Author Topic: Man of Steel  (Read 3139 times)

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Man of Steel
« Reply #15 on: December 12, 2012, 04:52:38 pm »
0
Em Nolan eu confio!
Esse trailer ta muito bom...mostrando pontos interessantes...primeiro um embate entre o Clark e seu pai, Tiraram Lex e colocaram Zod finalmente! O Superman sempre foi a bondade encarnada nos quadrinhos e nesse filme parece que até ele será afetado pelo relativismo. Um visão diferente do super...estou confiante...creio que será um ótimo filme. Que seja no nível de Batman e dos atuais da Marvel.
Heheh É isso mesmo como o Caro brg ilustrou!
Segundo os escritores ele usa a visão de calor e um tipo de metal da nave que veio para a Terra.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Man of Steel
« Reply #16 on: December 12, 2012, 05:08:10 pm »
0
Em Nolan eu confio!
Esse trailer ta muito bom...mostrando pontos interessantes...primeiro um embate entre o Clark e seu pai, Tiraram Lex e colocaram Zod finalmente! O Superman sempre foi a bondade encarnada nos quadrinhos e nesse filme parece que até ele será afetado pelo relativismo. Um visão diferente do super...estou confiante...creio que será um ótimo filme. Que seja no nível de Batman e dos atuais da Marvel.
Heheh É isso mesmo como o Caro brg ilustrou!
Segundo os escritores ele usa a visão de calor e um tipo de metal da nave que veio para a Terra.

Também gosto do Nolan! A trilogia do Cavaleiro das Trevas beira a perfeição.
O trabalho do Snyder também me agrada, destacando-se 300 e Watchmen (este foi meio criticado, mas creio que se aproximou bem do espírito das HQ´s, que talvez não sejam muito comerciais).
O trailer parece mesmo muito bom e as pessoas parecem mais humanas e menos unidimensionais, como quando o pai dele cogita que teria sido melhor deixar as crianças do ônibus morrerem a se expor perante a sociedade.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Man of Steel
« Reply #17 on: December 12, 2012, 10:59:02 pm »
0
Gostei do trailer. Acho que a produção do Nolan vai dar aquele dose de "humanidade" e "normalidade" ao herói (é só ver a última trilogia Batman).
Herói mas com problemas normais.
Quanto ao Watchmen, posso dizer que foi dos melhores filmes de heróis que vi. Adorei cada momento e tenho de ver se arranjo o Bluray Extended.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Man of Steel
« Reply #18 on: December 13, 2012, 12:12:35 pm »
0
Como fã de comics desde há muitos anos tenho acompanhado todos os filmes do género, e para mim as desilusões são muitas! O Watchmen, embora tenha boas cenas e um óptimo elenco falha imenso no final, que não percebo porque decidiram trocar uma vez que o da Graphic Novel é muitíssimo melhor. Mas tendo em conta o que o Alan Moore tem sofrido com as adaptações absolutamente horríveis dos livros dele ao cinema (especialmente o pavoroso League of Extraordinary Gentlemen ) acabo por passar com nota positiva. O 300 também acaba por ser mais infantil na versão cinematográfica, parece que o cinema anda a tentar regredir tudo o que as Graphic Novels conseguiram alcançar nos últimos 20 anos a nível do "os comics não são só para crianças e adolescentes, há também para adultos". A única pérola terá sido mesmo o Sin City que é irrepreensível na sua adaptação.

Mas falando da DC, estou muito curioso para ver como é que eles vão descalçar a bota da Justice League. Por um lado eles precisam de lançar os heróis que a compõe em títulos individuais como a Marvel fez com os Avengers, e têm bastante vantagem (ou não, que refazer/reintroduzir um novo Batman pós Nolan deve ser uma enorme dor de Cabeça) por ter 2 ou três heróis mais conhecidos. Mas por outro lado não estou a ver como vão lançar personagens mais obscuros como o Martian Man Hunter ou mais questionáveis como o Aquaman. O mais estranho é eles não apostarem no que para mim seria o mais óbvio candidato a combater o sucesso do Iron Man, o Flash na versão Barry Allen, um herói poderoso , humano e com um sentido de humor muito acima da média para o universo DC. Claro que se for para fazer outro Green Lantern... mais vale estarem quietos!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Man of Steel
« Reply #19 on: December 13, 2012, 02:01:35 pm »
0
Também gosto do Nolan! A trilogia do Cavaleiro das Trevas beira a perfeição.
O trabalho do Snyder também me agrada, destacando-se 300 e Watchmen (este foi meio criticado, mas creio que se aproximou bem do espírito das HQ´s, que talvez não sejam muito comerciais).
O trailer parece mesmo muito bom e as pessoas parecem mais humanas e menos unidimensionais, como quando o pai dele cogita que teria sido melhor deixar as crianças do ônibus morrerem a se expor perante a sociedade.
Essa parte do trailer mesmo que achei curiosa, porque por mais preocupado que o pai do Clark fosse, nunca diria isso.

Deus...outro Lanterna Verde ninguém merece...Acho que o marciano podia muito bem ser apresentado no filme do super. Acho que seria um bom gancho.


Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Man of Steel
« Reply #20 on: December 13, 2012, 04:11:04 pm »
0
Como fã de comics desde há muitos anos tenho acompanhado todos os filmes do género, e para mim as desilusões são muitas! O Watchmen, embora tenha boas cenas e um óptimo elenco falha imenso no final, que não percebo porque decidiram trocar uma vez que o da Graphic Novel é muitíssimo melhor. Mas tendo em conta o que o Alan Moore tem sofrido com as adaptações absolutamente horríveis dos livros dele ao cinema (especialmente o pavoroso League of Extraordinary Gentlemen ) acabo por passar com nota positiva. O 300 também acaba por ser mais infantil na versão cinematográfica, parece que o cinema anda a tentar regredir tudo o que as Graphic Novels conseguiram alcançar nos últimos 20 anos a nível do "os comics não são só para crianças e adolescentes, há também para adultos". A única pérola terá sido mesmo o Sin City que é irrepreensível na sua adaptação.

Mas falando da DC, estou muito curioso para ver como é que eles vão descalçar a bota da Justice League. Por um lado eles precisam de lançar os heróis que a compõe em títulos individuais como a Marvel fez com os Avengers, e têm bastante vantagem (ou não, que refazer/reintroduzir um novo Batman pós Nolan deve ser uma enorme dor de Cabeça) por ter 2 ou três heróis mais conhecidos. Mas por outro lado não estou a ver como vão lançar personagens mais obscuros como o Martian Man Hunter ou mais questionáveis como o Aquaman. O mais estranho é eles não apostarem no que para mim seria o mais óbvio candidato a combater o sucesso do Iron Man, o Flash na versão Barry Allen, um herói poderoso , humano e com um sentido de humor muito acima da média para o universo DC. Claro que se for para fazer outro Green Lantern... mais vale estarem quietos!

A questão do filme 300 é bem interessante mesmo, uma vez que é repetição, quase que cena por cena, dos quadrinhos, à exceção da participação da rainha. No entanto, não sei se pela fotografia, ou pelo elenco, funcionou melhor nos quadrinhos do que no filme.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Man of Steel
« Reply #21 on: December 13, 2012, 09:59:53 pm »
0
Muito bom ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal