Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (3/292) > >>

Razors_Edge:
Sempre importo muitas coisa e acho que dei "sorte" então com o prazo minhas últimas encomendas

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EC737872345US+

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=CJ208024207US+

Só não foi tanta sorte porque os animais la abriram minha encomenda fuçaram tudo de maneira desordenada e no documento do imposto erraram meu sobrenome, o que me causou um pequeno percalço com a atendente dos correios...tive que dizer a ela que não há tantos Nilsons por ai, pra ela conferir a nota fiscal...e que sei lá por que raios os gringos sempre erram meu nome de Rios para Dias...

E acho que enrolaram um pouquinho mais por causa do carnaval....Mas deu pra notar que os Fiscais não estão de brincadeira, ano passado só fui taxado uma vez em dezenas de encomendas...esse ano de 3 encomendas já fui taxado em duas, sendo que em uma tive a sorte de o vendedor declarar valor menor e a taxação ter sido menos "violenta" hehe. E realmente tudo enrola a partir do momento que entra para a fiscailização...

Acho que o tamanho do pacote influência muito para barrar...e a modalidade do envio...Priority é quase 100% chance rodar na receita, as vezes sem rastreio pode parecer menos seguro mas chega até mais rápido e com maior chance de desviar das garras da Receita.

Agora...demorando mais do que 3 meses já é bem tenso...o máximo que já vi foram 6 meses em uma única ocasião, quando um primo meu importou um videogame.

Sorte aos colegas com suas encomendas! E se conhecerem um site confiável para importar navalhas que "ajude" os brasileiros no invoice me indiquem por favor!

eduzaneti:

--- Quote from: Razors_Edge on March 09, 2012, 05:30:06 pm ---Acho que o tamanho do pacote influência muito para barrar...e a modalidade do envio...Priority é quase 100% chance rodar na receita, as vezes sem rastreio pode parecer menos seguro mas chega até mais rápido e com maior chance de desviar das garras da Receita.

--- End quote ---

Isso eu concordo 100%. Todas minhas encomendas com rastreio demoram mais.

GADREL:

--- Quote from: mlmoraes01 on March 09, 2012, 03:36:05 pm ---
--- Quote from: Gabriel Maia on March 09, 2012, 02:33:02 pm ---
--- Quote from: GADREL on March 09, 2012, 05:25:04 am ---A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)

--- End quote ---
A mim também! Estou a espera de 3 sticks Erasmic há 8 meses ;D
(Brincadeiras a parte, o vendedor ressarciu o valor)

--- End quote ---

Eu, sem brincadeira, estou a quase 8 meses esperando uma linha inteira da Tabac que encomendei da Fragrancex, entrei em contato várias vezes e eles só respondem que os produtos foram postados... já estou dando como perdido...



--- End quote ---
Caros Confrades, eu tenho duas encomendas da FragranceX, que há mais de seis meses, não chegam! >:(

ClaudioBP:

--- Quote from: GADREL on March 10, 2012, 07:08:16 am ---
--- Quote from: mlmoraes01 on March 09, 2012, 03:36:05 pm ---
--- Quote from: Gabriel Maia on March 09, 2012, 02:33:02 pm ---
--- Quote from: GADREL on March 09, 2012, 05:25:04 am ---A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)

--- End quote ---
A mim também! Estou a espera de 3 sticks Erasmic há 8 meses ;D
(Brincadeiras a parte, o vendedor ressarciu o valor)

--- End quote ---

Eu, sem brincadeira, estou a quase 8 meses esperando uma linha inteira da Tabac que encomendei da Fragrancex, entrei em contato várias vezes e eles só respondem que os produtos foram postados... já estou dando como perdido...



--- End quote ---
Caros Confrades, eu tenho duas encomendas da FragranceX, que há mais de seis meses, não chegam! >:(

--- End quote ---

Bom saber da demora dessa loja, pois não pretendo encomendar nada nela.

mlmoraes01:

--- Quote from: GADREL on March 10, 2012, 07:08:16 am ---
--- Quote from: mlmoraes01 on March 09, 2012, 03:36:05 pm ---
--- Quote from: Gabriel Maia on March 09, 2012, 02:33:02 pm ---
--- Quote from: GADREL on March 09, 2012, 05:25:04 am ---A única vez que uma encomenda minha teve problema, foi justamente do Reino Unido! ;)

--- End quote ---
A mim também! Estou a espera de 3 sticks Erasmic há 8 meses ;D
(Brincadeiras a parte, o vendedor ressarciu o valor)

--- End quote ---

Eu, sem brincadeira, estou a quase 8 meses esperando uma linha inteira da Tabac que encomendei da Fragrancex, entrei em contato várias vezes e eles só respondem que os produtos foram postados... já estou dando como perdido...



--- End quote ---
Caros Confrades, eu tenho duas encomendas da FragranceX, que há mais de seis meses, não chegam! >:(

--- End quote ---

Caro Renato, será que posso entender isso como: "nem tudo está perdido?"

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version