Café Central > Escrita em Dia

“Canetas de coleção“ editora Planeta DeAgostini

(1/3) > >>

vinicius83:
Olá amigos.

Alguém chegou a comprar alguma caneta da coleção da "Planeta Deagostini" que está nas bancas? Se sim, sabe qual a marca destas canetas? Achei meio estranho o preço... muito barato, talvez sejam chinesas, não sei.

Chequei que esta coleção existe em portugal e também no brasil, se alguem puder me ajudar com uma opnião eu agradeço muito.


Se não sabem de qual coleção estou falando tem um link aqui explicando http://glamurama.uol.com.br/colecao-de-canetas-tinteiro-homenageia-grandes-personagens-da-historia/


Segue imagem de algumas das canetas, algumas delas parece ter um acabamento muito bom, tem uma até em bambu:







MotaJV:
Não conhecia, mas vou procurar nas bancas.

Sabes se é lançamento?

oversaturn:
Eu acabei por comprar a caneta nº 1 da colecção, a "Mozart".
É igual à caneta Jinhao 159, apenas difere nalguns acabamentos estéticos em que a Mozart é mais bonita, de resto a semelhança não deixa dúvidas acerca do "parentesco" entre as duas. :)

A única diferença de monta é que a Mozart vem numa caixinha e não tem conversor, apenas acompanha uma caixinha de cartuxos, já a Jinhao veio com um conveniente conversor.

Um dia tenho que colocar aqui umas fotos das duas lado a lado...  8)

vinicius83:

--- Quote from: MotaJV on March 11, 2015, 09:45:53 pm ---Não conhecia, mas vou procurar nas bancas.

Sabes se é lançamento?

--- End quote ---

MotaJV, foi lançado há pouco tempo, se não me engano é quinzenal. A edição 1 está 19,90 a 2 está 39,90 da 3 pra frente 59,90.

oversaturn, que chato então é chinesa... deve ser tudo chinesa por estar neste preço né?

oversaturn:

--- Quote from: vinicius83 on March 12, 2015, 11:52:59 am ---[...]

oversaturn, que chato então é chinesa... deve ser tudo chinesa por estar neste preço né?

--- End quote ---

Sim, serão chinesas, o que não será intrínsecamente mau. Há canetas chinesas bem jeitosas para o preço que custam.

Eu comprei a do 1º número, o preço acabou por ser aproximado ao de uma Jinhao comprada no ebay, por exemplo, e com a vantagem de a ter imediatamente na mão, sem correios, tempos de espera e demais chatices. A grande vantagem da Jinhao é ter o conversor.

Por aqui, o preço delas foi/será: 
Nº1 - €6,99
Nº2 - €11,99
Nº3 a 50 - €16,99

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version