Que a Taccuino virtual comece logo!!!E a Taccuino Brasil, quando vamos iniciar, Gil?
Olá cavalheiros,Hoje venho aqui dar testemunho de um caso que me aconteceu. Um belo dia, ao acabar de me barbear, lavava eu o meu pincel (um Semogue 830), como habitualmente. Sacudi o pincel, como habitualmente. E eis senão quando, perante o meu olhar atónito, a "rama" do pincel se separou do cabo!Segue a seguinte foto para ilustrar a tragédia:(Image removed from quote.)De notar que o pincel tinha sido comprado no início de Junho, tendo apenas cerca de dois meses de utilização. Aliás, sempre tive os cuidados básicos com o mesmo, lavando-o sempre com água da torneira, e secando-o pendurado num suporte, virado para baixo.Fiquei sem palavras, completamente atónito. Em desespero de causa e sem saber o que fazer, contactei o Sr. Gil Brandão, da Taccuino, a quem tinha comprado o referido pincel. Imediatamente o Sr. Gil Brandão mostrou toda a disponibilidade possível, responsabilizando-se desde logo pela resolução do problema junto da Semogue. E mais. Declarou também que qualquer que fosse a resposta por parte da Semogue, assumiria ele próprio a responsabilidade, mostrando-se desde logo disponível para de imediato trocar o pincel, devolver o dinheiro ou creditar o respectivo valor num outro pincel, mesmo de diferente marca ou modelo. Isto, meus senhores, mostra uma qualidade de atendimento e serviço exemplares a todos os níveis. Tal preocupação com a satisfação do cliente deve ser divulgada, pois hoje em dia é difícil de encontrar.No entanto, no meu entendimento, e tratando-se de um aparente defeito de fabrico, o último responsável por toda esta situação seria o Gil ou a Taccuino... Logo, não me sentiria bem comigo mesmo se o Gil saísse prejudicado. Por isso, concordámos em aguardar a resposta da Semogue. Abreviando a história, enviei o pincel pelo correio ao Gil, que o levou para ser analisado pela Semogue, e pelas experientes mãos do Sr. Gomes. Ao que parece, ocorreu uma deficiência causada por uma secagem pouco homogénea da cola, que terá secado por camadas e não como um todo uniforme, evento raro mas não impossível de acontecer. Imediatamente a Semogue assumiu o defeito de fabrico e substituiu o pincel por um novo Semogue 830.(Image removed from quote.)Devo dizer também que este caso, para mim, não diminuiu de maneira nenhuma a confiança que deposito na qualidade dos produtos Semogue. Tenho plena consciência de que falhas pontuais de fabrico podem acontecer mesmo no material de melhor qualidade.Por tudo isto, e pelo desfecho muito positivo deste caso, venho publicamente prestar os meus agradecimentos:À Semogue e ao Sr. Gomes pela rápida resposta e disponibilidade demonstrada na resolução do problema. Uma marca de qualidade não se distingue só pelos produtos, mas também pela preocupação com o cliente e pelo serviço prestado."Great services are not canceled by one act or by one single error."Benjamin Disraeli (1804 - 1881)À Taccuino e ao Sr. Gil Brandão. Um cavalheiro, a todos os níveis, e que trata muito bem os seus clientes. Muito obrigado, mais uma vez, por todo o empenho e dedicação na resolução do problema. O atendimento prestado pelo Gil é, simplesmente, de excelência a todos os níveis. "Sow good services; sweet remembrances will grow them." Madame de Stael (1766 - 1817)"Being on par in terms of price and quality only gets you into the game. Service wins the game."Tony AlessandraE agora vou-me embora, pois tenho um novo pincel de cerda para quebrar (ui, quebrar?!? Salvo seja, livra! Isso não!). (Image removed from quote.)Mesmo novo, já faz uma bela espuma! Bem, o creme é o Palmolive Sensitive... não será o maior dos desafios! Mas está apenas a começar...
Por favor, só Gil, confrade PianoTunerShaves. Agradeço-lhe a sua confiança e disponha para o menor detalhe.