Material > Sabões e Cremes

hacer espuma en la cara vs hacer la espuma en un bol

<< < (2/7) > >>

fgabrieljunior:
Lusitano,
Já experimentei a caneca. O problema, pelo menos para mim, é que, devido ao diâmetro pequeno, fica-se sem espaço para movimentar o pincel adequadamente para que se possa produzir uma espuma densa.

Até então não utilizava sabões de barba. No Brasil não existem estes sabões e os que existem nem se comparam à qualidades dos importados.

Agora tive meu primeiro contatos com sabões de primeira linha: O La Toja e o Gentleman´s Quarter e confesso que minha preferência tem sido estes aos cremes...

karpediem:

--- Quote from: fgabrieljunior on March 19, 2010, 01:17:30 am ---Lusitano,
Já experimentei a caneca. O problema, pelo menos para mim, é que, devido ao diâmetro pequeno, fica-se sem espaço para movimentar o pincel adequadamente para que se possa produzir uma espuma densa.

Até então não utilizava sabões de barba. No Brasil não existem estes sabões e os que existem nem se comparam à qualidades dos importados.

Agora tive meu primeiro contatos com sabões de primeira linha: O La Toja e o Gentleman´s Quarter e confesso que minha preferência tem sido estes aos cremes...

--- End quote ---

Eu uso uma tigela da mulhe que sendo larga é muito facil de produzir uma boa espuma.

Dá uma olhadela em www.muehle-shaving.com

Lusitano:
A minha tigela é uma barata dos chineses  ;D Até é larga, mas é um bocado baixa, e essa da Muhle tem aquele rebordo melhor para não deixar sair para fora.

CMur12:
Eu faço a espuma em tijela por ter a pele hipersensível, e já tenho a técnica bastante avançada. ;D

   - Murray

Lusitano:
Experimentei fazer espuma numa caneca generosa, não gostei, como disseram tinha pouco espaço para mexer o pincel, estava sempre a bater com o pincel e não consegui criar espuma nenhuma de jeito, ficou tudo aguado. Voltei à tigela, pelo menos tem espaço à vontade para mexer o pincel. Vou é ver se arranjo uma mais alta, assim tem mais espaço para a espuma. Esta que tenho o problema mesmo é ser um pouco baixa, a espuma tem tendência a acumular-se no rebordo com a centrifugação e se não tiver cuidado começa a sair para fora.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version