Author Topic: Sabão ou creme com cheiro a... floresta?  (Read 1554 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Sabão ou creme com cheiro a... floresta?
« on: July 15, 2013, 09:13:24 pm »
0
Olá confrades!

O título é bem explicativo: Estou procurando um sabão ou creme som aroma parecido a floresta, madeira, "essas coisas"

Na conjunta do Barbieri, aproveitei para pedir um Irisch Moos, que pela descrição pensava ser exatamente o que eu queria.
Não exatamente, embora chegue bem perto...

O problema é que como sabemos, o mesmo foi descontinuado, embora seja possível encontra-lo por aí, não quero depender de um produto fora de linha.

Então, peço a ajuda dos mui nobres colegas para que me indiquem um produto parecido, com o aroma citado, de qualidade inquestionável.

Antes que surjam perguntas do gênero; Sim, eu já andei pesquisando. Não pergunto sobre a existência ou não do produto em questão, e sim opiniões de confrades que já tenham usado algo semelhante.

Cumps

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Sabão ou creme com cheiro a... floresta?
« Reply #1 on: July 15, 2013, 10:10:27 pm »
0
Há o Queen Charlotte Fougere, Olivia Crema Beausoleil ou Farn e ou Martin de Candre Fougere. Se me lembrou bem o Yushu da Nanny Silly Soap cheira a Pinheiros.

O sabão English Fern da Penhaligon's infelizmente já não é grande coisa desde a reformulação.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Sabão ou creme com cheiro a... floresta?
« Reply #2 on: July 15, 2013, 10:17:21 pm »
0
... Se me lembrou bem o Yushu da Nanny Silly Soap cheira a Pinheiros.


Confirmo! :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Sabão ou creme com cheiro a... floresta?
« Reply #3 on: July 15, 2013, 10:51:56 pm »
0
Há o Queen Charlotte Fougere, Olivia Crema Beausoleil ou Farn e ou Martin de Candre Fougere. Se me lembrou bem o Yushu da Nanny Silly Soap cheira a Pinheiros.

O sabão English Fern da Penhaligon's infelizmente já não é grande coisa desde a reformulação.
Olá camarada!

Antes de mais nada; grato pela sugestões.

Estes sabões da Queen charlotte já tem me despertado interesse a um tempo. Tem uma lista de aromas interessante; Fougére,Basilica, green irish tweed, Vostok....

já que estamos no assunto, como é sua impressão sobre a qualidade dos mesmos? Conheces estes que menciono? Em comparação com um Mike's ou Mystic Water, qual você prefere em matéria de desempenho?

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Sabão ou creme com cheiro a... floresta?
« Reply #4 on: July 15, 2013, 11:18:24 pm »
0
Os sabões e cremes da QCS são excelentes e tem aromas muito interessantes. Tenho o creme Basilica e sabão Esquire. O Basilica tem um aroma a incenso e mirra fantastico muito parecido com o perfume Frankincense & Myrrh da Czech & Speake. O Esquire tem um aroma floral muito enjoativo. Do Fougere e do Irish Tweed tive amostras. São algo parecidos, mas o Fougere é mais verde o Irish Tweed é mais amadeirado.

Recomendo o creme, porque é mais facíl de espumar. Mesmo assim o sabão duro também não causa grandes problemas. Na qualidade considero o melhor que os Mystic Water e inferior aos sabões do Mike.

Os sabões da Nanny também são um espectaculo, adoro o sabão duro dela. Os sabões e cremes da Olivia não são muito populares mas principalmente os cremes dela são muito bons.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Sabão ou creme com cheiro a... floresta?
« Reply #5 on: July 16, 2013, 12:14:22 am »
0
Mike's Pine & Cedarwood!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Sabão ou creme com cheiro a... floresta?
« Reply #6 on: July 16, 2013, 01:52:51 am »
0
Os sabões e cremes da QCS são excelentes e tem aromas muito interessantes. Tenho o creme Basilica e sabão Esquire. O Basilica tem um aroma a incenso e mirra fantastico muito parecido com o perfume Frankincense & Myrrh da Czech & Speake. O Esquire tem um aroma floral muito enjoativo. Do Fougere e do Irish Tweed tive amostras. São algo parecidos, mas o Fougere é mais verde o Irish Tweed é mais amadeirado.

Recomendo o creme, porque é mais facíl de espumar. Mesmo assim o sabão duro também não causa grandes problemas. Na qualidade considero o melhor que os Mystic Water e inferior aos sabões do Mike.

Os sabões da Nanny também são um espectaculo, adoro o sabão duro dela. Os sabões e cremes da Olivia não são muito populares mas principalmente os cremes dela são muito bons.

Mike's Pine & Cedarwood!

obrigado confrades!
Tendo em vista essas opiniões, chego a uma decisão; Devo pedir em breve o QCS irish tweed e o Mike`s pine & cedarwood  ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal