pessoal, eu simplesmente tenho coisas demais, e ainda virão aí mais algumas. Para ficar dentro da minha meta de terminar o ano com menos coisas que comecei, algo tem de ir embora:

Todos os produtos se encontram no Rio de Janeiro, a forma de pagamento é através de depósito em conta corrente do banco Itaú, e a de envio fica à escolha e despesa do comprador.

Eu vou combinar envios e enviar um brinde à escolha do comprador, enquanto estes existirem.

Peço que entrem em contato APENAS POR MP! Tem confrade que ficou chateado comigo porque achava que me pediu primeiro um certo item noutra ocasião, mas fato é que eu não vi a mensagem dele no tópico até ter vendido o item para o outro interessado que me mandou MP.


Pinceis:




Item: Rooney Style 1 Size 2 em Super Silvertip, cabo em faux ivory
Condição: Usado, em perfeito estado.
Preço: R$ 280,00 (Custa 99 dólares nos EUA, façam as contas com o dólar, envio, IOF...)

Podem ler sobre ele AQUI.

Pincel em cabo de acrílico da VP alemã, com nó Semogue de cerda 75% tops, 21mm. Excelente face-latherer!
Condição: Usado, como novo.
Preço; R$ 50,00 (praticamente de graça, gastei mais que isso só no cabo!)


Sabões e cremes:

Pack 1:


Creme Dove men+care expert shave
Condição: Usado cinco vezes. Seguramente 95% restantes

Creme kiehl's lite flite shave cream
Condição: Usado, com seguramente 90% restantes. Podem ler um review aqui.

Preço do pack: R$ 90,00 - Uma barganha, se me permitem dizer. Só o Dove custa isto na maioria das lojas online (para não dizer todas) e ainda se leva o Kiehl's de borla. Os dois são cremes excelentes, mas eu não ligo muito para o aroma.


Pack 2:


Sabões Mike's natural soaps - Barbershop e Orange, cedarwood & black pepper.
Condição: Usados, com seguramente 95% restantes.
Preço: R$ 70,00

Sabões estupendos, como é sabido, mas eu prefiro o Pine & cedarwood que me resta. E como são sabões duros como pedra, vão durar uma vida.

Estes serão vendidos separadamente:


À esquerda: 100g do "mítico" sabão italiano P160 tipo duro.
Condição: Poucos usos, pressionado numa tigela de vidro que vai junto com o sabão.
Preço: R$ 70,00

À direita, o não menos mítico Martin de Candre, aroma fougére.
Condição: Usado algumas poucas vezes, e retirada uma pequena "lasca" para dar de amostra. Seguramente 95% restante, talvez mais, dada a famosa durabilidade desse sabão.
Preço: R$ 240,00


Barbeadores:

A foto de praxe:


Da esquerda para a direita:

-Estojo de viagem Merkur da década de 70, curiosamente com cabeçal 34C, já que esse kit de viagem era usualmente oferecido com o cabeçal aberto.
Condição: Em excelente estado. O cabo não está 100% perfeito, tem uma marca na parte branca, mas o cabeçal está impecável, sem um arranhão. A caixa também está excelente, sem problema no forro nem na abertura.
Preço: R$ 150,00-

- Gillette Mono-Tech brasileira, modelo 1954.
- Condição: Quase perfeita,senão "perfeita". Plating sem nenhuma perda, nem arranhões, brilhando!
- Preço: R$ 150,00 o mesmo que paguei por ela. Me dói na alma deixa-la ir, mas esses cabeçais são demasiado suaves para minha barba.  :-\

- Gillette "red tip" SuperSpeed inglesa.
- Condição: Em ótimo estado. A tinta da ponta, como se costume, descascou um tanto. Era meu plano tonar a pinta-la com uma tinta enamel vermelha, mas estou sem e não queria comprar uma tinta só para isto. Mecanismo TTO funcionando suavemente, sem arranhões.
- Preço: R$ 120,00. Excelente máquina para barbas cerradas, mas já tenho uma Aristocrat britânica igualmente agressiva.

- Schick type M1 ajustável. Acompanham 17 lâminas Personna.
- Condição: Estupendo estado. Dial funcionando corretamente.
- Preço: R$ 100,00 com lâminas inclusas, e estojo também (que não lembrei de tirar foto  ;D )
 No MercadoLivre tem uma igualzinha que, sem lâminas, estão pedindo mais caro.


Aftershave:


ASL 4711 Kölnisch Wasser
Condição: Usado, 90% restantes
Preço: R$ 70,00


BRINDES:

Com cada compra de pelo menos 100 reais, o comprador escolhe um (e somente um) item à seguir:


Três cremes Ravor for men, sendo dois lacrados. Um sabão TROMP do Japudo ( que me foi ofertado, por isso não posso vender), e um pré-barba do Ivan (excelnte produto, mas comprei o de pote que é ainda melhor  :P ).


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: [VENDO-BR] Limpe(zona) de gavetas
« Reply #1 on: April 06, 2015, 11:19:45 pm »
0
Oh caramba, hoje estou mesmo mal  >:(

Além de criar no sítio errado, dupliquei o post.  :(

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: [VENDO-BR] Limpe(zona) de gavetas
« Reply #2 on: April 07, 2015, 08:30:24 am »
0
Enviada MP
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal