Author Topic: Derby em pote  (Read 3910 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Derby em pote
« Reply #15 on: March 18, 2013, 11:14:41 pm »
0
Eu pretendo usar em uma vasilha grande de cerâmica, espero que seja tão bom quanto os reviews do site.

Não sei se vai dar certo, mas tenho um Marco Boni aqui que era um absurdo de duro. Minha esposa deu a idéia ( novo acordo ortográfico pro espaço!) de deixá-lo com condicionador (isso mesmo!) pelo menos 24horas para amaciar, e deu certo. pelo menos por enquanto.

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re:Derby em pote
« Reply #16 on: March 18, 2013, 11:36:21 pm »
0

Ah, foi com o sabão :D
O meu Vie-Long tem as pontas bastante macias (levam um tratamento) mas é mais prático usá-lo na tigela devido ao loft. Igualmente funciona muito melhor com movimentos de pintor do que usando movimentos circulares.
Estavas a pensar que tinha sido o creme musgo real? Eu não tenho propriamente falta do creme musgo real mas parece-me um GRANDE desperdício utiliza-lo para quebrar pinceis.
Estive com um Vie-Long de cavalo este fim de semana e não tem nada a haver.



Não sei se vai dar certo, mas tenho um Marco Boni aqui que era um absurdo de duro. Minha esposa deu a idéia ( novo acordo ortográfico pro espaço!) de deixá-lo com condicionador (isso mesmo!) pelo menos 24horas para amaciar, e deu certo. pelo menos por enquanto.
Obrigado pela ideia, vou ter que experimentar.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Derby em pote
« Reply #17 on: March 19, 2013, 06:39:04 am »
0
Acabei de pedir um Stick da mesma marca, e outro da Arko ( e um professional brush no.1) . Fiquei tentado em pedir esse creme, mas preferi o stick.
O cavalo Turco, esse nº 1 é um mega pincel! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal