Author Topic: Santa Maria Novella - Sapone al Latte uomo  (Read 7147 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Santa Maria Novella - Sapone al Latte uomo
« Reply #15 on: May 24, 2011, 09:45:17 pm »
0
(Image removed from quote.)

É isso aí.

Podes propor a devolução do $$$ em primeiro lugar. No fim de contas, na loja deram a informação errada (e os confrades contribuíram com links que provam isso mesmo). Abordando o assunto na loja de uma forma diplomática, penso que será uma boa opção em lugar da troca.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Santa Maria Novella - Sapone al Latte uomo
« Reply #16 on: May 24, 2011, 10:10:20 pm »
0
Sem dúvidas poderei trocá-lo, mas aí entra uma questão... o preço do sabão que comprei é R$54, e trocá-lo por um Crema da Barba de R$135 vai ser complicado. Estou pensando em manter o sabão pelo menos para lavar o rosto todos os dias de manhã, ou até mesmo testar sua "espumabilidade" de início (muito pior que minha pasta de barbear da Bozzano não vai ser).

Podem até me sugerir a troca por um after-shave, mas estes custam R$175, um absurdo.

Abraços,
Thiago Cesar

Se quiser testar o crema da barba, estou vendendo o meu por R$ 60,00 e ainda tem 90% do conteúdo (dá pra mais de um ano fácil fácil).
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Santa Maria Novella - Sapone al Latte uomo
« Reply #17 on: May 25, 2011, 12:21:27 am »
0
Eu acho é que deveria pedir o $$$$ de volta!

Ou trocar pelo creme de barbear!!!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Santa Maria Novella - Sapone al Latte uomo
« Reply #18 on: May 25, 2011, 12:22:42 am »
0
Eu acho é que deveria pedir o $$$$ de volta!

+1
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Santa Maria Novella - Sapone al Latte uomo
« Reply #19 on: May 25, 2011, 12:51:48 am »
0
Caro Thiagets,
Se fosse comigo, não pensava duas vezes em pedir o dinheiro de volta e aproveitar as ofertas do Fimino e do Cegadede.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline thiagets

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 18
  • One Eye
  • Respect: 0
    • Email
Re:Santa Maria Novella - Sapone al Latte uomo
« Reply #20 on: May 25, 2011, 03:10:07 am »
0
Caros confrades,

resolvi ficar com o sabonete e testá-lo hoje... resultado: jamais servirá pra barbear.
Até dá pra se fazer uma espuminha (talvez melhor que as de Dove), mas seu uso é mais pra assear a pele antes do barbear ou lavar o rosto pela manhã. Realmente, o cheiro e o acabamento do produto são excelentes, dá uma sensação de luxo e exclusividade enorme, mas infelizmente é pouco funcional para nossos colegas wet shavers.

Sem dúvidas foi o sabonete mais caro da minha vida haha, mas caso ele dure por bastante tempo, acho que não me arrependerei tanto assim. A fragrância é bem duradoura, estou sentindo o cheiro dele até agora (23h07), sendo que lavei meu rosto as 21h.

Pros que ficarem com a dúvida do porque não fui pedir meu dinheiro de volta, já digo: fiz a compra no cartão de crédito e a restituição pode ser um processo chato de mais. Fora que a vontade de testar o produto não me deixou voltar na loja, pois era bem capaz de eu sair com o "creme de barbear" inflacionado hahaha.

Forte abraço a todos,
Thiago Cesar
Thiago A. R. Cesar

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Santa Maria Novella - Sapone al Latte uomo
« Reply #21 on: May 25, 2011, 01:21:12 pm »
0
Caros confrades,

resolvi ficar com o sabonete e testá-lo hoje... resultado: jamais servirá pra barbear.
Até dá pra se fazer uma espuminha (talvez melhor que as de Dove), mas seu uso é mais pra assear a pele antes do barbear ou lavar o rosto pela manhã. Realmente, o cheiro e o acabamento do produto são excelentes, dá uma sensação de luxo e exclusividade enorme, mas infelizmente é pouco funcional para nossos colegas wet shavers.

Sem dúvidas foi o sabonete mais caro da minha vida haha, mas caso ele dure por bastante tempo, acho que não me arrependerei tanto assim. A fragrância é bem duradoura, estou sentindo o cheiro dele até agora (23h07), sendo que lavei meu rosto as 21h.

Pros que ficarem com a dúvida do porque não fui pedir meu dinheiro de volta, já digo: fiz a compra no cartão de crédito e a restituição pode ser um processo chato de mais. Fora que a vontade de testar o produto não me deixou voltar na loja, pois era bem capaz de eu sair com o "creme de barbear" inflacionado hahaha.

Forte abraço a todos,
Thiago Cesar

Bem.. agora se conseguires resistir à tentação de tomar banho com ele (eu não consigo) pode-te durar algum tempo :D
Sábia decisão! O homem conhece-se a si próprio e restringe os seus movimentos para não se magoar :)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Santa Maria Novella - Sapone al Latte uomo
« Reply #22 on: May 28, 2011, 08:47:03 am »
0
Sábia decisão! O homem conhece-se a si próprio e restringe os seus movimentos para não se magoar :)
Belas palavras, Caro Nuno! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal