Material > Avaliação de Navalhas

Navalha Colt Cavalinho

(1/2) > >>

Renato Adriano:
 

Olá Confrades!
 
Estou a a especular essa navalha denominada Colt Cavalinho, que aparentemente tem um aspecto excelente! Mas como o valor é significativo, venho consulta-los afim de não agir no impulso.

Então, alguém sabe algo a respeito dessa belezinha ai?
(Suspeito que seja americana)

Gago:
Pelo que andei lendo no SRP, é um bonito abridor de cartas. :D

Não vou entrar no mérito de ser chinesa e blá blá blá (porque afinal as Gold Dollar também são e nem são navalhas ruins), mas fato é que não vale o que pedem. No ebay isto custa 10 dólares...

Renato Adriano:
??? 10 dólares?  De fato não se pode confiar em tudo que se anuncia no ML. Isso acontece porque sempre existirá aquele que, aderindo ao BC, se deixa levar pela aparência e compra. Já desisti...

Gago:

--- Quote from: Renato Adriano on July 04, 2015, 05:41:19 pm ---??? 10 dólares?  De fato não se pode confiar em tudo que se anuncia no ML. Isso acontece porque sempre existirá aquele que, aderindo ao BC, se deixa levar pela aparência e compra. Já desisti...

--- End quote ---
Não se pode confiar em 99% do que se vê no ML. Lá tem até um "antigo e raro barbeador" que nada mais é que uma Flying Eagle vagabunda....

Renato Adriano:
Foi  no ML que comprei aquela minha paquistanesa,  mas graças a ela eu vim parar aqui no BC. Mas por essas e outras que mais vale a pena ficar de olho aqui nos classificados.  Até hoje eu sinto não ter abraçado aquela sua filarmónica... :( mas espero que apareça outra oportunidade.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version