Material > Avaliação de Bálsamos

OSMA ASB

(1/4) > >>

meugourmet:
estava procurando um ASB nos produtos portugueses e na minha procura encontrei esse o da OSMA de 50ml
aqui esta o link :
http://www.blocosma.fr/osma-tradition/baume-apres-rasage/
Gostava de saber se alguem ja teve a oportunidade de o testar, no site diz que tem 99% d ingredientes de origem natural
( foi o que manteve a minha atencao :
Ingrédients
Aqua, Querbus robur bark extract, Olea Europea fruit oil, Propanediol (and) aqua (and) rahmnose (and) glucose (and) glucuronic acid (Téflose®), C12-C16 alcohols (and) hydrogenated lecithin (and) palmitic acid, Xanthan gum, Glycerin, Benzyl alcohol (and) dehydroacetic acid, Coco caprylate caprate, Tocopherol, Behenyl alcohol, Parfum, Sodium benzoate
Nao percebo nada dessas coisas e gostava de ter o vosso ponto de vista se vale a pena testar ou nao
esta aqui no site a 40% de desconto a 10, 74 euros mais portes de envio de 2.95 com um desconto de 10% com o codigo G&C o que faz um total de 12,62 €
https://www.giftsandcare.com/en/winter-sales-2018/2239-after-shave-balsamo-osma-tradicional-50ml.html

meugourmet:

guest5676345:
Por acaso nao o conhecia. Mas isso de português nada tem. Eheheh

Obrigado pela partilha.

meugourmet:
pois sim de portugues nao tem nada mesmo ^^
andei a procura de ASB de marca portuguesa quando vi que o osma tambem fazia ASB e foi ai que a minha curiosidade despertou
a OSMA é conhecida pela pedra hume et pelo lapis hemostatico " hemo stop " mas tambem tem ASB e oleo para pre barba entre outras
fiz uma simulacao para comprar na giftsandcare.com,
afinal sao 4.50 € de portes de envio para França e nao 2.95, o que faz o ASB da osma a 14,17 € os 50ML foi o mais barato que encontrei com PDE

meugourmet:
a OSMA tambem tem o ASL que nao tem alcool e tem 97,5% d'ingrédientes d'origem natural, em media esta a 17 ou 18 € por 50ML mais portes de envio
mas parece bem melhor do que o seu irmao ASB e mais dificil de encontrar

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version