Não acabei ainda, mas dura muito...Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
O atendimento ao consumidor é ruim? Pergunto porque após a compra e a confirmação do produto ter sido despachado, não me enviaram o código de rastreio e ja enviei dois e-mails para eles e nada de ser respondido.
Quote from: Marques on January 17, 2013, 11:55:53 amO atendimento ao consumidor é ruim? Pergunto porque após a compra e a confirmação do produto ter sido despachado, não me enviaram o código de rastreio e ja enviei dois e-mails para eles e nada de ser respondido. Nunca precisei de contactar com eles.Código de rastreio? Penso que os envios da feelunique não são rastreáveis. Pelo menos, nunca enviaram em Correio registado (o que não me surpreende, dado o baixo preço dos envios). Pois os preços já incluem o envio...
Nunca precisei de contactar com eles.Código de rastreio? Penso que os envios da feelunique não são rastreáveis. Pelo menos, nunca enviaram em Correio registado (o que não me surpreende, dado o baixo preço dos envios). Pois os preços já incluem o envio...
Confirmo, eles disponibilizam 3 tipos de envio. A modalidade de envio gratuita não tem tracking.
Quote from: oversaturn on January 17, 2013, 12:06:49 pmNunca precisei de contactar com eles.Código de rastreio? Penso que os envios da feelunique não são rastreáveis. Pelo menos, nunca enviaram em Correio registado (o que não me surpreende, dado o baixo preço dos envios). Pois os preços já incluem o envio...Fico aliviado em saber que é o usual deles. Pelo menos sei que segue o normal então. Se bem que de que adiantaria ter um rastreio não rastreável como são os LN. Obrigado Mestre oversaturn!Quote from: classic-shaver on January 17, 2013, 12:14:41 pmConfirmo, eles disponibilizam 3 tipos de envio. A modalidade de envio gratuita não tem tracking.Mas se o envio ja está incluso no preço, não teria que ter tracking?
Quote from: Marques on January 17, 2013, 01:08:01 pmQuote from: oversaturn on January 17, 2013, 12:06:49 pmNunca precisei de contactar com eles.Código de rastreio? Penso que os envios da feelunique não são rastreáveis. Pelo menos, nunca enviaram em Correio registado (o que não me surpreende, dado o baixo preço dos envios). Pois os preços já incluem o envio...Fico aliviado em saber que é o usual deles. Pelo menos sei que segue o normal então. Se bem que de que adiantaria ter um rastreio não rastreável como são os LN. Obrigado Mestre oversaturn!Quote from: classic-shaver on January 17, 2013, 12:14:41 pmConfirmo, eles disponibilizam 3 tipos de envio. A modalidade de envio gratuita não tem tracking.Mas se o envio ja está incluso no preço, não teria que ter tracking?O envio rastreável é somado ao valor do produto+envio incluido. Pensa assim: os preços que apresentam na loja são apenas do produto e eles oferecem os portes não rastreáveis (snail-mail, não registado...como prefiras). Caso queiras tracking number o envio é registado e aí tens de pagar os portes à parte + o preço que eles tem na loja.
O envio rastreável é somado ao valor do produto+envio incluido. Pensa assim: os preços que apresentam na loja são apenas do produto e eles oferecem os portes não rastreáveis (snail-mail, não registado...como prefiras). Caso queiras tracking number o envio é registado e aí tens de pagar os portes à parte + o preço que eles tem na loja.
Exactamente.Caro Marques, para ser rastreável, tem que ser enviado registado, o que é mais caro do que enviar não registado.Daí o envio que eles oferecem não ter tracking number.Para o Brasil eles disponibilizam 2 tipos de envio (para a Europa 3): - International StandardDelivery Estimate: 7-21 Working Days. - Included - International RecordedDelivery estimate: 5-10 Working Days - Traceable - Signature required on delivery. Na próxima compra, se fizer questão de seguir a encomenda através de um código de rastreio, escolha o International Recorded que acresce € 15.50 ao preço dos produtos que comprar.
Já comprei algumas vezes nessa loja e nunca perdi uma encomenda, mesmo sem rastreio no Brasil.
40 dias.