Author Topic: Nova loja online Confiança  (Read 18920 times)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Nova loja online Confiança
« Reply #45 on: August 19, 2010, 06:42:12 pm »
0
Viva Cavalheiros,

Tenho lido o que se tem dito por cá desde que esta thread surgiu e creio que todos já perceberam o que se passa: a Confiança achou por bem revender online mais barato ao público em geral do que aos seus próprios revendedores retalhistas. Com isto chama a si toda a distribuição do seu catálogo, parece-me, e acaba com o seu canal retalho já que nenhum retalhista consegue melhor preços de produção, nem contorna a concorrência do próprio fabricante e onde se abastece, obviamente.

Dito isto, o normal e coerente para quem faz compras é tentar gastar o menos possível e compreendo quem o fez aqui encomendando directamente à fábrica. É o normal e natural de quem gere o seu dinheiro diariamente, se tiver acesso a um mesmo produto por menos dinheiro, em consciência fez o que estava correcto. E nisto 100% de acordo e vivemos isto diariamente nas nossas vidas, desde a fruta na mercearia do nosso bairro até à padaria de duas ruas acima da nossa casa que vende 2 centimos mais barato do que na nossa rua...

Mas mantenho-me tranquilo... 8)



Offline hp11

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 91
  • Respect: 0
Re:Nova loja online Confiança
« Reply #46 on: August 19, 2010, 11:18:20 pm »
0

Bruno,e dirigo-me a ti porque entre tu e o Gil tu és o que vendes mais caro! :)
Isto não é pessoal,é uma constatação de factos!  ;D
É só isto,nada mais!  ;D
Eu entendi muito bem!
Tal como entendi que se te comprar a ti compro por dobro do preço+50centimos!
Isto independente das razões que apresentes,mas o que importa,nos dias que correm,
para o cliente,é sem dúvida o preço!
É só mesmo fazer o que tu dizes:fazer as contas e dá isto:dobro do preço+50centimos!
O que eu não entendi foi como é que se há um preço recomendado o preço do Gil é um e o teu é outro,mais caro!
Porque se há de facto um preço recomendado alguém aí está a falhar:
ou é o Gil que vende muito barato ou és tu que vendes muito caro! ;D  ;D
E também não entendi como vendias o Melhor mais barato que a própria Confiança e depois falaste de concorrencia desleal!isto eu não entendi! Ou entendi bem demais!  ;D  ;D
Tal como a Confiança entendeu,e bem,que,existindo procura,
não precisa de revender,vende directo!Simples!
A Confiança não deve ser parva e não deve estar a abrir uma porta que não pode fechar...
E sejamos honestos:
sim senhor o Gil e o Bruno podem ser muito bons vendedores mas não são da Confiança...
Logo,se a Confiança chamar a si o negocio contrata trabalhadores seus,próprios,
expande o negocio,como tem feito sempre até agora,
e não precisa de pessoal externo,chamemos-lhe assim...
É uma tactica de negocio,como qualquer outra!
Porque os intermediarios encarecem o produto,isto é uma realidade!
Porque senão vejamos,eu agora mandava um mail á Confiança e passava a passar tudo por mim,
e por sua vez de mim para o Gil e o Bruno,por exemplo!
Mais um a comer!
Para quê,se eles poderem vender directo ao cliente??
Não me levem a mal,mas acho bem!Muito bem!
Se eu poder vender mais barato ao meu cliente,directamente,
e isso me trouxer mais negocio,porque em vez de 1vendo logo 5,porque corto nos custos dos revendedores
e ganho eu e ganha o cliente é bom para todos!
Porque isto é muito claro:não são 2/3euros de lucro que o Gil ou o Bruno tenham de lucro que lhes vai mudar a vida!
Não vai!
Mas se umas boas dezenas de clientes passarem a comprar directo á Confiança isso aí sim,
vai mudar o volume de negocio!
Portanto,do ponto de vista negocial,acho uma excelente medida da Confiança,
uma medida corajosa,que chama a si o trabalho,e a responsabilidade de executar bem esse trabalho!

E não me parece nada que isto seja uma coisa passageira...

Eles parece-me que devem ter tido um conversa longa e esclarecedora com a Oprah,
quando lá foram levar os sabonetes ao programa dela!
Porque estão a fazer o que lhe compete:
são,como eles disseram e bem,3empresas numa só,
practicamente controlam o mercado nacional,
e começam agora a chamar tudo a si...

E isto tem a sua lógica:
se o produto estiver mais barato vende mais,mais unidades,o que na practica vai dar mais negocio e mais lucro!
Portanto belissimos preços!
Otima atitude!
Produtividade a sério!

E quem devia fazer isto também ,vender directo ao cliente, era a Semogue!
Porque qualquer dia a malta cansa-se de comprar mais caro e começa a mudar de marca!
Know how é bom,mas se os preços forem caros o negocio não avança!
Eu quero um bom produto,mas a um preço que eu possa pagar!
Porque o problema não são voçês,Gil e Bruno,é o preço!
Eu quero é pagar mais barato,para poder comprar mais e melhor!
Se venderem o Veleiro a 2,70€ e compensar nos portes,como compensa na Confiança eu também vos compro a voçês!
Agora 5,95€+portes??Não dá!Prefiro 2,70€!
Eles investiram! Tiveram concerteza que garantir um volume minimo de negocio com os Ctt para terem só 5€ de portes!
Lá está,isto é para quem tem capacidade,não é para quem quer,é para quem pode!

O que realmente me entristece é se a Confiança não vos contratar!
Porque voçês eram sem dúvida uma mais valia para o serviço da Confiança!
Agora,em termos practicos,realistas,negociais:
imaginemos que abrem umas lojas novas da Confiança:não gosto de uma?Vou a outra!
Não gosto de nenhuma?Compro on-line!

Porque o barbear classico é um luxo,meus amigos,um luxo!
Mas se ficar algo mais barato pode ser que toda a gente começe a aderir...

A vida está carissima,e todas as marcas de produtos estão a baixar preço ou então o consumidor vai comprar outra marca!Na tv é uma guerra de anuncios!
Logo isto é uma acontecimento natural também,a crise está a chegar á barba!
Isto é natural,tal como é natural comprarmos lá fora porque os preços são melhores!
Máquina:SlimTwist M11967,Wilkinson Sword Premium
Laminas:Feather
Navalhas:Eskilstuna,FilarmónicaDT
Pinceis:Omega 63167
Sabão:Bea,Omega
Sabão Esfoliante:Veleiro
Cremes:O Melhor,Lavanda,TS,Veleiro,Estoril Men´s,Dermox,Gibbs
Aftershave:444:Pedra e Geleia,Floid Vigoroso,Veleiro

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Nova loja online Confiança
« Reply #47 on: August 19, 2010, 11:46:36 pm »
0
Quote
Porque o barbear classico é um luxo,meus amigos,um luxo!
Mas se ficar algo mais barato pode ser que toda a gente começe a aderir...

A vida está carissima,e todas as marcas de produtos estão a baixar preço ou então o consumidor vai comprar outra marca!Na tv é uma guerra de anuncios!
Logo isto é uma acontecimento natural também,a crise está a chegar á barba!
Isto é natural,tal como é natural comprarmos lá fora porque os preços são melhores!

Não é luxo algum, muito pelo contrário. Podes perfeitamente adquirir um creme de 1€ + Pincel de 2,50€ + Safety razor de 5€ + lâminas de 1,90€ (pack de 10). Barbear moderno é que sai caro e é luxo, com gel de barbear Gillette + lâminas Gillette.

Quem adere ao barbear clássico não é pelo custo, é por gosto. Muita gente não usava uma safety razor ou navalha nem que fosse de borla. Mas lá está, quem anda nestas andanças acaba quase sempre por gastar mais, mas se forem bons produtos é dinheiro bem empregue.

Eu sempre fui da opinião de que barato e bom não existe. Sempre tive o cuidado de adquirir produtos de melhor qualidade (ser caro não significa ser melhor), mesmo que custe um pouco mais. Se calhar podia ter um automóvel melhor, ou um sofá em pele, mas não tenho, assim prefiro gastar mais naquilo que como e utilizo diariamente. Dinheiro gasto comigo é sempre bem gasto, e se um creme de barbear que é bom custa 10€ não penso 2 vezes. Obviamente se conseguir encontrar o mesmo produto mais barato, em princípio iria tentar adquirir pelo menor preço.

Já adquiri algumas coisas tanto ao Leon, como ao lamina, e o serviço foi sempre excelente. Dou muito valor a isso, se o serviço é bom é para continuar a ser cliente.

Apesar de ter sido quem iniciou este tópico, não encomendei absolutamente nada do site, nem penso adquirir, porque consigo encontrar a maioria dos produtos massmarket bem perto de mim, a preços semelhantes aos do site. Estou com um bom stock de cremes de barbear, e para comprar algo, seria definitivamente um sabão.

Consigo perfeitamente compreender o ponto de vista do Leon e mais uma vez digo que o que a Confiança está a fazer é concorrência desleal. Se vende o bálsamo O Melhor mais barato do que a Confiança é porque a diferença entre o PVP e o PR permite, e neste caso pode-se dizer que é a Confiança quem está a "roubar", ainda por cima sendo fabricante. Sendo o fabricante, tem a faca e o queijo na mão.

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Nova loja online Confiança
« Reply #48 on: August 20, 2010, 12:39:20 am »
0
Cavalheiros,

Como já disse anteriormente. vivemos num mercado livre, e como tal, cada um tem o direito de comprar o que quiser onde quiser.

Reforço esta frase, pois continuam a surgir mensagens descontextualizadas, que só servem para demonstrar algum descontentamento e que nenhuma informação útil acrescentam ao fórum.

Portanto: cada vendedor determina o custo de venda de cada artigo e cada um de nós compra onde entender.

Por se tratar de uma questão que levantava duvidas, os vendedores têm o direito de se defender e explicarem o que se passa aos seus clientes que frequentam o fórum, pelo que achei pertinente deixar a discussão continuar.
Agora penso que não há margem para duvidas.

Novas mensagens não relacionadas com o tópico iniciado e passo a citar "Re:Nova loja online Confiança" serão eliminadas.

Offline hp11

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 91
  • Respect: 0
Re:Nova loja online Confiança
« Reply #49 on: August 20, 2010, 04:18:22 am »
0

Isto é uma janela de oportunidade!
Nós,clientes,desde que se abriu o tópico,
estamos sempre a falar do mesmo:da janela de oportunidade que se abriu
com a loja da Confiança on line!
A partir do momento em que um revendedor se mete na conversa e se justifica disto e daquilo
tem que aparecer uma resposta...se não fosse eu era outro!
Porque o que está aqui em causa não é o Gil ou Bruno,não se está a individualizar,
é a janela de oportunidade que se abriu para comprar atigos da Confiança a baixissimo preço!
Se há alguma coisa a resolver entre os revendedores e a Confiança isso é mesmo só com eles!
Agora tópicos trancados,argumentar com coisas que não tem argumentação,não acho bem...
Porque eu nunca me queixei dos preços do Gil ou do Bruno!Este tópico não tem nada a ver com eles!
O que eu fiz foi comparar,neste momento,os preços e dizer que é uma otima oportunidade!
Ou não é?Sou o único a comprar?Não sou!
E há muita gente que não compra porque ou está servida ou tem acesso a bons preços perto de casa,senão comprava agora!O que é normal!
O que para mim não é normal é um revendedor vir falar mal da Confiança,
e vir quase que discutir com o cliente do dia a dia só porque o cliente consegue comprar mais barato...
Isto para mim não é normal...
Acho muito bem que,se houver alguma coisa a dizer por parte dos revendedores,que seja dita á Confiança,
porque eu como consumidor não tenho nada a ver com isso...
Nem o Gil nem o Bruno tem nada a ver com esta situação,nunca foram falados,
não tem nada a ver com isto,
foi uma decisão unilateral da Confiança,
e o cliente tem o direito de comprar,se lhe apetecer!
E é uma questão a resolver entre eles,não connosco...acho eu...
Porque não tem nada a ver com serviço,etc etc etc etc etc,
tem a ver com o preço a que o consumidor consegue o produto!
O que aconteceu aqui era a mesma coisa que eu agora abrir uma loja
e ir para outro tópico de outra loja justificar o porquê dos meus preços!
Não tem nada a ver uma coisa com a outra!Cada um no seu lugar!
A Confiança,e na minha opinião,ainda bem,tem os produtos disponiveis e mais baratos!
Pronto,é isto!
Se há alguma coisa a dizer é entre revendedores e Confiança!
Não ataquei ninguém,limitei-me a comparar preços numa janela de oportunidade que se me apresenta
e a comprar,e sempre falei sobre o tópico:produtos da confiança á venda on line!
Se falei de preços foi para explicar o meu ponto de vista:
neste momento a diferença de preços é muito grande!
Nada mais está em causa!
O Gil,é o mais prejudicado!
Porque eu tinha produtos encomendados e com isto da Coop e da Confiança On lIne acabei por cancelar a encomenda que tinha e nem por isso ele se chateou comigo e percebe perfeitamente!
Hoje,aqui e agora,temos esta oportunidade!
Vou aproveita-la!Eu e outros!
Amanhã,se for preciso,volto a comprar ao Gil,ou ao Bruno,mas hoje não hesito!
E acho que,numa visão de negocio,se torna cada vez mais natural as empresas trabalharem assim,
porque o que está em causa não é o Gil ou o Bruno,é o lucro da empresa,e a poupança do consumidor!
Isto é uma coisa tão básica mas tão básica que não percebo para quê tanta conversa,muito honestamente...
portanto eu não vou estar aqui a discursar sobre a lógica da batata,
e do porquê de comprar mais barato em vez de comprar mais caro,poupem-me!
A minha participação neste tópico,a menos que se mude de rumo,acaba aqui!
Porque eu quero aqui,num tópico da loja on line da Confiança,
falar da Confiança,dos bons preços,dos produtos,
de como correram as vossas encomenda e contar como foi a minha,
e não tenho nada que estar a falar sobre assuntos
entre revendedores e fornecedores que não me dizem respeito....
Se há aqui outras visões sobre isto eu respeito,mas esta é a minha,
gostava que me respeitassem também....
Obrigado
Máquina:SlimTwist M11967,Wilkinson Sword Premium
Laminas:Feather
Navalhas:Eskilstuna,FilarmónicaDT
Pinceis:Omega 63167
Sabão:Bea,Omega
Sabão Esfoliante:Veleiro
Cremes:O Melhor,Lavanda,TS,Veleiro,Estoril Men´s,Dermox,Gibbs
Aftershave:444:Pedra e Geleia,Floid Vigoroso,Veleiro

Offline karpediem

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 124
  • Respect: 0
    • Email
Re:Nova loja online Confiança
« Reply #50 on: August 20, 2010, 10:22:44 am »
0
Bom dia,

Correndo o risco de ser "apagado" sinto que deva dizer seguinte sobre a LOJA DA CONFIANÇA ON LINE :
1 - Do ponto de vista estratégico a confiança com a loja on line,pode ir buscar uma nova fatia de pessoas que queiram comprar os seus produtos que muitas vezes os próprios revendedores não têm stock pelas quantidades minimas que lhes são exigidas. Contudo ao estar a praticar preços de revenda na gama baixa, estão acima de tudo a prejudicar a si própria pois os revendedores no futuro não vão confiar nela optando assim por outras marcas
2 - Se não houver os tais revendedores que cobram o dobro mais 0,5€ como é que eu ia conhecer um Gil (lamina) num forum no estrangeiro (que graças a ele aprendi muito do wet shave) ou como é que o Sr Gomes da Semogue ia vender muitos pinceis a nivel mundail senão fosse o trabalho do Bruno  (Leon) e adquirir a conotação que têm nos forums dos EUA e do UK (não acredito que ele tenha tempo para andar a promover os seus produtos na Web) ou ainda como é que a ACH Brito do porto ia dar o seu grande salto senão fosse um distribuidor norte americano a conhecer o produto acidentalmente em New Jersey. (PS - estes disto revendedores cobram os preços para assegurar uma margem minima de conforto no risco de não vender o stock)
=> Na minha modesta opinião, o preço é muito importante e conta sempre na decisão final mas deixemo-nos de historias a comentar se o Sr X cobra mais que o Sr Y pois eles quando vendem um produto não vendem só a embalagem (como no site online), vendem o serviço de pos venda (ver post do saturn a agradecer ao Gil), vendem o seu conhecimento do produto...

PS  - sabem que margens têm produtos como uma pasta de dentes ? um carro ? um spot de televisão ?
Vêm estes produtos a serem vendidos directamente ao cliente ? Nos carros o que acontece é que as marcas compram os stands já existentes... uma pasta de dentes vamos sempre so mm sitio (continente, Pingo doce ... etc)

PS 1 - se o continente e o Pingo doce descobrem que a confiança vende mais barato que eles, sabem o que acontece ? provavelmente exige um valor por vendas não realizadas ... acham que um revendor pode fazer isso ?

PS 2 -Não pretendo responder a ninguem, mas simplesmente opinar sobre este assunto !!!

PS 3 - Gil desculpa não te comprar num futuro proximo as marcas da confiança   ;D

PS 4 -Isto deve ser da idade mas às vezes não me importo comprar determinados produtos, sabendo que são mais caros, aos revendedores e lojas de rua porque só assim pudemos assegurar que elas continuem a existir
« Last Edit: August 20, 2010, 10:30:49 am by karpediem »
Carpe diem quam minimum credula postero

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Nova loja online Confiança
« Reply #51 on: August 20, 2010, 10:52:38 am »
0
A visão do Karpediem é mais ou menos a minha.

Além disso, penso que estar a acusar individualmente quem quer que seja ou a dizer coisas como "o Sr X cobra mais que o Sr Y" ou "Dirijo-me especialmente a ti porque vendes caro" é no mínimo indelicado e ultrapassa os limites do cavalheirismo. Se têm problemas um com o outro, que os resolvam através de MP e não num fórum público, que o resto da comunidade não tem nada a ver com isso.
 
O vendedor é livre de fixar o seu preço de venda, e eu sou livre de comprar, ou não, o produto. Simples.

Os preços da Confiança são bons, mas há lojas de rua e até hipermercados com preços quase tão bons, diferindo apenas em alguns cêntimos... E se comprar numa loja de rua tenho o produto imediatamente, não tenho que me preocupar com portes de envio nem com o trabalho de levantar a encomenda numa estação dos CTT. Nem tenho que comprar em quantidade para que valha a pena.

E como já disse: não há nada como ir ao vivo a uma loja, percorrer os seus corredores e poder ver ou até cheirar o produto antes de comprar para ver se nos agrada, provavelmente até obter umas amostrinhas que nos permitem experimentar antes de comprar... É algo que simplesmente não é possível fazer online...  ;)

O barbear clássico, um luxo? Não me parece... olha, ainda hoje usei um creme de barbear baratíssimo da Palmolive (o Palmolive Sensitive) e foi dos melhores barbeares que tive nos últimos dias. Nós é que fazemos disto um luxo, porque gostamos de experimentar outras coisas, novas sensações, novos aromas e experiências...
« Last Edit: August 20, 2010, 01:18:22 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline hp11

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 91
  • Respect: 0
Re:Nova loja online Confiança
« Reply #52 on: August 20, 2010, 12:18:48 pm »
0
A minha opinião é esta:
um revendedor não tem que invadir um tópico de uma marca para falar de si mesmo,e da sua forma de trabalho,
que nada tem que ser discutida com ninguém,ninguém tem nada a aver com isso,apenas ele,
e para discutir com um cliente,que compra onde quer,está no seu direito,é a 1ªvez que isto me acontece,
portanto não dando mais tempo de antena a esta situação que não ter razão de ser,
e que não tem nada que estar aqui,porque aqui,neste tópico que é muito especifico,
fala-se da Confiança e dos seus produtos e da loja on line:
a minha esposa foi agora mesmo levantar a encomenda,
eu fiz a encomenda on line,
alterei a encomenda por 2vezes,no espaço de uma semana,
encomendei produtos que até estavam aparentemente indisponíveis,
e a atitude da Confiança foi sempre de total disponibilidade,
na pessoa da sra Sara Azevedo,respostas sempre rápidas,sempre disponivel para ajudar,
e os portes foram então 5€,a encomenda veio por ems,
e cá está a encomenda,foi enviada muito rapidamente,
os produtos muito bem embalados,
com esferovite em forma de 3,aqueles pequeninos,
a encomenda são:
3 CREME BARBEAR TS - TOP SECRET125GRS (D. ESPECIAL)
1 SAB. CHIPRE IMPERIAL 125GR
1 SAB. BEBE 100GR
2 SAB. VELEIRO 125GR
1 SAB. VELEIRO REDONDO ESFOL. 130GR
2 CREME BARBEAR "O MELHOR" 100ML (D.ESPECIAL)
1 AFTER-SHAVE VELEIRO 100ML
2 ÁGUA DE COLÓNIA LEOPARD AZUL - 100
portanto estou satisfeito,gosto dos produtos,dos preços,
e para já estou com stock para uns tempos,no que toca á barba,
embora esteja arrependido de não ter comprado mais sabonetes,
porque já ouvi aqui colegas a falar de sabonetes que gostava de experimentar!  ;D
Aconselho os produtos,o serviço ao cliente é bom,rápido e eficiente,
o envio também é muito rápido,registado e por ems,
e portanto estou muito satisfeito!
Sei que mais pessoas compraram on line,como correram as vossas encomendas?  ;D
Sei que houve alguém que terá perguntado se a água de colónia da Confiança,a do frasco azul é muito boa,
posso dizer que é otima,são aqueles 2frascos,e recomendo vivamente,tem um aroma otimo,
forte,quente,muito masculino,gosto muito!
E não vou falar aqui de mais nada que não sejam os produtos,a loja on line e a Confiança,peço desculpa!
Máquina:SlimTwist M11967,Wilkinson Sword Premium
Laminas:Feather
Navalhas:Eskilstuna,FilarmónicaDT
Pinceis:Omega 63167
Sabão:Bea,Omega
Sabão Esfoliante:Veleiro
Cremes:O Melhor,Lavanda,TS,Veleiro,Estoril Men´s,Dermox,Gibbs
Aftershave:444:Pedra e Geleia,Floid Vigoroso,Veleiro

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Nova loja online Confiança
« Reply #53 on: August 20, 2010, 01:31:29 pm »
0

2 - Se não houver os tais revendedores que cobram o dobro mais 0,5€ como é que eu ia conhecer um Gil (lamina) num forum no estrangeiro (que graças a ele aprendi muito do wet shave)...

Viva karpediem,

Originalmente, a expressão o dobro mais € 0.50 não se referia a mim, creio...Mas, independentemente das cisrcunstâncias actuais, continuarei a ajudar todos os que me põem dúvidas sobre este mundo wetshave.E tive muito gosto em ajudá-lo!! ;)



...vendem o serviço de pós venda (ver post do saturn a agradecer ao Gil), vendem o seu conhecimento do produto...



Qualquer produto que aqui venda tem o meu apoio incondicional, tanto nas sugestões de compra ou dúvidas, como no pós-venda e tudo isto sem custos acrescidos.



PS 3 - Gil desculpa não te comprar num futuro proximo as marcas da confiança   ;D



Comprendo, claro, ver post acima...Estou de consciência tranquila de sempre ter dado o meu melhor, e em todas as circunstâncias, tanto nesta como em todas as marcas que aqui tenho. Os vossos emails para a minha caixa privada continuam lá (seria longo enunciar-vos a todos nestas linhas mas aqui fica o meu muito obrigado) e também aqui publicamente nas vossas mensagens, tanto de PT como de ES.

Agora se a Confiança entende fazer de outra forma, e deixarei ao bom discernimento de cada um nomear a atitude, e nada disto tem valor, então está na altura de sair da mesa de jogo que o bom jogador de poker sabe quando se retirar.

Continuando à vossa disposição, o meu nome é Gil e isto é o que faço. 8)

Um abraço a todos

Offline karpediem

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 124
  • Respect: 0
    • Email
Re:Nova loja online Confiança
« Reply #54 on: August 20, 2010, 03:16:57 pm »
0

2 - Se não houver os tais revendedores que cobram o dobro mais 0,5€ como é que eu ia conhecer um Gil (lamina) num forum no estrangeiro (que graças a ele aprendi muito do wet shave)...

Viva karpediem,

Originalmente, a expressão o dobro mais € 0.50 não se referia a mim, creio...Mas, independentemente das cisrcunstâncias actuais, continuarei a ajudar todos os que me põem dúvidas sobre este mundo wetshave.E tive muito gosto em ajudá-lo!! ;)



Basicamente usei este valor com base de um post... honestamente não sei que margens praticam nem quero saber !
Carpe diem quam minimum credula postero

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Nova loja online Confiança
« Reply #55 on: August 20, 2010, 03:59:46 pm »
0
E dto isto, e dado que mais nenhuma informação útil é acrecescentada, fecharei este tópico.

Em caso de dúvidas ou persistências dos sintomas contacte-me por mensagem privada.

Obrigado a todos pelas vossas contribuições.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal