Author Topic: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo  (Read 4276 times)

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« on: September 10, 2017, 05:17:02 pm »
0
Chegam os dias mais frios, ou pelo menos aqui já chegaram e chega o momento de usar os meus melhores perfumes e que mais gosto, os perfumes quentes onde a linha Privada Tom Ford bate tudo, pelo menos para mim.

Já encontrei um sabão de barbear com o mesmo aroma do Tom Ford Tuscan Leather que é o Razorock Tuscan Oud, e é, apesar de um aroma forte, um dos melhores perfumes à base de couro que conheço senão o melhor, mas gostava de encontrar um que tenha o aroma do meu preferido de Inverno, o Tom Ford Tobacco Vanille.

Para isso, sendo o principal ingrediente, o aroma de tabaco de cachimbo, alguém conhece um sabão que tenha este aroma? Não flor de tabaco como o Tabac.

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #1 on: September 10, 2017, 06:28:49 pm »
0
Nunca usei mas pelo que tenho lido os mais próximos de tabaco de cachimbo são o Cavendish da PAA e o Sherlock da Chiseled Face. Mas isto o tabaco de cachimbo também vem em centenas de "sabores" hehe Eu gostava bastante do Clan.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #2 on: September 10, 2017, 06:34:55 pm »
0
Obrigado Corto. Também pensei nesse Cavendish mas está esgotado na Gifts and Care. Outro que ouvi muito é o Blackbeard da WSP e o Puros da Razorock.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #3 on: September 10, 2017, 06:39:03 pm »
0
O gago não tinha o Tabaco baunilha?
« Last Edit: September 10, 2017, 09:42:11 pm by Bninho »

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #4 on: September 10, 2017, 06:42:19 pm »
0
Com a dezena de aromas que a Stirling tem não me admirava nada que se lhes enviássemos um email a sugerir um com cheiro a cachimbada eles o lançassem hehe Se calhar até têm um planeado.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #5 on: September 10, 2017, 07:03:48 pm »
0
O gago não tinha o Tacabo baunilha?
Tem mas nao tem quase aroma a tabaco. Sente-se a baunilha mas mesmo asism o aroma é pouco pronunciado.
Proxima vez em PT eu vou-te fazer cheirar o verdadeiro Tabaco Baunilha de Tom Ford, e vais perceber.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #6 on: September 10, 2017, 08:34:59 pm »
0
Depois de comprar opiniões e rever muitos preços, uma vez que tenho tantos sabões, só quero mesmo algo que possa casar com os meus perfumes e gostos pessoais, e que justifique o investimento.
Enquanto o Razorock Puros contem os aromas que considero ideais, a Razorock compra os seus sabões a vários fornecedores e por isso por vezes saem sabões fantasticos e outras vezes nem por isso, por isso optei pelo Wet Shaving Products, ou WSP na sua versão Blackbeard



Segundo o site:

Quote
SCENT PROFILE
Blackbeard - Bringing you back to the Golden Age of Piracy and the Pirate's code Blackbeard epitomized. Now, while we certainly don't condone piracy, smelling like a pirate has never smelled this good! To create Blackbeard, we started with tobacco, then added some cherry, vanilla, patchouli, cloves, and other spices.

The Story Behind It
When I decided it was time to add a shaving soap to my product line, it needed to lather easily in hard water, be super slick, and protective. I started by looking at the existing options, but only one truly stood out. Considered the holy grail of shaving soap, imitated, but never replicated, Martin de Candre’s iconic vegan shaving soap stood out as the king of shaving soap. Some people even considered it the Holy Grail of shaving (it costs $70 per jar). So, I set out to crack the code…
Long story short, after thousands of hours of R&D and hundreds of failed prototypes, an early version of Rustic Soap was born. It lathered like a champ. Generating enough bubbles for 6 passes easily. And it was slick, super slick. I had cracked the code. But that wasn’t good enough. After spending so many hours and dollars, I wanted to make the best soap possible. So, I set out to make a better vegan shave soap.
The main complaints about MdC are: it’s drying and there are no scent options.  So, I made it better by incorporating shea butter and a ton of awesome scents. The result was a soap that lathers as soon as you look at it, that smells great and provides enough cushion & moisture to impress even the most discerning gentleman.

Sendo um sabão vegan em que o saboeiro disse se ter dedicado a crackar a formula do Martin de Candre, e afirma no seu site ser uma replica com do Martin de Candre, e os reviews dizem que ele espuma como tal. Além do mais ele afirma ter resolvido o problema de ressequimento da pele do MdC com manteiga de karite. Só testando...

O aroma é tabaco de cachimbo acrescentado de Cereja, Baunilha, Patchouli, e Cravo da India. Tem pessoal que diz sentir Rum apesar de não constar na lista de aromas.

Ora estes são os aromas do Tom Ford Tobbaco Vanille e sendo o sabão aclamado por muitos no "Texugo" e outros fóruns do género e porque me ficava mais barato que outro qualquer do género optei por esse. Só testando agora.
« Last Edit: September 10, 2017, 08:41:20 pm by rcoutada »

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #7 on: September 10, 2017, 09:37:45 pm »
0
Tem o mesmo perfil de aroma na fórmula T com sebo. De onde vais mandar vir!'v eu estou à procura de um com aroma a café. Mas tem de ser Expresso nada do café americano ou latte.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #8 on: September 10, 2017, 09:45:03 pm »
0
Coitada, já viste o creme de barbear Tom Ford? Mas segundo li, consta-se que não é espumogenico. :(

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #9 on: September 10, 2017, 10:04:33 pm »
0
Tem o mesmo perfil de aroma na fórmula T com sebo. De onde vais mandar vir!'v eu estou à procura de um com aroma a café. Mas tem de ser Expresso nada do café americano ou latte.
Da Maggards. Esse café tb deve ser bom. É tão bom barbear com um aroma que se gosta. Devias testar o perfume Montale Intense Café.
Coitada, já viste o creme de barbear Tom Ford? Mas segundo li, consta-se que não é espumogenico. :(
Já vi, mas é muito caro como tudo o que é Tom Ford. Ainda é mais caro que Creed, e melhor.
« Last Edit: September 10, 2017, 10:07:05 pm by rcoutada »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #10 on: September 11, 2017, 10:00:00 am »
0
Tcheon Fung Sing Tobacco verde?
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #11 on: September 11, 2017, 10:06:53 am »
0
Boas E coutada, já não devo ir a tempo mas já conheces o soap Comander fortitude? Também tem aroma a tabaco rum e feno, eu gosto muito do aroma dele e tem uma performance excelente além de que a formulação é vegan. Se quiseres uma amostra manda MP abraço

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #12 on: September 11, 2017, 11:01:55 am »
+1
Tem o mesmo perfil de aroma na fórmula T com sebo. De onde vais mandar vir!'v eu estou à procura de um com aroma a café. Mas tem de ser Expresso nada do café americano ou latte.


Não há nada como o aroma e o sabor de um bom café de saco bem feito.
Que pena o Café Progresso estar em obras.
De vez em quando vou lá "matar" a saudade do café de saco e dos meus tempos de estudante, pois como ficava no meu trajecto para a faculdade começava lá o "doping" do dia para "comer" as aulas!

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #13 on: September 11, 2017, 11:14:19 am »
0

Não há nada como o aroma e o sabor de um bom café de saco bem feito.
Que pena o Café Progresso estar em obras.
De vez em quando vou lá "matar" a saudade do café de saco e dos meus tempos de estudante, pois como ficava no meu trajecto para a faculdade começava lá o "doping" do dia para "comer" as aulas!
É na rua da papelaria, não? Temos de ir à Vandoma um dia destes e depois tomar um cafézinho de saco, que dizes?

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Sabão com aroma a Tabaco de cachimbo
« Reply #14 on: September 11, 2017, 11:54:43 am »
0
Tcheon Fung Sing Tobacco verde?
Esse é feito da flor de tabaco, assim como o Tabac. Bastante floral.
Boas E coutada, já não devo ir a tempo mas já conheces o soap Comander fortitude? Também tem aroma a tabaco rum e feno, eu gosto muito do aroma dele e tem uma performance excelente além de que a formulação é vegan. Se quiseres uma amostra manda MP abraço

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Realmente já comprei mas poderemos partilhar amostras assim que receber. Obrigado

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal