Café Central > A Hora Certa

Vacheron Constantin

<< < (2/5) > >>

guest5676345:
Eu também vi o teu post com bastante atenção até. Reparei no preciosismo  das espessuras das peças e ate do numero de fios das roscas doa parafusos. Sem dúvida em belíssimo trabalho da tua parte, mas infelizmente eu não entendo nada do assunto, podendo apenas apreciar ;)

Paulo Girão:
Olá Caríssimos Amigos

Fico agradecido a Todos pelos posts... Agradável ver feedack mesmo que seja tipo "não percebo nada do assunto". Acho que não é necessário perceber do assunto (parte técnica), para podermos dialogar, tipo (gosto não gosto, etc.).
Respeito qualquer que seja a opinião... ;)

Já agora dar a conhecer o item em questão:
Igual a este;


Bem hajam
Paulo Girão

rveladas:
Cada vez mais se usam estes modelos mais finos

FilipeMatos:
Paulo sou fã dos Timberland Digitais e orientes clássicos ;-)

Paulo Girão:
Para quem gosta e "pode" usar estas peças, apelidadas de alta relojoaria ;)

Quanto aos Timberland, eu sei que muitos compram estas peças pelo design e tal, apesar de a máquina ser Seiko, as caixas e os materiais usados, não são dos melhores... Até porque e por norma se quiser uma bracelete porque a original danificou, ao fim de 3 anos não é possível (salvo a sorte de ainda haver em stock). Os Orient: Sim uma boa aposta, não só na robustez mas em especial pela questão de que quando for necessário peças no prazo de 15 anos salvo erro, há sempre material... Posso dizer que tenho material para máquinas de calibres com mais de 30 anos:)

Abraços

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version