Hehe...Regressei sem referir um único produto alemão!
Pese embora a publicidade "agressiva", não vou muito à bola é com o logotipo da marca... compreendo a adopção da "Jolly Roger" como símbolo da marca, é um símbolo poderoso... mas para mim, e devido à área em que trabalho, habituei-me foi a ver esse símbolo noutro contexto... ...desculpem, é psicológico, devido à minha (de)formação profissional, não consigo evitar Seria como usar algo com o símbolo do "Biohazard" ou da radioactividade
(...)mas se fosse o contrário, para acelerar o crescimento, aí teria mais sucesso entre os membros deste fórum... eu, por exemplo, ficaria muito interessado, especialmente se fizesse nascer cabelos no couro cabeludo, aí sim!
...Mas parece-me que, à parte a agressividade do marketing, aquilo é mais do que uma embalagem, pois o conteúdo é de qualidade.
...Se é "rebranding", por mim tudo bem. Os ingleses são especialistas nisso há mais de 40 anos. Para mim, os produtos que experimentei são bons.
A iconografia tem mais a ver com o imaginário dos piratas ...