Author Topic: Novo Sabão de Barbear Musgo Real - Impressões?  (Read 5434 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo Sabão de Barbear Musgo Real - Impressões?
« Reply #15 on: March 06, 2013, 10:04:18 am »
0
As fotos estão bonitas, sim senhor. A espuma tem bom aspecto, apesar de algo arejada, mas não tenho qualquer duvida que é (quase) impossivel fazer melhor com esse Musgo Real.

Um dia destes volto a tentar o sabão. Na minha opinião, o problema não é tanto o fazer espuma; é mais a qualidade e a durabilidade da mesma.

Sim, eu sou dessa opinião. Já experimentei esse sabão (como muitos viram). E muitos membros deste fórum usaram o sabão, como podes ler neste tópico (mensagem que indico e muitas mensagens seguintes).

É possível usá-lo? Claro que sim. É um sabão que tem uma curva de aprendizagem muito própria. Mas acabo por preferir outros sabões disponíveis no mercado, os quais apresentam espumas de muito melhor qualidade, mais densas, protectoras e sobretudo, muito mais duradouras.

Em jeito de conclusão, e visto que não tenho qualquer tipo de lanolinofobia (pelo contrário, nem que seja por (de)formação profissional... :D), e dentro da gama Musgo Real, acabo por preferir (de longe) os cremes de barbear, ou mesmo os outros cremes de barbear produzidos pela Ach.Brito/Confiança.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Novo Sabão de Barbear Musgo Real - Impressões?
« Reply #16 on: March 06, 2013, 12:23:50 pm »
0
Dou o mérito ao autor por ter tentado persistentemente até chegar a resultados que pelas fotos são os melhores que vi obterem com este sabão, parabéns  ;)

Acho que é a primeira vez que vejo serem usadas as medidas de água em colher de sopa, o que apesar de inédito, até revela muito cuidado e exactidão na descrição do processo!  ;D

5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Novo Sabão de Barbear Musgo Real - Impressões?
« Reply #17 on: March 06, 2013, 01:36:43 pm »
0
Luke Sky High, nunca usei esse sabão e só comentei a quantidade de água porque pareceu muito maior do que a que se usa habitualmente. Não estava a fazer pouco da tua técnica, bem pelo contrário, fiquei interessado em saber mais.

Offline Luke Sky High

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 65
  • Respect: 0
Re:Novo Sabão de Barbear Musgo Real - Impressões?
« Reply #18 on: March 07, 2013, 09:30:47 am »
0
Luke Sky High, nunca usei esse sabão e só comentei a quantidade de água porque pareceu muito maior do que a que se usa habitualmente. Não estava a fazer pouco da tua técnica, bem pelo contrário, fiquei interessado em saber mais.

 :( toda a gente tem razão acerca das medidas. Passei um tempito ontém depois do jantar a criar várias espumas e APENAS BASTA UMA (1) colher de sopa de água, para a espuma toda. Que posso dizer? Não estou habituado a guiar-me por colheres de sopa de volume. Sorry.

E agora as boas notícias! Vem aí o misto review/tutorial!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal