Author Topic: Manutenção  (Read 45213 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Manutenção
« Reply #60 on: May 23, 2013, 01:38:24 pm »
0
Agora sim, está rápido  :)

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Manutenção
« Reply #61 on: May 23, 2013, 02:29:38 pm »
0
Agora sim, está rápido  :)
Agora sim ;)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Manutenção
« Reply #62 on: May 23, 2013, 03:28:43 pm »
0
Tão a falar a sério??

Isto bombou há uns dias, mas ultimamente tem estado bastante mais instável. Ora serve bem, ora nem por isso. Às xs, chega a demorar 30seg a servir uma página...
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Manutenção
« Reply #63 on: May 23, 2013, 04:15:55 pm »
0
Tão a falar a sério??

Isto bombou há uns dias, mas ultimamente tem estado bastante mais instável. Ora serve bem, ora nem por isso. Às xs, chega a demorar 30seg a servir uma página...

Olha, de maneira geral o site anda muito mais rápido para mim, principalmente na navegação e pesquisa. MAS, em algumas ocasiões realmente o carregamento anda a demorar bastante, como na hora de postar uma resposta em tópico. O problema é que é aleatório, as vezes acontece, outras é super rápido...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Manutenção
« Reply #64 on: May 23, 2013, 04:25:24 pm »
0
É o que me acontece a mim. Por vezes está super-rápido, ocasionalmente demora bem mais que a conta. É aleatório.

Tenham um pouco de paciência - isto irá sendo resolvido à medida que forem sendo instalados os módulos que faltam...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Manutenção
« Reply #65 on: May 23, 2013, 04:47:15 pm »
0
É o que me acontece a mim. Por vezes está super-rápido, ocasionalmente demora bem mais que a conta. É aleatório.

Tenham um pouco de paciência - isto irá sendo resolvido à medida que forem sendo instalados os módulos que faltam...

Sure boss, we have nothing to complain about...

Aliás, até aproveito para expressar a minha opinião sobre um assunto que está relacionado com isto: acho que deviamos contribuir (facultativamente) que a infra-estrutura não é grátis e beneficiamos todos! Talvez colocar um botão de donativo na entrada do fórum, para quem quiser ajudar...

Fica a sugestão para o Nuno
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Manutenção
« Reply #66 on: May 23, 2013, 04:58:47 pm »
0
É o que me acontece a mim. Por vezes está super-rápido, ocasionalmente demora bem mais que a conta. É aleatório.

Tenham um pouco de paciência - isto irá sendo resolvido à medida que forem sendo instalados os módulos que faltam...

Sure boss, we have nothing to complain about...

Aliás, até aproveito para expressar a minha opinião sobre um assunto que está relacionado com isto: acho que deviamos contribuir (facultativamente) que a infra-estrutura não é grátis e beneficiamos todos! Talvez colocar um botão de donativo na entrada do fórum, para quem quiser ajudar...

Fica a sugestão para o Nuno


Eu também penso, que nós temos uma obrigação, mesmo que moral, de pelo menos ajudar na manutenção do fórum...
Claro, cada um dentro do que puder, e julgar de bom tamanho...

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Manutenção
« Reply #67 on: May 23, 2013, 05:09:36 pm »
0
Um euro por mês por cabeça e o fórum terá vida longa!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Manutenção
« Reply #68 on: May 23, 2013, 05:13:54 pm »
0
Posso ser sincero? Quando eu li que o fórum ia migrar para um servidor melhor, eu já pensava que isso poderia acontecer.

E eu concordo plenamente que aconteça. uma Heineken a menos por mês para manter o BC no ar,me parece uma troca justa. ;D


Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Manutenção
« Reply #69 on: May 23, 2013, 08:01:38 pm »
0


Infelizmente o forum está bastante instável, ainda bem que se trata duma situação passageira.

Também concordo com a ideia de podermos doar dinheiro para a manutenção do forum

Offline Fab

  • Trade Count: (+1)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 535
  • May the Classic Shave force be with you!
  • Respect: 0
Re:Re: Manutenção
« Reply #70 on: May 23, 2013, 08:10:30 pm »
0
Tambem concordo. Um creme ou umas laminas a memos por mes sao um investimento justo para manter o forum.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Be kind whenever possible. It is always possible.
Dalai Lama

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Manutenção
« Reply #71 on: May 23, 2013, 08:42:20 pm »
0
Sou completamente de acordo com essa contribuição facultativa para a manutenção do forum.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Manutenção
« Reply #72 on: May 23, 2013, 10:56:19 pm »
0
O site está instável devido a alguns erros que surgem por falta de algumas peças.
Dá erros em algumas linhas scripts pontuais - devido a módulos que existiam e que não estão e nem serão instalados - que suponho que ensarilhem o fórum para todos os utilizadores.

Neste momento são "poucos" erros: há uns dias eram 72304 páginas de erros, como podem ver algumas mensagens acima. Hoje à tarde eram apenas 13 páginas. (1página = 15 erros)

Não é muito, considerando que há um report de erro cada vez que alguem clica em algo inconsistente. Mas é com a utilização que se apanham as falhas.

Aceito de bom grado a sugestão dos confrades. Isto requer mais um módulo para que se possa prestar o devido reconhecimento aos confrades mecenas desta muy nobre causa.  ;D
« Last Edit: May 23, 2013, 11:00:25 pm by nunogrl »

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Manutenção
« Reply #73 on: May 23, 2013, 11:04:19 pm »
0
O site está instável devido a alguns erros que surgem por falta de algumas peças.
Dá erros em algumas linhas scripts pontuais - devido a módulos que existiam e que não estão e nem serão instalados - que suponho que ensarilhem o fórum para todos os utilizadores.

Neste momento são "poucos" erros: há uns dias eram 72304 páginas de erros, como podem ver algumas mensagens acima. Hoje à tarde eram apenas 13 páginas. (1página = 15 erros)

Não é muito, considerando que há um report de erro cada vez que alguem clica em algo inconsistente. Mas é com a utilização que se apanham as falhas.

Aceito de bom grado a sugestão dos confrades. Isto requer mais um módulo para que se possa prestar o devido reconhecimento aos confrades mecenas desta muy nobre causa.  ;D

Acho isso fixe. Em outro fórum que participo os membros colaboradores podem escolher seus apelidos, usam assinaturas maiores, etc...

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Manutenção
« Reply #74 on: May 23, 2013, 11:08:58 pm »
0
Conta comigo, patrão! Outra sugestão: produtos com o logo da casa: bonés, camisetas, toalhas, chaveiros e o que mais a imaginação mandar!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal