Author Topic: Sr. James of "London"  (Read 3021 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Sr. James of "London"
« on: June 23, 2014, 01:10:23 pm »
0
Bom dia amigos!

Desculpem copiar um link de outro fórum aqui,mas penso ser relevante:

Parece que compraram a marca St James of London, que pertencia à Creighton's.

http://www.badgerandblade.com/vb/showthread.php?t=408677

Dizem que aquele creme brushless deixará de ser assim, e que a formula está ainda mais espumante. O que é incrível,porque o meu cedarwood & clarysage da fórmula antiga é uma explosão de espuma. Dos melhores que tenho.

Só se podia comprar isto na creighton's, mas começou a aparecer em alguns sites como o straight razor designs, e a tendência é que agora fique ainda mais fácil.

Boa noticia. Só achei piada que uma marca tão "inglesa" agora seja de uns americanos :D

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re: Sr. James of "London"
« Reply #1 on: June 23, 2014, 01:30:32 pm »
0
Um dos cremes que sempre quis experimentar mas que nunca aconteceu. ..
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Sr. James of "London"
« Reply #2 on: June 23, 2014, 01:37:28 pm »
0
Eu tenho o Cedarwood & Clarysage Founders Reserve e é, efectivamente, um dos melhores cremes que tenho...
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Sr. James of "London"
« Reply #3 on: June 23, 2014, 01:40:03 pm »
0

Excelentes cremes/saboes a Creightons's... 8)












Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Sr. James of "London"
« Reply #4 on: June 23, 2014, 02:01:49 pm »
0
Interessante.

O Cedarwood & Clarysage Founders Reserve era muito bom, por sinal. O aroma podia não ser consensual, mas eu acho agradável. Ainda tenho aqui um boião e uma colónia/aftershave desse.

O Mandarin & Patchouly sim que era brushless. Boa notícia ser agora para usar com pincel. E boa notícia também a presença de novos aromas, como o "Lavender & Geranium" (Lavanda não é algo propriamente inovador no mundo dos cremes ingleses ::), mas é bom ter mais opções).

Parece existir ainda uma qualquer parceria com a Chreightons, pois a gama nova está no site da Chreighton's. O design novo não está mal, pessoalmente preferia as embalagens antigas, eram mais bonitas, mas isso são pormenores de somenos importância.

Agora o que não gostei for de ver os novos preços. O St. James of London era um creme relativamente acessível, o boião custava cerca de £6-£8 se bem me lembro, e ainda havia promoções ocasionais que traziam o preço para metade ou menos, cheguei a vê-lo a £3... Agora o preço disparou para mais do dobro. :P Uau.  :P
« Last Edit: June 23, 2014, 06:33:15 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Sr. James of "London"
« Reply #5 on: June 23, 2014, 02:17:11 pm »
0
Tenho um boião mas ainda não experimentei... Em breve!
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Sr. James of "London"
« Reply #6 on: June 23, 2014, 02:28:57 pm »
0
Interessante.

O Cedarwood & Clarysage Founders Reserve era muito bom, por sinal. O aroma podia não ser consensual, mas eu acho agradável. Ainda tenho aqui um boião e uma colónia/aftershave desse.

O Mandarin & Patchouly sim que era brushless. Boa notícia ser agora para usar com pincel. E boa notícia também a presença de novos aromas, como o "Lavender & Geranium" (Lavanda não é algo propriamente inovador no mundo dos cremes ingleses ::), mas é bom ter mais opções).

Parece existir ainda uma qualquer parceria com a Chreightons, pois a gama nova está no site da Chreighton's. O design novo não está mal, pessoalmente preferia as embalagens antigas, eram mais bonitas, mas isso são pormenores de somenos importância.

Agora o que não gostei for de ver os novos preços. O St. James of London era um creme relativamente acessível, o boião custava cerca de £6-£8 se bem me lembro, e ainda havia promoções ocasionais que traziam o preço para metade ou menos, cheguei a vê-lo a £3... Agora o preço disparou para mais do dobro. :P Uau.  :P

Emanuel, este link está dando em blank, acho que deveria ser este: http://www.beautyatcreightons.co.uk/product-category/brands/st-james-of-london/

As embalagens não me tocaram. Nem positiva nem negativamente,mas pelo que entendi, os cremes continuarão sendo feitos na terra da rainha. O que a meu ver é uma boa decisão.

Sobre os preços, cheguei a comprar dois potes a 4 libras (cada) numa promoção na Creighton's. Os portes que eram caros, e agora estão um absurdo de caros, então...acho que vai acabar por ficar "elas por elas".
« Last Edit: June 23, 2014, 06:33:02 pm by oversaturn »

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Sr. James of "London"
« Reply #7 on: June 23, 2014, 02:36:58 pm »
0
Uau!








Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Sr. James of "London"
« Reply #9 on: June 23, 2014, 05:41:33 pm »
0
Uau!

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)


Parecem-me Rooney made, Style 3, e o material do segundo cabo é bem bonito, e invulgar. Tell me more. ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Sr. James of "London"
« Reply #10 on: June 23, 2014, 06:01:00 pm »
0
Infelizmente, estes pinceis só em Silvertip. Todos os super badger são de viagem  :-\

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Sr. James of "London"
« Reply #11 on: June 23, 2014, 06:04:38 pm »
0
Infelizmente, estes pinceis só em Silvertip. Todos os super badger são de viagem  :-\

Mas os Silvertip da Rooney são bem bons... Onde viram esses à venda?
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Sr. James of "London"
« Reply #12 on: June 23, 2014, 06:06:25 pm »
0
Mas os Silvertip da Rooney são bem bons... Onde viram esses à venda?

Silvertip?  :-X

Estão no site da ST James, não no da Creighton's. http://www.stjamesoflondon.com/shave-brushes

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Sr. James of "London"
« Reply #13 on: June 23, 2014, 06:10:04 pm »
0
Silvertip?  :-X

Estão no site da ST James, não no da Creighton's. http://www.stjamesoflondon.com/shave-brushes

Gosto muito do 3/3 Grey...  :-X ::)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Sr. James of "London"
« Reply #14 on: June 23, 2014, 06:40:31 pm »
0
Emanuel, este link está dando em blank, acho que deveria ser este: http://www.beautyatcreightons.co.uk/product-category/brands/st-james-of-london/

As embalagens não me tocaram. Nem positiva nem negativamente,mas pelo que entendi, os cremes continuarão sendo feitos na terra da rainha. O que a meu ver é uma boa decisão.

Sobre os preços, cheguei a comprar dois potes a 4 libras (cada) numa promoção na Creighton's. Os portes que eram caros, e agora estão um absurdo de caros, então...acho que vai acabar por ficar "elas por elas".

Realmente... os T&H Nº10 estão com 25% de promoção. Fui la ver o creme e o balsamo e fazer simulação... 30£ de portes para Portugal! Rídiculo mesmo.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal