Author Topic: Aquisições de Maio 2014  (Read 113306 times)

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #510 on: May 22, 2014, 06:50:22 pm »
0
Vou ficar atento aos classificados!... 8) :P hehehe

"Quando aparece alguma coisa no classificado ( ou nem apareceu ainda) os Snipers já estão no Campanário.

Autor: Capitão Price


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #511 on: May 22, 2014, 07:20:23 pm »
0
Hoje chegaram umas coisinhas e amanha a minha mulher vai levantar outra aos ctt.

Que valha a pena o que esta nos ctt, pelo menos pelo tempo de espera. :)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #512 on: May 22, 2014, 10:25:58 pm »
0
Nas lojas Clarel, comprei a pasta dentífrica Arm & Hammer Brilliant Sparkle.
Um dos principais ingredientes é o bicarbonato de sódio, e por isso "pica" um pouco mais ao usar. Faz menos espuma que as pastas tradicionais, já que tem menos conteúdo de detergente.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #513 on: May 22, 2014, 10:30:58 pm »
0
Nas lojas Clarel, comprei a pasta dentífrica Arm & Hammer Brilliant Sparkle.
Um dos principais ingredientes é o bicarbonato de sódio, e por isso "pica" um pouco mais ao usar. Faz menos espuma que as pastas tradicionais, já que tem menos conteúdo de detergente.

 Costumo usar essa pasta.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #514 on: May 22, 2014, 11:19:56 pm »
0
Hoje chegado da Ingá Saboaria.
Peço desculpas pelas fotos. O escriba não leva mesmo jeito para a coisa.





Creme de Barbear Erva Doce e Sabão de Barbear Lemongrass (capim-limão). Ambos com aspecto e aroma fabulosos.

Tudo muito bem embalado e protegido pelo Ivan, a quem agradeço a disponibilidade.

O creme lembra visualmente e pela consistência um TOBS. O aroma parece muito bem conseguido. O aroma de erva doce é relativamente comum de encontrar na saboaria nacional e para mim fazia falta nos produtos para barbear.

O sabão tem uma consistência mole e perfeitamente moldável para uso em caixa apropriada. A coloração é mais para o caramelo. O aroma é muito bom, bem direto. Foi só abrir o plástico envoltório que o capim-limão se mostrou presente.

Devo utilizar o sabão seguidamente para emitir uma opinião embasada deste novo produto brasileiro. Espero que as excelentes primeiras impressões de aroma e aspecto sejam seguidas de um bom desempenho.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #515 on: May 23, 2014, 12:50:20 am »
0
Não há nem novas nem usadas... especialmente usadas... voam logo. Quem me dera ter encontrado uma usada também!!!
A 2 é supostamente, uma versão melhorada da 1.

Supostamente as versões posteriores são sempre "melhores" mas são muito comuns os casos em que isso é muito relativo,  daí perguntar por pormenores.
Com sorte poderá haver malta que decida vender as 1 quando comprarem a 2, espero eu....
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #516 on: May 23, 2014, 07:58:23 am »
0
Supostamente as versões posteriores são sempre "melhores" mas são muito comuns os casos em que isso é muito relativo,  daí perguntar por pormenores.
Com sorte poderá haver malta que decida vender as 1 quando comprarem a 2, espero eu....

Se calhar não era má ideia criarem um tópico dedicado ao respectivo "Réptil"... :P

Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #517 on: May 23, 2014, 10:15:07 am »
0
Costumo usar essa pasta.

Nas lojas Clarel, comprei a pasta dentífrica Arm & Hammer Brilliant Sparkle.
Um dos principais ingredientes é o bicarbonato de sódio, e por isso "pica" um pouco mais ao usar. Faz menos espuma que as pastas tradicionais, já que tem menos conteúdo de detergente.

Bom dia!
Estando a falar de um assunto ligado há minha profissão, gostaria apenas de deixar a ressalva de que não é aconselhada a utilização de pastas dentríficas com bicarbonato de sódio diariamente/regularmente  ;) Usem 1 ou 2 pastas por ano no máximo, visto que, o bicarbonato de sódio funciona como um agente abrasivo! E apesar de dar a sensação de os dentes ficarem mais limpos (e ficam! É verdade!) também é verdade que provocam um desgaste maior ao próprio esmalte dos nossos dentes! O que a longo prazo trará sensibilidade dentária, etc!
Abraço!

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #518 on: May 23, 2014, 10:19:50 am »
0
Bom dia!
Estando a falar de um assunto ligado há minha profissão, gostaria apenas de deixar a ressalva de que não é aconselhada a utilização de pastas dentríficas com bicarbonato de sódio diariamente/regularmente  ;) Usem 1 ou 2 pastas por ano no máximo, visto que, o bicarbonato de sódio funciona como um agente abrasivo! E apesar de dar a sensação de os dentes ficarem mais limpos (e ficam! É verdade!) também é verdade que provocam um desgaste maior ao próprio esmalte dos nossos dentes! O que a longo prazo trará sensibilidade dentária, etc!
Abraço!

Uso a colgate sensitive e de longe a longe coloco um bocadinho de bicarbonato na escova junto com a pasta.
Ja tinha lido isso tambem.

Offline Rui Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +3
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #519 on: May 23, 2014, 10:37:23 am »
0
Bom dia!
Estando a falar de um assunto ligado há minha profissão, gostaria apenas de deixar a ressalva de que não é aconselhada a utilização de pastas dentríficas com bicarbonato de sódio diariamente/regularmente  ;) Usem 1 ou 2 pastas por ano no máximo, visto que, o bicarbonato de sódio funciona como um agente abrasivo! E apesar de dar a sensação de os dentes ficarem mais limpos (e ficam! É verdade!) também é verdade que provocam um desgaste maior ao próprio esmalte dos nossos dentes! O que a longo prazo trará sensibilidade dentária, etc!
Abraço!

Desculpe aproveitar-me do seu conhecimento. Mas qual é a sua opinião sobre as pasta de dentes Marvis, no outro dia comprei a de Mentol, a Cranqueadora e a de Canela.

cumps

Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #520 on: May 23, 2014, 11:37:10 am »
0
Desculpe aproveitar-me do seu conhecimento. Mas qual é a sua opinião sobre as pasta de dentes Marvis, no outro dia comprei a de Mentol, a Cranqueadora e a de Canela.

cumps

Não é aproveitamento nenhum! Afinal de contas os fóruns são para partilhar conhecimento! E este fórum é exímio nisso!  :)
Infelizmente ainda não testei nenhuma dessas pastas! Mas estão na lista das aquisições a curto prazo! Só ainda não descobri onde se vendem onde agora estou.
De qualquer das formas, as dicas básicas sobre este assunto são: devemos usar as pastas branqueadores esporadicamente. E devemos mudar com regularidade de marca ou de tipo de pastas! Isto para o nosso organismo não se habituar a uma determinada pasta, baixando assim os resultados que as mesmas possam oferecer! Por isso devemos variar! Tal como fazemos com os nossos cremes/sabões!  ;D (boa desculpa!  :P) Ora da colgate! Ora da Marvis! Pingo Doce! Sensodyne, etc! Bem como o tipo de pasta! Branqueadora; Total; etc.. Eu por exemplo costumo ter sempre 2 pastas diferentes a uso!  :)

Offline Rui Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +3
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #521 on: May 23, 2014, 11:40:14 am »
0
Não é aproveitamento nenhum! Afinal de contas os fóruns são para partilhar conhecimento! E este fórum é exímio nisso!  :)
Infelizmente ainda não testei nenhuma dessas pastas! Mas estão na lista das aquisições a curto prazo! Só ainda não descobri onde se vendem onde agora estou.
De qualquer das formas, as dicas básicas sobre este assunto são: devemos usar as pastas branqueadores esporadicamente. E devemos mudar com regularidade de marca ou de tipo de pastas! Isto para o nosso organismo não se habituar a uma determinada pasta, baixando assim os resultados que as mesmas possam oferecer! Por isso devemos variar! Tal como fazemos com os nossos cremes/sabões!  ;D (boa desculpa!  :P) Ora da colgate! Ora da Marvis! Pingo Doce! Sensodyne, etc! Bem como o tipo de pasta! Branqueadora; Total; etc.. Eu por exemplo costumo ter sempre 2 pastas diferentes a uso!  :)

Obrigado! Sei que estão à venda em diversas farmácias....Na do Oeiras park e do Allegro pelo menos estão.

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #522 on: May 23, 2014, 11:43:16 am »
0
Ja agora, aproveitando a embalagem, lanço tambem uma pergunta...

Haverá vantagens para o nosso organismo em variar de maquina, lamina, sabao/creme, ASL e ASB?

Offline davidjnf

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 15
  • Respect: 0
    • Email
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #523 on: May 23, 2014, 12:31:03 pm »
0
Hoje, numa rápida visita à Balada da Sorte, adquiri um tubo Veleiro e um Semogue 830 a um preço bastante interessante. Ia atrás de um 1438, mas como não tinham, não podia deixar passar este!





Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #524 on: May 23, 2014, 01:04:36 pm »
0
Hoje, numa rápida visita à Balada da Sorte, adquiri um tubo Veleiro e um Semogue 830 a um preço bastante interessante. Ia atrás de um 1438, mas como não tinham, não podia deixar passar este!

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)
:o :o :o
Bem se for esse o preço então e um achado mesmo.  ;D ;D
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal