Author Topic: Sugestões para uma nova SR  (Read 8506 times)

Offline Leojardim

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: 0
    • Email
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #30 on: May 10, 2013, 09:57:55 pm »
0
Olá confrades!
Estou pesquisando para adquirir uma nova SR e aproveitando o tópico queria perguntar:
Estou com uma gillette super speed flare tip. Faz um tempo que comecei no uso da SR, mas estou achando ela suave demais e queria uma pouco mais agressiva. É muita diferença entre as duas ou nem vale a pena investir?
Queria aproveitar e perguntar pro confrade Mota: Comprou a sua? Se sim, está gostando?

Abraço!

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #31 on: May 10, 2013, 10:11:52 pm »
0
Olá confrades!
Estou pesquisando para adquirir uma nova SR e aproveitando o tópico queria perguntar:
Estou com uma gillette super speed flare tip. Faz um tempo que comecei no uso da SR, mas estou achando ela suave demais e queria uma pouco mais agressiva. É muita diferença entre as duas ou nem vale a pena investir?
Queria aproveitar e perguntar pro confrade Mota: Comprou a sua? Se sim, está gostando?

Abraço!

A pergunta não era dirigida a mim mas deixo também a minha dica. No geral considero as Gillette todas suaves demais. Quando passei dela para uma Futur dei conta que deveria ter feito a mudança uns valentes meses antes. Isto porque achava o corte ineficaz com uma passagem e ia insistindo. Irritava a pele e acabava por culpar a minha técnica. Isso não a causa completa da irritação. A máquina ajudou a isso mesmo sem que me apercebesse.

Gosto sempre de dizer isto: procuras uma máquina em especial? Marca em especial? Pessoalmente eu prefiro as ajustáveis. No mercado só conheço a Merkur Futur, Progress e Vision. Com estas eu consegui equilibrar os parâmetros de corte numa só máquina. Isto porque não gosto de ter várias máquinas para usar. Foi questão de rentabilizar.



Hay que barbear cada dia mas!

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #32 on: May 10, 2013, 10:56:19 pm »
0
A Futur ou a Progress fazem tudo bem, é só uma questão de gosto pessoal.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #33 on: May 10, 2013, 11:33:17 pm »
0
Olá confrades!
Estou pesquisando para adquirir uma nova SR e aproveitando o tópico queria perguntar:
Estou com uma gillette super speed flare tip. Faz um tempo que comecei no uso da SR, mas estou achando ela suave demais e queria uma pouco mais agressiva. É muita diferença entre as duas ou nem vale a pena investir?
Queria aproveitar e perguntar pro confrade Mota: Comprou a sua? Se sim, está gostando?

Abraço!

No seu caso, indicaria uma Edwin Jagger DE 89, que é minha SR de eleição. É suficientemente mais efetiva que as Gillettes, sem no entanto deixar de ser suave.

Quanto à minha. Sim, comprei a Progress, mas não recebi.  >:(
But the tigers come at night

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #34 on: May 10, 2013, 11:44:06 pm »
0
Olá confrades!
Estou pesquisando para adquirir uma nova SR e aproveitando o tópico queria perguntar:
Estou com uma gillette super speed flare tip. Faz um tempo que comecei no uso da SR, mas estou achando ela suave demais e queria uma pouco mais agressiva. É muita diferença entre as duas ou nem vale a pena investir?
Queria aproveitar e perguntar pro confrade Mota: Comprou a sua? Se sim, está gostando?

Abraço!

No seu caso, indicaria uma Edwin Jagger DE 89, que é minha SR de eleição. É suficientemente mais efetiva que as Gillettes, sem no entanto deixar de ser suave.

Quanto à minha. Sim, comprei a Progress, mas não recebi.  >:(
>:( >:( >:(

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #35 on: May 10, 2013, 11:48:48 pm »
0
Olá confrades!
Estou pesquisando para adquirir uma nova SR e aproveitando o tópico queria perguntar:
Estou com uma gillette super speed flare tip. Faz um tempo que comecei no uso da SR, mas estou achando ela suave demais e queria uma pouco mais agressiva. É muita diferença entre as duas ou nem vale a pena investir?
Queria aproveitar e perguntar pro confrade Mota: Comprou a sua? Se sim, está gostando?

Abraço!

No seu caso, indicaria uma Edwin Jagger DE 89, que é minha SR de eleição. É suficientemente mais efetiva que as Gillettes, sem no entanto deixar de ser suave.

Quanto à minha. Sim, comprei a Progress, mas não recebi.  >:(

  Nunca mais chega...

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #36 on: May 11, 2013, 01:59:57 pm »
0
>:( >:( >:(

  Nunca mais chega...

Pois é... estou muito chateado.

O pior, a loja, The Traditional Shaving, não se manifesta, apesar de sua política de garantia de entrega (reenvio ou devolução) estar explícita no site. Não se dão ao trabalho nem de responder meus contatos.
But the tigers come at night

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #37 on: May 11, 2013, 03:33:09 pm »
0
>:( >:( >:(

  Nunca mais chega...

Pois é... estou muito chateado.

O pior, a loja, The Traditional Shaving, não se manifesta, apesar de sua política de garantia de entrega (reenvio ou devolução) estar explícita no site. Não se dão ao trabalho nem de responder meus contatos.

Abre um tópico reclamando em cada um dos fóruns de barbear! Aposto que terá visibilidade!
Seja como for, isso só dá mais valor ao Gil, Leon, Madail, Eric, Juan e Lorena dentre outros vendedores já consagrados em nosso meio.

Offline edson souza

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 42
  • Respect: 0
    • Email
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #38 on: May 11, 2013, 04:48:54 pm »
0
tambem acho que o atendimento dos confrades aqui do forum e mais pessoal um atendimento diferenciado, nessas lojas voce e so um numero de pedido e pronto.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #39 on: May 11, 2013, 07:25:27 pm »
0
A Futur ou a Progress fazem tudo bem, é só uma questão de gosto pessoal.

Tendo a Muhle r89, a progress, Gillette Tech e a Merkur 38c, a minha maquina favorita é a 38c.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Re: Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #40 on: May 11, 2013, 07:35:32 pm »
0
Abre um tópico reclamando em cada um dos fóruns de barbear! Aposto que terá visibilidade!
Seja como for, isso só dá mais valor ao Gil, Leon, Madail, Eric, Juan e Lorena dentre outros vendedores já consagrados em nosso meio.

tambem acho que o atendimento dos confrades aqui do forum e mais pessoal um atendimento diferenciado, nessas lojas voce e so um numero de pedido e pronto.

Verdade! Já comprei com o Gil, Leon e Juan. É outro mundo.

Um atendimento um pouco mais "automático" por assim dizer, mas que não posso reclamar nada, foi na Shaving.ie e na Connaught Shaving.
But the tigers come at night

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #41 on: May 11, 2013, 07:50:48 pm »
0
>:( >:( >:(

  Nunca mais chega...

Pois é... estou muito chateado.

O pior, a loja, The Traditional Shaving, não se manifesta, apesar de sua política de garantia de entrega (reenvio ou devolução) estar explícita no site. Não se dão ao trabalho nem de responder meus contatos.

Dá para rastrear a encomenda? Se o pagamento foi por Paypal, eu abria uma disputa.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Re: Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #42 on: May 11, 2013, 07:57:59 pm »
0
Um atendimento um pouco mais "automático" por assim dizer, mas que não posso reclamar nada, foi na Shaving.ie e na Connaught Shaving.
Concordo plenamente!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #43 on: May 11, 2013, 07:59:33 pm »
0
Dá para rastrear a encomenda? Se o pagamento foi por Paypal, eu abria uma disputa.

Não tem rastreio. Na época que comprei, a loja não dava esta opção de envio.

O pagamento foi por cartão VISA, diretamente.  :(
But the tigers come at night

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Sugestões para uma nova SR
« Reply #44 on: May 11, 2013, 08:10:27 pm »
0
Dá para rastrear a encomenda? Se o pagamento foi por Paypal, eu abria uma disputa.

Não tem rastreio. Na época que comprei, a loja não dava esta opção de envio.

O pagamento foi por cartão VISA, diretamente.  :(

Poxa, que azar.
Dado que a máquina é bem cara, no seu lugar, tentaria arranjar outro contato da loja e fazia um ultimato, caso não houvesse resposta, mesmo não gostando do procedimento, ponderaria o conselho do confrade Ovomaltine.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal