Material > Avaliação de Navalhas

Navalha "São Domingos"

(1/7) > >>

Rui:
Na drogaria são domingos em lisboa há navalhas de marca São Domingos, já alguem testou?
Podem ser uma boa alternativa às chinesas porque o custo delas é de 25€, só não sei se funcionam ou como se comportam na afiação e manutenção.

Leon:
Se conseguires tirar umas fotos, era interessante.

Tenta ver o que está inscrito na haste, principalmente.

Rui:
Só tem gravado na base da lamina junto as haste, Drogaria São Domingos", de resto a haste é branca e não diz nada.

Leon:

--- Quote from: Rui on January 20, 2012, 02:27:17 pm ---Só tem gravado na base da lamina junto as haste, Drogaria São Domingos", de resto a haste é branca e não diz nada.

--- End quote ---

A haste é branca  ??? Não estarás a falar do cabo? O que queria saber era se a haste (a parte que une a lâmina ao cabo) tem alguma incrição

Se lá fores, pergunta ao lojista se podes tirar umas fotos e se tem alguma informação sobre estas navalhas:
- A quem as compra (Português, Estrangeiro, que país, etc)?
- Se é um producto que tem recentemente ou é algo que já existe há mais tempo
- qualquer outra informação que o lojista possa fornecer.

Será interessante saber mais sobre essa navalha. Pessoalmente desconheço. Aqui por estas zonas nunca vi essa marca.

oversaturn:
Pelo que diz o Nuno, são de fabrico italiano. Já lá fui muitas vezes mas nunca perguntei pelas navalhas...
De resto, essa é a "marca própria" da S. Domingos, eles vendem outros itens sob essa marca - tenho aqui uma escova de cabelo com essa marca. Claro que fazer uma escova de cabelo ou uma navalha não é a mesma coisa... :P

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version