Gerência > Notícias

Novo template

<< < (2/4) > >>

oversaturn:
Toca a experimentar. Parece ter um aspecto excelente. O facto de ultrapassar a limitações do Tapatalk já é uma mais valia

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

TheMonk:
Parece-me muito bem, só acho que os links "Quote", "Modify" etc não deveriam estar tão escuros, para haver algum contraste e facilitar a leitura.

nunogrl:

--- Quote from: TheMonk on April 03, 2019, 03:36:34 pm ---Parece-me muito bem, só acho que os links "Quote", "Modify" etc não deveriam estar tão escuros, para haver algum contraste e facilitar a leitura.

--- End quote ---

Concordo, eu acho que o azul escuro não ajuda muito.

NunoR:
No meu computador a fonte parece-me demasiado pequena, acho mais cansativa a leitura, mas não desgosto do aspecto.

Há alguma opção para aumentar o tamanho da letra ?

FML:
Permitam-me o desabafo...
Eu continuo com o BlackRain que é o mais parecido com o layout original. Funciona mal mas os layout de tons mais claros não têm a ambiência confortável do saudoso original. Talvez seja eu que estou a ficar velho e desatualizado mas dispensava todas as actualizações dos fóruns. Não lhes vejo benefícios mas muitos inconvenientes. O caso paradigmático é o Foro Afeitado que tinha uma das melhores secções de avaliações já criadas e agora é patético. Conseguiram transformar as excelentes reviews que havia em caricaturas.

Voltando ao tema que aqui se trata. Experimentei o novo layout e pareceu-me muito bem em termos de funcionalidade, apenas não me dei com os tons claros e voltei ao BlackRain.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version