Author Topic: Lâmina Gillette vermelha  (Read 2870 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Lâmina Gillette vermelha
« Reply #15 on: March 27, 2014, 12:02:18 am »
0
Agora me veio uma duvida, a Tetra Pak presta serviço de envasamento, é já peguei vários produtos constando como fabricação, Aqui  na cidade, tem duas fabricas de bebidas de grande porte, que ate patrocinam a Formula  1 e UFC  8), e terceirizam suas maquinas, para outras marcas, será que não é este o caso das laminas?   ???

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re: Lâmina Gillette vermelha
« Reply #16 on: March 27, 2014, 12:19:19 am »
0
El verano pasado una amiga ecuatoriana compró en Guayaquil 10 paquetes de 5 lâminas cada uno, creo recordar que envié 2 paquetes al confrade Dr. Leckter.
Yo usé una lâmina y me gustó, pero creo que las Gillette Azul Aço Inox. me gustaron más.

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: Lâmina Gillette vermelha
« Reply #17 on: March 27, 2014, 01:12:15 am »
0
Se houver conjunta, gostaria de participar, Gadelha!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Lâmina Gillette vermelha
« Reply #18 on: March 27, 2014, 09:29:22 am »
0
Parece que já li algo acerca delas aqui no fórum! :D

Também existe este tópico, e também um monte de tópicos no B&B.

Era só usar o botão de pesquisa e não seria preciso abrir esse tópico! Peço atenção aos novos confrades para que assim o façam!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Lâmina Gillette vermelha
« Reply #19 on: March 27, 2014, 10:30:43 am »
0
Era só usar o botão de pesquisa e não seria preciso abrir esse tópico! Peço atenção aos novos confrades para que assim o façam!
Perdão nobre colega, mas fiz sim uso do botão pesquisar, mas não me resultou em nada, pesquisei por gillette vermelha, uma vez que não tinha ideia do verdadeiro nome, sendo assim vê-se que, as vezes, para utilizar-mos o botão, temos que ja ter um conhecimento prévio do que se quer saber para que assim obtenhamos êxito na pesquisa, conhecimento este que me faltava.
Assim sendo, deixo-lhe um abraço e peço desculpas pelo ocorrido (apesar do tópico estar sendo bastante proveitoso).
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Lâmina Gillette vermelha
« Reply #20 on: March 27, 2014, 05:39:31 pm »
0
Perdão nobre colega, mas fiz sim uso do botão pesquisar, mas não me resultou em nada, pesquisei por gillette vermelha, uma vez que não tinha ideia do verdadeiro nome, sendo assim vê-se que, as vezes, para utilizar-mos o botão, temos que ja ter um conhecimento prévio do que se quer saber para que assim obtenhamos êxito na pesquisa, conhecimento este que me faltava.
Assim sendo, deixo-lhe um abraço e peço desculpas pelo ocorrido (apesar do tópico estar sendo bastante proveitoso).

O problema é também o de muitas vezes (não digo que seja este o caso especifico) os confrades não colocarem logo no assunto uma indicação precisa do que se quer preferindo coisas como "Ajudem por favor" ou "Olhem estas laminas". Um título bem expressivo sobre do que se vai falar no post original ajuda bastante o motor de pesquisa.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Lâmina Gillette vermelha
« Reply #21 on: March 27, 2014, 05:47:56 pm »
0
O problema é também o de muitas vezes (não digo que seja este o caso especifico) os confrades não colocarem logo no assunto uma indicação precisa do que se quer preferindo coisas como "Ajudem por favor" ou "Olhem estas laminas". Um título bem expressivo sobre do que se vai falar no post original ajuda bastante o motor de pesquisa.

Perfeito, 90 (noventa) % (por cento) das vezes que faço pesquisas, faço restrições, e seleciono o botão "Apenas o assunto dos tópicos", pois se eu não o fizer as respostas serão enumeras combinações de palavras. 

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Lâmina Gillette vermelha
« Reply #22 on: March 27, 2014, 05:52:16 pm »
0
O problema é também o de muitas vezes (não digo que seja este o caso especifico) os confrades não colocarem logo no assunto uma indicação precisa do que se quer preferindo coisas como "Ajudem por favor" ou "Olhem estas laminas". Um título bem expressivo sobre do que se vai falar no post original ajuda bastante o motor de pesquisa.

Perfeito.

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Lâmina Gillette vermelha
« Reply #23 on: March 27, 2014, 06:16:20 pm »
0
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal