Author Topic: The art of Manliness - 1 ano a usar maquina electrica  (Read 3761 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: The art of Manliness - 1 ano a usar maquina electrica
« Reply #15 on: June 26, 2014, 06:16:50 pm »
0
quando acabei o curso e comecei a trabalhar meti na cabeça fazer a barba todos os dias, e cheguei a comprar uma philips, que se podia usar no banho, com uma bolsa de creme que se pode ir usando durante o barbear... esta ali a ganhar po no fundo da gaveta :P

usei todos os dias, dia sim dia nao, com creme, sem creme, no banho, a seco, nada, sempre uma irritacao incrivel no pescoço e a barba muito mal cortada... tivesse eu gasto os 170€ ou la o que foi em sabões de qualidade é que tinha tido juizo :)

ja o meu pai uma uma das mais simples, sem problemas, ainda que no fim passe a bic descartavel (sim, a laranja e branca, grrrr ) so com agua para apanhar os pelos teimosos...
se calhar, essa eléctrica com outra pessoa funcionava muito bem.

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
Re: The art of Manliness - 1 ano a usar maquina electrica
« Reply #16 on: June 26, 2014, 06:18:40 pm »
0
se calhar, essa eléctrica com outra pessoa funcionava muito bem.

se tiveres ai algum sabao interessante a mais, é tua :D:D:D:D

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: The art of Manliness - 1 ano a usar maquina electrica
« Reply #17 on: June 26, 2014, 06:22:57 pm »
0
se tiveres ai algum sabao interessante a mais, é tua :D:D:D:D
vou pensar...




















Já pensei.
Não, obrigado. :D
eu eléctrico só se for o aparador que tenho. ;)

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
Re: The art of Manliness - 1 ano a usar maquina electrica
« Reply #18 on: June 26, 2014, 06:24:29 pm »
0
vou pensar...

Já pensei.
Não, obrigado. :D
eu eléctrico só se for o aparador que tenho. ;)



ahhhhh, raios!  ;D e se for com a oferta de meia duzia de recargas mach3? hein? hein?

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: The art of Manliness - 1 ano a usar maquina electrica
« Reply #19 on: June 26, 2014, 06:29:19 pm »
0


ahhhhh, raios!  ;D e se for com a oferta de meia duzia de recargas mach3? hein? hein?
por incrível que pareça, nunca usei a Mach 3 nem Proglide nem nada disso.

sempre usei a Sensor II descartável e era muito jeitosa.

Offline Luís Carlos

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 146
  • Respect: +1
    • Email
Re: The art of Manliness - 1 ano a usar maquina electrica
« Reply #20 on: June 27, 2014, 02:23:21 am »
0
quando acabei o curso e comecei a trabalhar meti na cabeça fazer a barba todos os dias, e cheguei a comprar uma philips, que se podia usar no banho, com uma bolsa de creme que se pode ir usando durante o barbear... esta ali a ganhar po no fundo da gaveta :P

usei todos os dias, dia sim dia nao, com creme, sem creme, no banho, a seco, nada, sempre uma irritacao incrivel no pescoço e a barba muito mal cortada... tivesse eu gasto os 170€ ou la o que foi em sabões de qualidade é que tinha tido juizo :)

ja o meu pai uma uma das mais simples, sem problemas, ainda que no fim passe a bic descartavel (sim, a laranja e branca, grrrr ) so com agua para apanhar os pelos teimosos...

Eu também possuo uma Philips que ganhei de presente já há algum tempo, com três cabeças giratórias e independentes. Ela faz barbeares razoáveis. O problema é que eu preciso fazer a barba duas vezes por dia para ela cortar alguma coisa. Fora que a pele do meu pescoço não a aceita de jeito nenhum. Usava-a para aparar (menos no pescoço) o que o multilâmina não consegue aparar em mim.

Se você ou outro ainda tiver algum daqueles cremes específicos para barbear-se com barbeador elétrico e passar-me os ingredientes eu agradeceria. Queria tentar entender a lógica de seu funcionamento para, se possível, futuramente tentar fazer um sabão de barbear utilizando essa lógica para ver se daria certo com SRs.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal