Material > Avaliação de Bálsamos

Institut Karité e Lucky Tiger

(1/4) > >>

M23C:
Eu tenho o ASB Institut Karité e o Baxter of California. Adoro os dois. Gostava de saber opiniões destes e do Lucky Tiger ou outros. 

Se possível os confrade podiam ir dizendo o que já usaram ou usam, se não gostaram ou gostam e se é um ASB médio ou de uma gama alta.

guest5676345:
Falam muito bem do IK, useinuka amostra que me arranjaram e sinceramente, não achei nada de mais.

Ishvadenbaden:
Eu tenho o Baxter of California, parece mais um gel. É bom e cumpre o seu papel, tem um aroma muito pouco acentuado. Para quem gosta de neutros fica bem servido. Eu prefiro o ASB Musgo Real( top) e tambem recomendo os da DR Harris( tenho o Arlington) e a pele fica fantástica.

M23C:

--- Quote from: Bninho on November 21, 2016, 06:49:48 am ---Falam muito bem do IK, useinuka amostra que me arranjaram e sinceramente, não achei nada de mais.
--- End quote ---
Então qual usa?

M23C:

--- Quote from: Ishvadenbaden on November 21, 2016, 04:25:12 pm ---Eu tenho o Baxter of California, parece mais um gel. É bom e cumpre o seu papel, tem um aroma muito pouco acentuado. Para quem gosta de neutros fica bem servido. Eu prefiro o ASB Musgo Real( top) e tambem recomendo os da DR Harris( tenho o Arlington) e a pele fica fantástica.
--- End quote ---
Esse Dr. Harris Arlington é superior ao Baxter of Carlifonia? Como é a textura?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version