Author Topic: Próxima aquisição?  (Read 23213 times)

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Próxima aquisição?
« Reply #15 on: May 21, 2010, 10:59:46 pm »
0
Pretendo comprar Cella, P.160, Proraso e Santa Maria Novella quando for pra Roma na semana que vem!

Agora entrei num período de "gastar o que já tenho" uma vez que a coleção está bem grande (imagino que uns 6-7 anos de barbear pra acabar tudo). Difícil vai ser aguentar esse tempo todo sem comprar nada. Vou tentar pelo menos esse ano dar uma parada.

Parece o Barbeiro falando...rsrsrs
Abraço!

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Próxima aquisição?
« Reply #16 on: May 23, 2010, 04:13:20 pm »
0
Pretendo comprar Cella, P.160, Proraso e Santa Maria Novella quando for pra Roma na semana que vem!

Agora entrei num período de "gastar o que já tenho" uma vez que a coleção está bem grande (imagino que uns 6-7 anos de barbear pra acabar tudo). Difícil vai ser aguentar esse tempo todo sem comprar nada. Vou tentar pelo menos esse ano dar uma parada.

Parece o Barbeiro falando...rsrsrs
Abraço!

É, mas não acho que tenha a força de vontade para cumprir essa promessa ! Se viajar pra NY em Setembro, a promessa vai pro espaço!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Próxima aquisição?
« Reply #17 on: May 23, 2010, 04:44:14 pm »
0
A minha próxima aquisição em princípio será um bom stock de lâminas Feather e um sabão Institut Karite. Mais tarde lá para o final do Verão talvez ainda compre o creme de barbear "O Melhor".

Offline BanD

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 182
  • Respect: 0
Re:Próxima aquisição?
« Reply #18 on: May 23, 2010, 04:52:45 pm »
0
Próxima aquisição será as Feather e um bom pincel de Texugo.
Da criação do tópico até hoje adquiri + 50 derby extra + 50 perma sharp+ Nivea after shave novo+ Gillette Red Tip + Schick Krona+ Omega Pro 49.
« Last Edit: May 23, 2010, 04:54:23 pm by BanD »

Offline fgabrieljunior

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Re:Próxima aquisição?
« Reply #19 on: May 24, 2010, 11:29:51 am »
0
Hahahaha!!!
Amigo Cegadede, não faças promessas as quais não possa cumprir! rsrsrs Ainda mais em NY. Naquele lugar, até o Buda estouraria o limite do cartão de crédito! rsrsrs

Digo que o Barbear Clássico, para aquele que o foi apresentado, torna-se um verdadeiro "algoz" no bolso, pois é impossível ir a qualquer lugar que seja e não comprar produtos de barba oferecidos... Em todas as minhas viagens é impossível não comprar alguma coisa....

Parei a compra de navalhas e Safety Razors. Agora, só mesmo quando vir alguma coisa que me interesse muito. Já usei muita coisa boa e muita coisa ruim. Passei a ser bem mais seletivo na compra. Não compro qualquer coisa hoje, nem que seja para experimentar.

Minhas próximas aquisições serão sabões Institute Karite, WMF, L´Occitane e Art of Shaving sem muita pressa. Já tenho coisa o suficiente para bastante tempo.

Saudações!

Francisco Gabriel
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

Offline nogueiraf

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 157
  • Respect: +1
    • Email
Re:Próxima aquisição?
« Reply #20 on: May 26, 2010, 09:33:19 pm »
0
pois eu estava apenas a pensar numa nova DE, mas quando sai da loja tinha:
-uma nova DE;
-sabão proraso;
-laminas derby;
-laminas iridium;
-after-shave proraso bálsamo
 ;D ;D ;D ;D

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Próxima aquisição?
« Reply #21 on: May 27, 2010, 01:49:36 pm »
0
Hahahaha!!!
Amigo Cegadede, não faças promessas as quais não possa cumprir! rsrsrs Ainda mais em NY. Naquele lugar, até o Buda estouraria o limite do cartão de crédito! rsrsrs

Digo que o Barbear Clássico, para aquele que o foi apresentado, torna-se um verdadeiro "algoz" no bolso, pois é impossível ir a qualquer lugar que seja e não comprar produtos de barba oferecidos... Em todas as minhas viagens é impossível não comprar alguma coisa....

Parei a compra de navalhas e Safety Razors. Agora, só mesmo quando vir alguma coisa que me interesse muito. Já usei muita coisa boa e muita coisa ruim. Passei a ser bem mais seletivo na compra. Não compro qualquer coisa hoje, nem que seja para experimentar.

Minhas próximas aquisições serão sabões Institute Karite, WMF, L´Occitane e Art of Shaving sem muita pressa. Já tenho coisa o suficiente para bastante tempo.

Saudações!



Minha promessa não durou 3 dias: acabei comprando um pincel shavemac #177 silvertip com nó de 30mm...
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Próxima aquisição?
« Reply #22 on: May 27, 2010, 09:44:08 pm »
0
A próxima aquisição será um pincel Semogue 830, a encomenda já seguiu pelo "fio". Quanto a safety razors, vou adquirir aparelhos de tipos que ainda não possuo (TTO, open-comb e ajustável), mas não será necessariamente este ano. Lâminas, gosto sempre de experimentar, por isso depende do que aparecer. O que devo adquirir em menor quantidade são sabões e cremes, estou a seguir o compromisso Finish it in 2010 do B&B ;D.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Próxima aquisição?
« Reply #23 on: May 27, 2010, 11:10:35 pm »
0
Pois, eu não resisti aos 20% de desconto do Leon  ;D Aguardo o creme de barbear "O Melhor" bem como o bálsamo. Depois faço uma review, já que há por aí pessoal que não faz  :P

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Próxima aquisição?
« Reply #24 on: May 28, 2010, 01:55:13 pm »
0
Pois, eu não resisti aos 20% de desconto do Leon  ;D Aguardo o creme de barbear "O Melhor" bem como o bálsamo. Depois faço uma review, já que há por aí pessoal que não faz  :P

Eu aceito a "provocação" ;). Ainda não usei "O Melhor" este ano, para a semana devo dar umas voltas e depois coloco uma avaliação definitiva.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline nogueiraf

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 157
  • Respect: +1
    • Email
Re:Próxima aquisição?
« Reply #25 on: May 28, 2010, 07:08:37 pm »
0
Pois, eu não resisti aos 20% de desconto do Leon  ;D

estou a resistir que nem um doido, já lá fui 2 vezes ao site mas tenho sempre me lembrado que explicação dou, esta semana tinha a desculpa de ir comprar uma DE nova  ;D

Offline Jerry

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 115
  • Respect: 0
Re:Próxima aquisição?
« Reply #26 on: May 28, 2010, 10:18:21 pm »
0
    J.A. HENCKLELS  7/8
            &
    Merkur Futur


Agora basta esperar um longo tempo para receber!!!!

Quando chegar e eu recarregar a câmara fotográfica coloco algumas fotos.
Jerry
Ilhabela - SP - Brasil
 23°48'51.58"S
 45°22'4.05"O

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Próxima aquisição?
« Reply #27 on: May 31, 2010, 11:51:14 pm »
0
Próximas aquisições (já encomendadas na Taccuino e a caminho):

Muhle R89
1 Sabão de barbear Mitchel's Wool Fat
1 Sabão de barbear Institut Karité
1 Creme de barbear "Veleiro" (não consegui desencantar este creme aqui por Lisboa!)
1 pincel Semogue 830

Aproveitando a promoção dos 20% na vintagescent, também aí encomendei um bálsamo aftershave "O Melhor".
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Próxima aquisição?
« Reply #28 on: May 31, 2010, 11:53:06 pm »
0
Próximas aquisições (já encomendadas na Taccuino e a caminho):

Muhle R89
1 Sabão de barbear Mitchel's Wool Fat
1 Sabão de barbear Institut Karité
1 Creme de barbear "Veleiro" (não consegui desencantar este creme aqui por Lisboa!)
1 pincel Semogue 830

Aproveitando a promoção dos 20% na vintagescent, também aí encomendei um bálsamo aftershave "O Melhor".

Eh pa, já tens uma colecção maior do que a minha  :D Já sei que quando ficar sem cremes de barbear, passo pela tua casa que tens stock para uns 10 anos  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Próxima aquisição?
« Reply #29 on: June 29, 2010, 09:45:50 am »
0
Estava muito mal servido de aftershaves, exceptuando o 444 e o "O Melhor" (adoro este!). Como tal as próximas aquisições (já encomendadas na Taccuino e a caminho) são:
1 ASB Institut Karité
1 ASB Proraso
Aproveitei e comprei também um pack de lâminas Iridium.

Encontrei também um user do ebay que ainda vende Derby Extra horizontais a um preço porreiro. Como tal, mandei vir umas quantas.

Gostaria de comprar o ASB "Veleiro", da Confiança, mas simplesmente não o consigo desencantar, está esgotado em todo o lado. Aqui em Lisboa é impossível encontrar algo desta gama, ninguém vende nada disto. :o Talvez o consiga encontrar em Braga.... :-\

Provavelmente, num futuro mais ou menos próximo, sou capaz de comprar um bom stock de lâminas Feather e algo mais da gama Proraso (creme de barbear e/ou pre/dopobarba, versões normal e/ou sensitive). Ah, e o sabonete de barbear da tal nova marca portuguesa, a "Antiga Barbearia de Bairro".

Também queria experimentar algo da TOBS ou da GFT, mas isso ficará para um futuro bem mais longínquo, já tenho muita coisa para gastar!
« Last Edit: June 29, 2010, 10:10:50 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal