Author Topic: O custo Brasil  (Read 2172 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:O custo Brasil
« Reply #15 on: May 02, 2013, 04:13:27 pm »
0
ahuahuauha Realmente foi engraçado...

Mas isso de querer ser esperto muitas vezes leva a pessoa se ferrar... Um exemplo claro é sinal. Sério, todo sinal fechado que eu pego, alguém quer ser esperto e tenta avançar. Em 90% dos casos, a pessoa vai para a borda da rua, já depois do sinal, então ela não consegue ver se está aberto ou fechado e fica lá esperando uma brecha. Aí o sinal abre, eu passo por esse mesmo cara, que ainda está vendo se os carros param ou não e vou embora na frente!

Pior que isso acontece também quando estou a pé. Fica aquele monte de gente, olhando para os carros num desespero incrível, já indo pra rua, com carro passando coladinho neles, só para conseguir atravessar na primeira oportunidade. Novamente o sinal abre para os pedestres e eu atravesso na frente, enquanto eles ainda estão parados, olhando os carros, pra ver se eles vão parar pq o sinal está fechado ou se estão apenas reduzindo por causa deles próprios no meio da rua.

Isso é só uma das formas burras de querer se esperto que eu vejo por aí, no dia a dia...

Tem coisa pior, como o trânsito perto de casa, onde em um lugar em que a rua fica um pouco mais estreita, todo mundo vai colando os carros, usando qualquer brechinha pra tentar ganhar alguns metros etc. Resultado, como afunila e estão todos grudados, são todos obrigados a parar e deixar passar lá 2 carros de cada vez. Aí ao invés do trânsito andar de forma lenta e funcionar normalmente, ele simplesmente para e engarrafa. Culpa unica e inteiramente dos motoristas, pois querem ser espertos...
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal