Author Topic: E se...  (Read 3708 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: E se...
« Reply #15 on: March 09, 2015, 12:10:43 am »
0
A verdade e que se esta nas lojas e farmacias ... e por que vende!! Ele é apenas ruim para quem quer fazer uma espuma ... mas para usuários de multilâminas ele é perfeito ... só sabe que é ruim ... quando conhece o que é bom ... então para entrar em contato com uma empresa deste porte ... tem que ter um bom argumento e planilhas com números.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: E se...
« Reply #16 on: March 09, 2015, 05:39:57 pm »
0
Que tal entrar em contato com a Granado e sugerir mudanças no sabonete deles?
Explicar o caso, mostrar que o sabonete não faz espuma direito, e sobretudo apresentar o mercado de barbear clássico que anda florescendo pelo mundo. Desconfio que os responsáveis pelo desenvolvimento dos produtos não conhecem o que é um sabão de barbear de verdade. Basta mostrar a pessoa certa o quanto se cobra (e a margem de lucro envolvida) por produtos top e diferenciados, como Penhaligon's, GFT, AoS, etc...

E quem disse que não se fez isso?! Só eu mandei e-mail duas vezes, fora o quanto que eu critico o sabão quando passo na loja para comprar alguma coisa, e a vendedora teima em me empurrar o sabonete de barbear.

A verdade e que se esta nas lojas e farmacias ... e por que vende!! Ele é apenas ruim para quem quer fazer uma espuma ... mas para usuários de multilâminas ele é perfeito ... só sabe que é ruim ... quando conhece o que é bom ... então para entrar em contato com uma empresa deste porte ... tem que ter um bom argumento e planilhas com números.

É por aí mesmo. Eu achei o sabonete um pouquinho melhor agora, dá para barbear...só não se compara com um sabão de barbear de estirpe. MAS, para uma multi-lâmina ( se você puder ou gostar de usar uma), serve bem. Melhor que espuma enlatada, se me perguntar.

Então, deve vender, porque senão, já tinha sumido.  :P


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal