Author Topic: Novo creme na primeira vez do semogue  (Read 1805 times)

Offline donpipe

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 9
  • Respect: +2
Novo creme na primeira vez do semogue
« on: February 07, 2017, 12:39:02 pm »
0
Bom dia,

Ontem chegou a casa um semogue 1305 comprado a um confrade aqui no forum, logo fiquei entusiasmado para experimentar a nova aquisição, mas como ainda não tinham chegado os cremes que tinha encomendado e como novato que sou ainda usava espuma de barbear, logo pensei que ainda não ia estrear o semogue. No entanto quando fiz a encomenda dos cremes além do Lavanda encomendei também o estoril sports men e na altura tinha comentado isso com a minha namorada que me disse que vendiam o estoril na farmácia onde ela trabalha, eu achei estranho visto que ao que li no forum há alguma dificuldade em encontrar este creme, mas ela disse que ia confirmar para tirarmos as duvidas, assim foi, realmente era o estoril e que tinha vendido o último, mas que esta semana chegava mais. Realmente chegou, mas já não foi o estoril, foi um tal "VIP" que ela me trouxe para eu experimentar, qual não foi o espanto quando agarrei na embalagem e vi que era produzido pela mesma empresa do estoril e que tem exactamente a mesma composição deste. Pois bem já o experimentei parece-me bastante razoável tendo em conta o preço e a quantidade, quando chegar o estoril comparo para ver se existem diferenças. Já agora, custa 1,90€ com 50 ml grátis.

Vejam se já conheciam.


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Novo creme na primeira vez do semogue
« Reply #1 on: February 07, 2017, 01:33:00 pm »
0
Yep.
É o Men's Estoril noutra embalagem, sim. Fabricado pela Nally. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Novo creme na primeira vez do semogue
« Reply #2 on: February 07, 2017, 02:57:13 pm »
0
Comprei ontem uma embalagem.

Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline donpipe

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 9
  • Respect: +2
Re: Novo creme na primeira vez do semogue
« Reply #3 on: February 07, 2017, 03:20:36 pm »
0
Então este vai ser o novo aspecto e nome do estoril?

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Novo creme na primeira vez do semogue
« Reply #4 on: February 07, 2017, 03:34:40 pm »
0
Não, é outro creme apenas. Existem muitos assim do genero desse.... ;)

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Novo creme na primeira vez do semogue
« Reply #5 on: February 07, 2017, 03:50:24 pm »
0
Estive hoje com um desses na mão, e só não o trouxe porque me apercebi que contém parabenos. O Men's Estoril também tem, e já o usei, mas pessoalmente pelo que tenho lido prefiro evitar sempre que possivel produtos com parabenos, uma vez que existem vários estudos/suspeitas da sua toxicidade para as células humanas.

Não significa que não tenha consciência de que de vez em quando lá uso produtos com este tipo de substância, mas pronto, evito, e aqui fica a minha opinião.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Novo creme na primeira vez do semogue
« Reply #6 on: February 07, 2017, 04:08:06 pm »
0
Estive hoje com um desses na mão, e só não o trouxe porque me apercebi que contém parabenos. O Men's Estoril também tem, e já o usei, mas pessoalmente pelo que tenho lido prefiro evitar sempre que possivel produtos com parabenos, uma vez que existem vários estudos/suspeitas da sua toxicidade para as células humanas.

Não significa que não tenha consciência de que de vez em quando lá uso produtos com este tipo de substância, mas pronto, evito, e aqui fica a minha opinião.
É bastante  controversa a toxicidade dos parabenos.
A título de exemplo o efeito hormonal dos parabenos é semelhante ao da soja.
Estas questões fazem-me sempre lembrar os terríveis malefícios, até há um par de anos, da "dieta mediterrânica"!

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Novo creme na primeira vez do semogue
« Reply #7 on: February 07, 2017, 04:16:05 pm »
0
Pois, e este tipo de coisas acabam muitas vezes por ser guiados um bocado por popularismo.

A verdade é que os parabenos existem inclusive em alguns alimentos, e os estudos não são conclusivos. 
E como um vasto leque de produtos cosméticos incluem este tipo de susbtâncias, acabamos por estar em contacto com eles quase inevitavelmente.

Offline donpipe

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 9
  • Respect: +2
Re: Novo creme na primeira vez do semogue
« Reply #8 on: February 07, 2017, 04:30:38 pm »
+1
Independentemente de tudo isso até gostei do creme, amanhã faço mais um teste uma vez que já chegou a wilkinson sword classic :D Vai ser desta que entro de vez no barbear clássico :)

Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: Novo creme na primeira vez do semogue
« Reply #9 on: February 07, 2017, 04:53:34 pm »
0
Este creme não é muito do meu agrado. Espuma maravilhosamente, o cheiro é muito agradável, mas a protecção deixa a desejar. Acredito que seja igual ao Men's, mas apesar de também ter aqui uma embalagem dele, ainda não tive oportunidade de experimentar. Pessoalmente penso que existem cremes populares muito melhores, mas para quem se der bem com este creme, tem um produto com um excelente custo, e na minha zona até é bastante fácil de adquirir. Eu tenho-o usado para lavar e desbravar pincéis.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Novo creme na primeira vez do semogue
« Reply #10 on: February 07, 2017, 07:49:48 pm »
0
O Men's é um dos meus preferidos.
Como procuro acima de tudo deslize...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal