Author Topic: Rotação Pincel Artesanía Romera, cabo madeira de oliveira, nó texugo Silvertip  (Read 5769 times)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Eu concordo plenamente. Pelo que percebi, não moro longe do Pitolas,  podemos encontrar-nos e entregar em mão, se ele quiser experimentar. Não sei se mais algum interessado será da margem Sul ou, eventualmente, Lisboa...

De Lisboa já estão alguns confrades inscritos.

Dado que o FML está ali no meio de 4 participantes da zona de Lisboa, pergunto-vos oversaturn e goaman: importam-se que troque a ordem, colocando o FML à vossa frente?
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Portanto V.Exas andam de camelo... ;D

http://www.publico.pt/economia/noticia/ministro-das-obras-publicas-margem-sul-e-um-deserto-e-nao-serve-para-o-aeroporto-1294849#/0

Não, não... Como já disse, SOMOS camelos. Mas após viver 30 e tal anos em Lisboa, para mim foi uma promoção! Isto é calmo e pacato, as pessoas são simpáticas...
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Não, não... Como já disse, SOMOS camelos. Mas após viver 30 e tal anos em Lisboa, para mim foi uma promoção! Isto é calmo e pacato, as pessoas são simpáticas...

  Pois, já me lembro do nosso debate sobre Lisboa e a margem sul... :)

Celso, olha pra mim hoje de manhã a caminho do trabalho. ;D ;D

(Image removed from quote.)

 ;D ;D ;D O que eu me ri...

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
0
De Lisboa já estão alguns confrades inscritos.

Dado que o FML está ali no meio de 4 participantes da zona de Lisboa, pergunto-vos oversaturn e goaman: importam-se que troque a ordem, colocando o FML à vossa frente?

Por mim estão á vontade!!!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Celso, olha pra mim hoje de manhã a caminho do trabalho. ;D ;D

(Image removed from quote.)

Muito, muito bom! ;D

Acho que o sabão Nomad é fabricado aqui ao lado...

Já agora alguém consegue fazer uma estimativa de quanto tempo demorará a chegar-me?  Vou aproveitar a oportunidade parac omprar um ou outro sabão para maior versatilidade a experimentar o pincel...
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Já agora alguém consegue fazer uma estimativa de quanto tempo demorará a chegar-me?

Com precisão não, porque o período de teste não está predefinido. Fica ao critério de cada um e do seu bom senso. Acho que ninguém vai ficar com o pincel para si 1 mês ou algo do género.

De qualquer forma, com o número de participantes que tens à tua frente, conta pelo menos, com umas boas semanas de espera, para não dizer meses!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Com precisão não, porque o período de teste não está predefinido. Fica ao critério de cada um e do seu bom senso. Acho que ninguém vai ficar com o pincel para si 1 mês ou algo do género.

De qualquer forma, com o número de participantes que tens à tua frente, conta pelo menos, com umas boas semanas de espera, para não dizer meses!

OK, dá para fazer tudo "com tranquilidade"  8) Obrigado.
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
Boas,

tb sou da margem sul (pinhal novo) e não me importava de experimentar o dito cujo, se me quiserem incluir na lista.

cps

rui

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Confrades,

Depois de ter experimentado este pincel, o administrador e dono do fórum, Nuno, confessou-me pessoalmente estar "enamorado" pelo desempenho do mesmo.

Depois de comentar esta "paixão" com o artesão, ele manifestou gosto em oferecer-lhe o pincel. Falei com os confrades que se seguiriam na lista de rotação e, com a concordância deles, informei o artesão que estariam dispostos a abdicar do seu direito de experimentar o pincel de modo a possibilitar a oferta no imediato.

Desta forma, apraz-me anunciar que o pincel foi há momentos oferecido pelo artesão ao Nuno, por PM :D

O artesão revelou ainda bastante abertura para tentar, num futuro próximo, colocar novo pincel em rotação, e nessa altura, retomaremos a lista onde ficou parada.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Confrades,

Depois de ter experimentado este pincel, o administrador e dono do fórum, Nuno, confessou-me pessoalmente estar "enamorado" pelo desempenho do mesmo.

Depois de comentar esta "paixão" com o artesão, ele manifestou gosto em oferecer-lhe o pincel. Falei com os confrades que se seguiriam na lista de rotação e, com a concordância deles, informei o artesão que estariam dispostos a abdicar do seu direito de experimentar o pincel de modo a possibilitar a oferta no imediato.

Desta forma, apraz-me anunciar que o pincel foi há momentos oferecido pelo artesão ao Nuno, por PM :D

O artesão revelou ainda bastante abertura para tentar, num futuro próximo, colocar novo pincel em rotação, e nessa altura, retomaremos a lista onde ficou parada.

David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Parabéns a todos, estou cada dia mais apaixonado por este fórum, nós temos coração por aqui.

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Epá ainda bem que o experimentei antes  :P :P :P :P

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Epá ainda bem que o experimentei antes  :P :P :P :P

 ;D ;D ;D

Um bonito gesto por parte do Gustavo, e pela parte de todos que prescindiram de o experimentar. E os meus parabéns ao Nuno, o pincel não poderia ter ficado melhor entregue.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Belo gesto do Gustavo e parabéns ao Nuno.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal