Author Topic: É para acabar em 2014!!  (Read 118800 times)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #375 on: July 16, 2014, 11:31:28 pm »
0
Terminou;

(Image removed from quote.)

...mas tenho mais 2 no meu stock.

Ora aí está uma coisa que não diminui como os produtos 444, mas neste caso é pelo não uso.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #376 on: July 16, 2014, 11:33:00 pm »
0
Ora aí está uma coisa que não diminui como os produtos 444, mas neste caso é pelo não uso.

 Uso mais o Azulen, mas tenho para ali um gel 444 por abrir...

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #377 on: July 16, 2014, 11:35:04 pm »
0
Terminou;

(Image removed from quote.)

...mas tenho mais 2 no meu stock.

tive um e gostava do resultado na pele, só não me agradava muito o aroma.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #378 on: July 16, 2014, 11:45:28 pm »
0
Ora aí está uma coisa que não diminui como os produtos 444, mas neste caso é pelo não uso.
Uso mais o Azulen, mas tenho para ali um gel 444 por abrir...
Ora aí está uma coisa que não diminui como os produtos 444, mas neste caso é pelo não uso.

Não gostas, Flávio?
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #379 on: July 16, 2014, 11:58:17 pm »
0
Não gostas, Flávio?

Como aftershave recorrente não me cativou, reservei-o para irritações (aí realmente ele brilha). Mas como tenho irritações muito exporádicas, nem devo tê-lo usado meia dúzia de vezes. Está praticamente esquecido num armário.

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #380 on: July 17, 2014, 10:28:50 am »
0
E ao fim de quase três de meses de uso diário, acabou o Taylor of Old Bond Street Avocado  :)

Além de durar muito, é um excelente creme que recomendo sem reservas.
Mais logo irei escolher a próxima vítima a ser utilizada a partir de amanhã.

Tenho lá por casa uns sticks, se calhar vou ralar um  ;D e aproveitar a embalagem do TOBS para o guardar.


Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #381 on: July 17, 2014, 12:23:33 pm »
0
Acabou meu ASL Bozzano Mentolado.

Foi meu primeiro ASL, acreditem se quiserem. Nunca antes tinha usado loção, sempre bálsamo.

Tinha um pouco de preconceito porque achava que ia arder e deixar o rosto irritado. Não podia estar mais enganado. É uma loção que recupera a pele, hidrata, deixa o rosto aveludado e dá uma sensação de frescor muito boa, mesmo no inverno.

Quem nunca usou, recomendo!

Não vou repor imediatamente, pois quero provar outras coisas.
But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #382 on: July 17, 2014, 04:12:34 pm »
0
Primeiro sabão (ok,creme) que acabo nessa vida:



Eu gostaria de dizer que só tenho elogios ao Nivea,mas estaria sendo muito gentil. O cheiro não podia ser mais genérico e parecido com maquiagem, faz boa espuma, ótima na verdade, mas apenas usando bastante produto, e a embalagem pequena não ajuda.
Em compensação, a espuma é mesmo boa e muito "slick" na falta de um termo melhor, ("escorregadia" não cai bem), proporciona um ótimo barbear, mas não vou repôr porque o cheiro me causa mesmo repulsa.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #383 on: July 17, 2014, 05:54:41 pm »
0
Primeiro sabão (ok,creme) que acabo nessa vida:

(Image removed from quote.)

Eu gostaria de dizer que só tenho elogios ao Nivea,mas estaria sendo muito gentil. O cheiro não podia ser mais genérico e parecido com maquiagem, faz boa espuma, ótima na verdade, mas apenas usando bastante produto, e a embalagem pequena não ajuda.
Em compensação, a espuma é mesmo boa e muito "slick" na falta de um termo melhor, ("escorregadia" não cai bem), proporciona um ótimo barbear, mas não vou repôr porque o cheiro me causa mesmo repulsa.


Também foi um dos primeiros cremes que acabei, depois do sofrível Denim. Para o preço é bastante razoável, mas o aroma é incaracterístico, como aliás acontece com a maioria dos cremes disponíveis em grandes superfícies... têm que agradar a todos os gostos!

Um termo melhor... que tal "deslize"? ;)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #384 on: July 17, 2014, 05:59:41 pm »
0
Também foi um dos primeiros cremes que acabei, depois do sofrível Denim. Para o preço é bastante razoável, mas o aroma é incaracterístico, como aliás acontece com a maioria dos cremes disponíveis em grandes superfícies... têm que agradar a todos os gostos!

Um termo melhor... que tal "deslize"? ;)

Pensei nisso, mas achei que "...a espuma é mesmo boa e deslizante" não caia bem também. Em todo o caso, o sentido é mesmo este  :)


Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #385 on: July 17, 2014, 06:33:43 pm »
0
Primeiro sabão (ok,creme) que acabo nessa vida:

(Image removed from quote.)

Eu gostaria de dizer que só tenho elogios ao Nivea,mas estaria sendo muito gentil. O cheiro não podia ser mais genérico e parecido com maquiagem, faz boa espuma, ótima na verdade, mas apenas usando bastante produto, e a embalagem pequena não ajuda.
Em compensação, a espuma é mesmo boa e muito "slick" na falta de um termo melhor, ("escorregadia" não cai bem), proporciona um ótimo barbear, mas não vou repôr porque o cheiro me causa mesmo repulsa.

É um dos cremes que comprei pro novo "dicas do cegadede" e tenho que dizer que a qualidade da espuma me surpreendeu! O cheiro não é grandes coisas.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #386 on: July 17, 2014, 06:49:00 pm »
0
É um dos cremes que comprei pro novo "dicas do cegadede" e tenho que dizer que a qualidade da espuma me surpreendeu! O cheiro não é grandes coisas.

Eu gosto do creme Nivea, tanto da versão original como da versão para peles sensíveis. Claro que não possuem um aroma sofisticado, mas aqui no Brasil não temos nenhum creme de farmácia que tenha.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #387 on: July 17, 2014, 06:55:33 pm »
0
Eu gosto do creme Nivea, tanto da versão original como da versão para peles sensíveis. Claro que não possuem um aroma sofisticado, mas aqui no Brasil não temos nenhum creme de farmácia que tenha.

Depende. Acho que tanto os Bozzano mentolado quanto Brut, e qualquer fixx-modell ou palmindaya são melhores nesse quesito. Se o Nivea fosse sem cheiro algum, era melhor, mas o aroma disto me lembra certa vez que abri um pote de maquiagem da minha mulher e aquilo voou tudo na minha cara  ;D

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #388 on: July 17, 2014, 07:02:25 pm »
0
Depende. Acho que tanto os Bozzano mentolado quanto Brut, e qualquer fixx-modell ou palmindaya são melhores nesse quesito. Se o Nivea fosse sem cheiro algum, era melhor, mas o aroma disto me lembra certa vez que abri um pote de maquiagem da minha mulher e aquilo voou tudo na minha cara  ;D

Dos cremes que você falou, os únicos que rivalizam com o aroma do Nivea, na minha opinião, são o Brut e o Bozzano Peles Sensíveis. Certa feita li uma entrevista com o CEO da Nivea e ele disse que a marca tem um aroma comum (ao menos de fundo) para grande parte dos produtos.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #389 on: July 17, 2014, 07:05:37 pm »
0
Dos cremes que você falou, os únicos que rivalizam com o aroma do Nivea, na minha opinião, são o Brut e o Bozzano Peles Sensíveis. Certa feita li uma entrevista com o CEO da Nivea e ele disse que a marca tem um aroma comum (ao menos de fundo) para grande parte dos produtos.

Peraí... você conhece o fixx-modell lavanda? é bem agradável  ;D

Disso eu não duvido, tudo da Nivea cheira mal. Usava antigamente a loção Silver protect e a espuma enlatada da mesma linha, e tudo cheirava parecido com esse creme.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal